[{POV'S JUNGKOOK}]
Faz uma semana que eu não falo com Jimin, isso está me matando!
Des de quando me tornei tão dependente dele?
Ele não me deixa nem chegar perto, vive me evitando, se eu soubesse que isso iria acontecer eu não teria o beijado...
Mentira, eu teria, é impossível resistir.E como ele está me evitando, vou mandar mensagem para o mesmo. Como? Simples, vou pedir o número ao amiguinho dele, Kim Taehyung.
Vi o mesmo indo até um sala ao lado, então fui até ele.-Taehyung?- Falei e ele murmurou um "oi" sem muita vontade, mas sorrindo sem abrir a boca.- Posso lhe pedir um favor?- ele assentiu com a cabeça, então prossegui- P-Pode...me dar o número do Park?- eu sorri levemente, coçando a nuca por estar meio receoso com a resposta. Ele semicerrou os olhos e levantou uma sobrancelha, merda. -É para...para passar uma matéria que ele pediu. - dei uma risadinha sem animo e engoli em seco e ele pareceu pensar um pouco, mas logo pegou um papelzinho e uma caneta, anotando o que eu acho que é o número de Jimin, logo me dando- Obrigada! Boa aula- dei um último sorriso e me retirei.
Fui até minha sala particular, sim, eu tenho uma apenas para mim.
Sentei na minha cadeira giratória e comecei a girar, eu estava nervoso... e se Park me bloquear? Bem, eu só irei saber tentando.Peguei meu celular e entrei no aplicativo kakao talk, logo coloquei o número de Park e comecei a digitar.
*mensagens*
You: Park?
Park: Eu mesmo, quem é?
You: promete que não vai me bloquear, ai eu falo
Park: ta...eu prometo :)
You:Jungkook
Park:Jungkook??? Como conseguiu meu número??
You: um passarinho vermelho me deu ele
Park: ah, Taehyung? Entendi, o que você quer?...
You: eu quero tentar falar com você! Faz uma semana que você está me evitando.
Park: Eu? Evitando? Claro que não, puff...
You: A gente pode por favor conversar?
Park: o que o senhor quer falar comigo?
You: primeiro: não precisa me chamar de senhor, não sou tão mais velho que você
Segundo: Você irá saber se se encontrar comigo.Park: ok.... onde?
You: No Mones Coffe, depois da aula, até Minie.
Park: Até Jeon.
*mensagens off*
Após sair da conversa com Jimin, sai de minha sala particular e fui dar aula. Infelizmente, não tinha aula com o loiro hoje.
Meu dia se passou o mais chato e entediante de todos. Quando eu não estou dando aula para Jimin, é sempre assim. Gosto de dar aulas a ele, mesmo que no fim eu acabe com um probleminha quando ele resolve chupar seus pirulitos...
Após eu arrumar minhas coisas, sai da sala. Alguns professores e alunos me cumprimentavam, mas eu não estava nem ai, só estava pensando o que eu ia falar para Park quando eu chegasse lá, merda, eu não tinha nenhum assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Student [Ji.Kook] (hiatus)
Fanfiction- Professor? Por que...por que me beijou? Depois de eu ter te falado tudo aquilo hoje... - Eu já lhe disse o motivo tantas vezes, pequeno. Eu não fasso idéia do porque... mas, você me enlouquece de um jeito...Sabe? É como se eu quisesse te beijar a...