01

11K 729 149
                                    

"Depois de um tempo os alfas ficaram em minoria, fazendo assim os betas e ômegas se tornarem maiores em população. Em 2020 uma tradição foi formada pelo reino da Coréia do Sul, cada homem ou mulher alfa devia ter 2 ou mais maridos/esposas, aos 20 anos da vida do ômega ou beta, ele deve escolher o segundo marido ou esposa para seu alfa, só não se devem seguir essa tradição o ômega ou beta que estiver grávido do parceiro. Ele deve escolher quem ocupará o segundo lugar e o ensinar o que seu alfa gosta e o que não gosta, fazendo-o ser o ômega ou beta perfeito."

Longos anos depois.

— Tudo bem, senhor? — O ômega perguntou e o alfa assentiu se levantando. — Precisa de alguma ajuda?

— Acho que não sei andar a cavalo. — ele disse rindo e o ômega sorriu descendo do cavalo e ajudando o alfa a se levantar.

— Normal, muitas das vezes perdemos a prática. — sorriu. — Me chamo KyungSoo.

— Kim JongIn.

— Perdão príncipe, e-

— Não precisa disso. — JongIn riu ao ver o ômega corado. — Você pode me ajudar, KyungSoo? Preciso levar o cavalo de volta ao castelo, mas pelo visto eu não consigo andar.

— Claro que sim, príncipe. — sorriu — Suba no meu cavalo, ele vai te guiar e eu fico com o seu, será mais fácil.

— Certeza?

— Certeza. — disse rindo do medo que o alfa deixava transparecer.

— Me conte sobre você, KyungSoo.

O ômega deu de ombros e respondeu as perguntas do príncipe enquanto voltavam para o castelo.



Meses depois.

— Príncipe Kim JongIn, você aceita Oh Sehun como seu marido? — O padre perguntou a JongIn.

— Eu aceito — JongIn sorri para seu companheiro que estava em sua frente usando um terno branco.

Sehun era um dos ômegas mais lindos de todo o reino e se apaixonou perdidamente pelo príncipe que por sua vez correspondeu a esse amor e o cortejou, no fim pediu o loiro em casamento.

— Oh Sehun, você aceita Kim JongIn como seu marido?

— Sim — o ômega disse sorrindo.

— Pelo poder dado a mim, eu vós declaro casados — disse o padre sorrindo.

JongIn chegou perto do — agora — seu ômega e o beijou.

O novo casal real já era o mais lindo e amável de todos os tempos.

2 anos depois.

— Hunnie, amor. — JongIn estava deitado, suspirou chamando por Sehun que estava se arrumando.

— Não, Kai. — Sehun disse rindo — Hoje eu completo 20 anos e você sabe o que isso significa.

— Eu já disse que não. — JongIn disse se levantando da cama com o lençol em sua cintura — Hunnie, só você é importante para mim e sabe que encontrando outro ômega ele vai ser largado, eu só preciso de você.

— Já disse que você é um alfa estranho? — perguntou o loiro rindo.

— Não sou estranho, eu só não quero ter vários maridos, olhe Jongdae e Minseok, só são eles dois. E bem felizes por sinal.

— Você sabe que o Min só tem 19 anos e também ele está grávido — Sehun falou um pouco triste, o ômega não era fértil, ele não poderia dar a JongIn herdeiros.

Fiancé • sekaisoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora