•dois

12.7K 1K 503
                                    

-O-obrigado...-Jimin falou saindo do carro, olhando para a enorme casa que seu professor tinha,a do pequeno nem se comparava a aquela linda casa-Sua casa é B-bonita, Jungkook-Falou ainda olhando para a casa com os olhos bem abertos e a boca semiaberta.Jeon riu baixo da expressão do menor.

-Obrigado Jimin, vamos- Jeon falou indo em direção a porta de entrada, abrindo e dando espaço para o moreno entrar primeiro, e logo ele se maravilhou novamente com a casa de Jeon.Paredes brancas,o chão era coberto por um carpete branco também, um sofá bem grande que na frente tinha uma TV, quadros-que não aparentavam ser baratos-Uma escada dando acesso a segundo andar.Aquela casa era simplesmente maravilhosa.-gostou da casa?- Jeon falou e Jimin murmurou um "Sim"-Se você quiser tomar um banho, a suíte de hóspedes é subindo a escada a direita, tem algumas roupas secas no armário também, fique a vontade, vou fazer algo para a gente comer- logo Jeon foi para a cozinha em quanto Park subia as escadas indo até o quarto de hóspedes.

{[POV'S JIMIN]}

Meu Jesus Cristo, se aquilo era o quarto de hóspedes eu não quero nem ver o quarto de Jeon.A suíte era extremamente grande, no quarto havia uma cama de casal com lençóis brancos, abajures um de cada lado da cama. O banheiro tinha um box grande-que facilmente caberia uns 4 de mim- e coisas normais de banheiro, tudo em branco.Jeon é extremamente rico, só o quarto é o tamanho da minha casa inteira. Estava explorando o quarto quando alguém bate na porta- pode entrar...-era Jeon, olhei para ele e ele entrou no quarto.

-Eu...preciso ir no mercado aqui perto de casa, vai ficar bem sozinho?- Oras Jeon, eu vivo sozinho, não é nenhuma novidade isso. Respondi com um "Sim" e ele se retirou do quarto. Quando ouvi ele saindo tomei um banho rápido. Logo resolvi explorar a casa, até parece que eu ia morar lá, sendo que passaria apenas uma única noite, e depois provavelmente nunca mais Jeon iria olhar na minha cara.
Saí do quarto e fui até a cozinha, bem grande e espaçosa.Vi a casa inteira praticamente, até chegar em um ultimo quarto, abri e me deparei com um lugar bem diferente do resto da casa de Jungkook,O quarto dele. As paredes eram em um tom cinza escuro, o chão era de uma madeira quase preta, havia quadros- que me assustaram um pouco- pelo quarto, sua cama era grande, com lençóis e travesseiros preto. Havia um banheiro com uma banheira, logo ao lado de seu closet. Fui até o closet e vi suas roupas, toquei o tecido das roupas caras, e imaginei Jeon em cada uma delas. Tão lindo...

Espera... DO QUE EU TO FALANDO? ELE É SEU PROFESSOR PARK JIMIN! NADA MAIS! Sai de seu quarto as pressas indo para o "meu". Deitei na cama e comecei a pensar. Eu tentava de tudo, mas meus pensamentos só me faziam pensar em uma única pessoa,Jeon Jungkook.
Saí de meus pensamentos até ouvir a porta sendo aberta, olhei para ela e vi Jeon.

-Oi Jimin, er...se quiser descer fique a vontade, eu vou fazer alguma coisa pra gente comer- sorriu leve pra mim e se retirou. Fiquei pensando se eu deveria descer ou não. Não queria ficar muito perto de Jeon, ele me deixava com uma sensação estranha. Mas meu estômago estava roncando como nunca, eu só tinha tomado café hoje. Então desci pois a fome se fez maior. Desci as escadas e ele me encarou, e continuava me encarando, estou começando a ficar com medo, o que tinha de errado comigo para ele me olhar assim?

{[POV'S JUNGKOOK}]

Vi Jimin descer as escadas, tudo normal, até que vi o que ele estava vestindo. Uma blusa social minha- que ficava grande nele por ele ser pequeno- um Shorts curto meu- que eu não usava a anos, por isso tinha ficado do tamanho dele- e os cabelos morenos bagunçados. Ó Céus Jimin, não me fassa ter problemas...
-E-está com fome? Jimin...-Parei de encarar o belo corpo do menor, e olhei para ele, estava com uma carinha de confuso, acho que ele se assustou quando encarei ele - ou o corpo dele-

-S-Sim Jeon...eu estou-Ele falou gaguejando como sempre, era um tanto fofo. Logo terminou de descer as escadas e ficou parado. Acho que estava com vergonha de sentar.

-Pode se sentar na mesa Jimin,não precisa ficar tímido- Sorri leve para ele. Ele agradeceu e se sentou na mesa. Logo voltei a cozinhar. Ai eu me toquei de uma coisa, por que diabos eu estava me importando tanto com um de meus alunos? E ainda o tratando bem? Isso realmente não fazia sentindo... eu normalmente evito tudo e todos que se aproximam de mim, e não me importo com ninguém- Exceto eu mesmo-. Por que com Park era tudo diferente? Eu precisava de respostas.

•°•°•°•°•°•

Após comermos ele foi dormir.Eu dormia tarde então fiquei assistindo alguns dramas no meu quarto. Mas um pensamento se fez presente- ou vários na verdade-. Será que Jimin estava coberto? Estava quentinho? Confortável? Aish...essa curiosidade está me matando. Saí de meu quarto indo até o de Park,abri a porta calmamente sem fazer barulho algum. Vi o pequeno deitado de baixo dos lençóis brancos encolhidinho, uma expressão serena e suspiros leves. Fiquei de joelho no chão, meus braços em cima da cama, apoiei minha cabeça nas mesmas, e comecei a observar o menor. Não deve ser novidade alguma, mas Park era simplesmente lindo de mais. Após um tempo lá vi o garoto se mexendo e sai do quarto rapidamente, ele não podia me ver lá de jeito algum.

•°•°•°•°•°•

{[POV'S AUTORA]}

Jimin se levantou as 7:00,era cedo de mais, só que queria sair da casa de Jeon o mais rápido possível. Colocou suas roupas -já secas- e desceu cuidadosamente a escada. Deixou um bilhete na porta de Jeon, agradecendo por deixar ele ficar ali, logo saiu da casa do mais velho indo até a sua, a pé mesmo.

Logo depois de um tempo Jeon acordou, tomou um banho rápido e saiu de seu quarto. Vendo o bilhete do menor ali. Não ia mentir, tinha ficado um pouco triste pelo pequeno não ter lhe dado tchau, mas seguiu seu dia normalmente.

•°•°•°•°•°•°•

Jimin estava a caminho da faculdade. Já era 12:00 e a aula começava em 20 minutos. Só faltava ele se atrasar. Na cabeça dele, Jeon ia lhe dar um sermão por se atrasar.

Park chegou e foi correndo para a sua sala. Mas chegou lá e não tinha ninguém.
Exceto uma pessoa.
Jeon Jungkook.


▬▬▬▬▬▬▬▬
Bem gente foi isso. Me desculpem se a escrita ficou horrível, eu juro que tentei.
Mas de qualquer forma eu espero que vocês tenham gostado.
Votem e comentem ❤

(Fiquem com essa Fanart
Jikook linda)

(Fiquem com essa FanartJikook linda)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bye bye ❤🌷

My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora