•Quatro

10.1K 994 621
                                    

[{POV'S JIMIN}]

Dês do dia do ocorrido- a algumas semanas atrás- com relação ao Jungkook, ele não falou mais comigo, e quando falava era extremamente grosso.
Bem, eu já sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, e pra minha "sorte" foi cedo até de mais.

Já minha relação com o Taehyung só melhorou. ele tem sido um ótimo amigo e até me contou alguns segredos, como que ele namorava dois meninos, como um casal de três. Já eu, não tenho ninguém.
E sinceramente agradeço por Jeon ter me esquecido antes que eu me apaixonasse novamente.

Estava indo até a cafeteria aqui perto. Até que vi a vadia da Sun.
A esqueci de contar dela. Então, ela é uma menina que do nada começou a me chamar de gordo, e falava isso de mim até para as outras pessoas. E...é, eu não demonstrava, mas as palavras dela me machucam muito.

Ela me olhou e eu a ignorei. Sentei em uma mesa qualquer e fiz meu pedido, logo comecei a mexer em meu celular. Sun não estava me perturbando, isso está bom de mais pra ser verdade.

Ou estava.
Vi ela vindo até minha mesa com um sorriso falso.

- Olá Jimin, não acha que devia parar de comer um pouco? da qui a pouco você explode de tão gordo. - fez uma falsa expressão de aconselhadora. Isso me machucava, mas claro, nunca ia demonstrar isso na frente dela.

-Sun ,você não tem sua vida não? Pois bem, cuide dela, não preciso de você falando se devo ou não comer, obrigada. -falei e sorri sem animo para ela, que logo se retirou. Tomei meu cappuccino e me deparei com a pessoa que eu menos queria ver. Jeon Jungkook.
Ele me olhou rapidamente sem expressão alguma. Já eu, desviei o olhar na hora, fingindo que não me importava.
Tomei mais um gole de meu cappuccino em quanto mexia em meu celular.
Quando olhei para onde Jeon estava, me deu um sentimento tão horrível. Ele estava com Sun,ria e até a lançava um olhar penetrante. Parecia que eles tinham algo...isso me deixou mal, e eu sei porque, infelizmente
As vezes ele me olhava. Em quanto eu, continuava a mexer em meu celular. Logo resolvi mandar uma mensagem a Tae.

*mensagens*

You: Tae, preciso que você venha até o Mones Coffe

Tae: Taaa mas....por quê?
Não precisa me responder, já estou perto daí mesmo. Até Minie ♡

[ Tae ficou Off ]

Logo guardei meu celular esperei Taehyung. Estava precisando de uma companhia

Em alguns minutos ele chegou, nós nos cumprimentamos com um abraço. Vi que chamei atenção de Jeon. E me senti bem com isso.

-O que foi Minie?- ele se sentou e logo pediu seu frappuccino cheio de chantilly. Já eu, pedi mais um cappuccino.

-Na verdade, não era nada, apenas queria te ver...- falei e dei um sorrisinho, em quanto ele me olhava com uma cara de confuso.

-Ma... MEU DEUS! O PROFESSOR JEON GOSTOSO JUNGKOOK TA COM A SUN!- Ele falou em um tom alto. Arregalei os olhos na hora. Só falta Jeon ter escutado.

-Tae fala mais baixo cara! E eu sei que ele está com a Sun...- falei e tomei meu cappuccino

-Aish, desculpe. Eu só.... não to acreditando no que eu to vendo! A Sun é uma piranha mesmo! Se atira até para o professor...- Tae falou me olhando, como se não tivesse acreditado no que acabou de ver.

My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora