•Onze

7.3K 665 205
                                    

Escrevi esse capítulo ouvindo o novo álbum do Stray Kids, "I am WHO?" recomendo vocês ouvirem, só tem música boa.

|✠•ೋ†ೋ•✠|

[{POV'S JIMIN}]

Ok, se eu disser que eu não gelei agora, seria a maior mentira da minha vida,pois eu me encontro estático, com a boca aberta e olhos arregalados. Sera que isso é um sinal do mundo dizendo, "você deveria contar a verdade para Taehyung, Park Jimin!"?

Mas eu não posso contar, Jeon falou que isso tem que ser um segredo.

Merda, eu me fodi bonito agora.

—Tae...Não acho que seja uma boa ideia, sabe? Hoseok e Yoongi podem ficar com raiva...-Tentei mudar a ideia dele, apesar de saber que não conseguiria, quando Taehyung coloca uma ideia na cabeça, não á quem a tire.

—Não Jiminie! Eu desejo vingança, ao menos que você esteja afim de Jungkook...você está?- ele me perguntou levantando uma das sobrancelhas. O que eu vou falar?!

—O-o que?! Não!- falei com um sorrisinho forçado no rosto, e ele apenas concordou sorrindo

Mas...

POR QUE EU FALEI QUE NÃO? SUBCONSCIENTE ESTÚPIDO!

—Primeiro vou ter que fazer o Jungkook gostar pelo menos um pouco de mim, porque fala sério, aquele cara paresse me odiar com todas as forças!- falou com uma expressão falsa de magoado, comendo e saboreando a pizza que já estava na metade. E eu, apenas ri sem animo algum, pois estava preocupado e extremamente fodido para resolver esse assunto.—Mas eu acho que já vou indo Jiminie, até amanhã- falou após ter terminado de comer a pizza, logo me dando um abraço e um sorriso amigável, e então saindo da minha casa, tranquei a porta e fui para meu quarto, me jogando em minha cama pelo cansaço. Eu precisava de uma longa noite de sono...

•|Quebra de tempo

[{POV'S JUNGKOOK}]

Eu juro que vou esganar Kim Taehyung daqui a pouco!

Esse garoto não parou de me encher o saco O DIA INTEIRO!
Com perguntas do tipo "você namora?", "esta afim de alguém?", "Pretende ficar com alguém?"

Respondi para todas um belo "Não" seco, apesar da real resposta de todas ser um belo..."SIM, SIM ,SIM! E É COM SEU AMIGO PARK JIMIN, CONHECE?"

Agora eu estou dando aula para ele, e o mesmo não para de flertar comigo, Jimin parece que percebeu, tomara que ele não fique bravo...

—Bom alunos, a aula fica por aqui, podem se retirar- falei guardando minhas coisas, quando Jimin ia sair pela porta para se retirar, eu o chamei—menos você, Sr. Park- falei com minha voz o mais rouca possível, Eu sei como isso afetava ele, e eu gostava muito do efeito que isso dava a ele. Vi o mesmo se virar para mim e vire em minha direção.
Logo depois de todos saírem, fexei a porta e fiquei em frente a Jimin—Você...Você está bravo? Sabe, por Taehyung não parar de flertar comigo-revirei os olhos e o vi dar um sorrisinho sem abrir a boca.

—Ah...então, sobre isso...-ele pareceu pensar, olhando para o teto em quanto fazia um "bico de pato" nos lábios.—Taehyung falou que quer se vingar dos namorados. E o plano dele é fazer Hoseok e Yoongi olhar ele pegando outro, vulgo você- sorriu sem graça pra mim, e eu ergui uma das minhas sobrancelhas em um semblante meio confuso e surpreendido ao mesmo tempo.

—Então, eu...vou servir de isca pra ele?!-falei com os olhos levemente arregalados e levantando-agora- ambas sobrancelhas.

—É...mais ou menos...-riu sem graça—vou tentar convencer ele a não fazer isso, mas não prometo nada- ele sorriu por fim, me fazendo sorrir também—bom, agora eu preciso ir- Ele ajustou a mochila nas costas e se virou, mas eu fui mais rápido. Peguei ele pelo pulso e colei nossos lábios em um selinho, pedi passagem pra minha língua entrar em sua boca, afim de aprofundar mais aquilo, e ele logo cedeu. Os braços dele estavam em volta de minha nuca, com as mãos na mesma, e as minhas apertavam sua cintura a trazendo mais pra junto a mim. Mas como nem tudo é só flores, ouvimos batidas na porta.

—professor Jeon! Preciso tratar de uns assuntos com você- a professora sorriu provocante, ignorando totalmente o menino ao meu lado—e...Park, o que está fazendo aqui? Sozinho com ele?-olhou com certo desgosto pro loiro. Essa mulher já está me irritando—se não se incomoda, pode sair? Preciso tratar assuntos com Jeon-ele deu um sorrisinho debochado para ele, logo voltando com seu olhar em mim e quase esfregando seus peitos na minha cara. Será que ela não percebe que eu gosto de rola?!

—Ok! Vou me retirar, obrigada por me ajudar na questão Sr.Jeon...-falou e  então se retirou da sala, em quanto eu mantinha um semblante cansado no rosto. Não era a primeira vez que aquela mulher me procurava, já estava o irritando demais essa insistência da mesma.

[{Pov's Autora}]

—Então, Hyuna, O que a trás aqui?- Jeon falava com sua voz mais tranquila possível, mesmo que estivesse ansioso pra sair de lá e ir atrás de seu amado e lhe dar vários beijos e abraços como recompensa por ter aguentado mais um dia cansativo. Se encostou em sua mesa e cruzou os braços, esperando a resposta da loira que sorria provocante para ele.

—Aigoo Jungkook! Você sabe muito bem o que eu quero!- resmungou se aproximando do moreno. Jungkook já estava cansado dessa enchessão de saco, queria contar logo para a mesma que ele tinha preferência pau, apenas um, pra ser mais específico.

E ele sabia que a mais velha também gostava era da mesma fruta que ela tinha. Ela Apenas fingia ser hetero, e muito bem.

—Hyuna, irei te contar uma coisa... vem aqui- a loira logo andou dois passos a frente, ficando ainda mais perto de Jungkook, uma cena que poderia muito bem ser confundida com um quase beijo.

E mal sabia o professor, que um de seus alunos estava tirando fotos por trás da porta.

|✠•ೋ†ೋ•✠|

Demorei novamente, né?
Desculpem gente, eu estou tentando, juro ♡

E novamente, obrigada pelos 1k de leituras, eu estou muito feliz.
E...Irei fazer uma nova fanfic de comemoração, quando ela sair eu aviso vocês 💕

Irei fazer uma nova fanfic de comemoração, quando ela sair eu aviso vocês 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Votem e comentem ❤🌷
Bye Bye

My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora