Oii Nenis! 💙
Eu disse que iria trazer a atualização em dezembro e aqui estou. Espero que gostem do capítulo, ele não está muito grande mas eu não podia deixar de cumprir minha promessa com vocês.
Espero que gostem!
(Desculpem erros ortográficos)
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
|Jimin
Eu não acredito no que eu ouvi...ah, ele não falou isso em um tom... sexual, certo? Certo!-A-ah, eu não falei em um tom... sexual, ok?- ele parecia nervoso e eu apenas concordei com a cabeça levemente, ainda pensando na fala do outro.- ao menos que você queira...- falou baixo, mas -infelizmente- eu consegui ouvir, vou apenas fingir que não escutei nada. Não que eu não queira nada com Jeon, eu até quero, e muito, porém, eu tenho medo de não ser o suficiente, e medo de tomar iniciativa.
-Você não tem que pegar a pipoca?- perguntei para mudar de assunto.
-ah, sim. Pode ir lá para o sofá. Fique bem a vontade, eu já vou- ele sorriu de lado e eu apenas assenti e fui até a sala para me sentar. Quando cheguei lá me espantei com o tamanho daquela TV e do sofá, eles eram tão grandes. Ah, eu tinha esquecido, Jeon tem uma ótima condição financeira.
Não demorou muito para Jeon chegar na sala dando um sorrisinho, nem parece que estava passando mal a um tempo atrás.
-Pode despauzar- eu estava tão preso em meus pensamentos com o Professor Jeon, que nem tinha percebido que o mesmo tinha sentando ao meu lado nesse sofá tão grande. Será que ele quer ficar perto de mim?
Não Jimin! Não se iluda, é só para ficar mais fácil de pegar a pipoca, sim, é só isso...Peguei o controle e apertei no botão central para despauzar o filme.
E pra variar, o mundo me odeia. Então ele com certeza deu um jeito de eu me ferrar logo no começo do filme me assustando com A ABERTURA.
Socorro, eu só espero que eu não grite.
💮
Por incrível que pareça eu estou me saindo muito bem nesse filme, não gritei nenhuma vez, só estou encolhidinho em um canto fingindo que não estou com medo. Mas na verdade eu estou, e com muito.
- Está com medo Jimin?- Jeon perguntou olhando para mim, e então eu virei para ele.
-A-ah, não... não estou com medo Jeon-falei ainda olhando para ele
-Vem aqui- após essa fala meu cenho franziu e uma cara de quem não tinha entendido se formou em meu rosto.- Vem aqui do meu lado, Jimin- falou autoritário, e eu como sou idiota, fui.
-Por que?
-Eu quero ficar perto de você, e também para me ajudar a escolher outro filme, eu sei que você está com medo.
-Eu Nã..-E então ele me interrompeu selando nossos lábios.
|Autora
O simples selar dos lábios em um selinho logo se transformou aos poucos em um beijo, quando o moreno pediu passagem para sua língua, era um beijo calmo, mas necessitado. Jeon sentiu a famosa sensação de "Borboletas no Estômago", a um tempo atrás ele nunca pensaria que se sentiria assim com seu aluno que não prestava atenção em suas aulas, mas ele definitivamente estava adorando essa seção, menos quando ele pensava que essa mistura de sentimentos poderia acabar um dia.
Jimin queria aprofundar aquilo cada vez mais, e quando viu já estava indo para o colo do mais velho e segurando sua camisa, como se fosse um pedido para tira-la. Jungkook não estava reconhecendo Jimin naquele momento, pois ele sempre foi um menino tão tímido e delicado, não esperava que ele um dia estaria de alguma forma pedindo para aprofundar a relação com uma foda, nem mesmo Jimin se reconhecia naquele momento, mas ele estava tão quente, que queria fazer aquilo novamente, então, não demorou muito para o loiro começar a rebolar em cima do colo do moreno que já estava começando a ficar com seu membro duro, uma das mãos de Jungkook passava pela nuca até o cabelo de Jimin, bagunçando-o. Ele queria tanto foder Park, já não era de hoje que ele sonhava com Jimin de quatro todo manhosinho para si.
Jimin agora estava com uma das mãos na região do maxilar de Jungkook e a outra apenas por cima de seu membro coberto pela calça. Já Jungkook começava a apertar uma das nádegas de Jimin, a outra estava tirando o primeiro botão de sua blusa social que ele usava como pijama, abriu o primeiro e então começou a abrir o segundo, mas no terceiro ele parou, assim como o beijo pois ambos já estavam sem fôlego por causa do tempo que o beijo tinha durado, que não era pouco.
-Você não acha melhor pararmos?- Jeon falou ofegante olhando diretamente para os olhos castanhos de Park que estavam brilhantes como nunca. Os fios loiros bagunçados, a boca vermelhinha e inchada pelo beijo e quando eles mordiam o lábio um do outro, a camisa social branca que ficava enorme em Park estava toda amassada, os dois primeiros botões abertos que mostrava a clavícula e parte do peitoral de Jimin. Apenas a melhor coisa que o moreno já tinha visto até agora. -Se eu continuar não garanto que eu vá parar depois...- continuou, era uma verdade, ele nunca faria nada que Jimin não quisesse, mas agora ele só pararia com algum pedido.
-Eu quero...eu quero muito- o loiro nunca foi tão sincero. Ele já não fazia sexo a muito tempo, seria fácil fazer com que Jungkook achasse que ele era virgem. Não queria mentir, mas ele teria, para seu próprio bem.
-Ah Park... você me deixa tão louco- E então, Jeon puxou Jimin ainda mais para perto de si e começando a beijar ele novamente, agora sem calma, apenas com ferocidade e necessidade, como se eles dependessem desse beijo para sobreviver, e não parariam ele tão cedo. A sensação da boca do mais novo para Jungkook era mágico, os lábios cheinhos e macios como uma almofada, poder sentir suas línguas se encostando....era maravilhoso, não só para ele, para Jimin também.
O moreno já estava abrindo o terceiro botão da camisa do loiro, e o mais novo ia se preparar para abrir os botões da calça de seu professor.
Mas nem tudo são flores, e infelizmente o clima parou quando Jeon ouviu a campainha de sua casa.
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Espero que tenham gostadoVotem e comentem 🌹❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)
Fanfic- Professor? Por que...por que me beijou? Depois de eu ter te falado tudo aquilo hoje... - Eu já lhe disse o motivo tantas vezes, pequeno. Eu não fasso idéia do porque... mas, você me enlouquece de um jeito...Sabe? É como se eu quisesse te beijar a...