#05

3K 313 27
                                    

— Mas Soo... — Zitao fez beicinho e KyungSoo riu — Yibo está me esperando.

— Mande mensagem, sinal de fumaça, ligue, acione o bat-sinal, mas avise que não vai — KyungSoo disse indo para a sala vendo Yixing e Junmyeon conversando — Seu pai mandou preparar um jantar para o Jonghyun e Yixing, ele quer que todos estejam aqui.

— Pai! Me livra dessa vai — Zitao se jogou no tapete e Yixing riu — Por favor, por favor.

— Pra quê tudo isso menino? — Sehun apareceu na sala.

— Pai, me deixa ir na casa de um amigo?

— Seu pai JongIn disse que quer todos aqui — Sehun disse e foi se sentar perto de Yixing que acariciou a barriga pequena do loiro — Como você está, uh? Faz tempo que não vinha aqui.

— O Junnie estava muito ocupado na faculdade e eu também — Yixing disse — E eu meio que não queria perturbar vindo aqui.

— Você nunca perturba Yixing, sempre gostamos quando você vem aqui —KyungSoo disse.

— Olha, eu ainda tô aqui! — Zitao se pronunciou — Yixing é um fofo, neném e tal... Mas pais!

— Você não vai — KyungSoo disse e Sehun suspirou e o olhou — Não me olhe assim príncipe.

— Príncipe? — Yixing perguntou baixinho a Junmyeon e o alfa riu.

— Meu pai chama o Sehun de príncipe, você sabe a história deles não é? — Yixing assentiu — Então, meu pai gosta de chamar o Sehun assim.

— Zitao, ligue pra Yibo ou mande mensagem o convidando para vir jantar conosco — Sehun disse olhando para KyungSoo que concordou.

— É, pelo menos assim ele pode tomar vergonha na cara e te pedir em namoro oficialmente para o JongIn — Junmyeon disse e Yixing bateu em sua coxa. — Que foi?

— Deixa o seu irmão e o Yibo em paz. — Yixing disse e Sehun teve vontade de guardar ele em um potinho.

— Ele tá enrolando o Taozi faz um tempão.

— Ele está esperando o momento certo, Junmyeon — Zitao disse levantando e indo se sentar ao lado de Sehun — Ele não pode simplesmente chegar aqui e me pedir em namoro assim do nada pro papai.

— Ele pode — KyungSoo e Sehun disseram juntos fazendo os mais novos rirem.

— Vou me deitar um pouco — Sehun disse e todos assentiram.

Sehun subiu até seu quarto e encontrou seu marido mexendo em algo na cômoda, ele foi até lá e passou as mãos nas costas de JongIn fazendo o alfa se assustar um pouco. JongIn virou e abraçou o marido, beijou sua testa.

— Tudo bem, babe?

— Sim, só estou cansado... O dia teve muitas coisas — Sehun disse se afastando e indo deitar na cama, JongIn guardou os papéis novamente na cômoda e foi se deitar com seu ômega.

— Tem certeza? Você parece triste amor.

— Nah, é cansaço mesmo — Sehun disse sincero, depois de uma manhã cheia de coisas ele só precisa deitar.

— Quer que eu faça uma massagem?

— Não amor, só deita aqui e me abraça — Sehun disse e JongIn riu abraçando o ômega por trás e beijando seu pescoço — eu amo você.

— E eu te amo mais minha joia.

-xx-

Zitao havia chamado Yibo para jantar em sua casa, o alfa aceitou, era a hora de conhecer o sogro e tentar ser o mais simpático possível perto dele e não o assustar, porque quando ele fica nervoso, ele assusta todos, mas fora isso Yibo é um alfa fofo em alguns momentos, bem educado - na medida do possível-, super respeitador com o Zitao e completamente louco pelo ômega desde que eram pequenos, Yibo já via o seu futuro com aquele ômega. E Zitao acredita que seu pai JongIn não vai ver defeitos no alfa, nesse primeiro encontro dos dois.

No jantar tudo ocorreu bem, tirando os olhares de raiva de Kibum para JongHyun. JongIn simpatizou com o alfa amigo de seu filho, ele o achou uma ótima pessoa e Zitao quase teve um ataque do coração quando ouviu o pai dizer isso, ele pediu educadamente para seus pais ômegas jogarem "verde" para o pai perguntando o que ele acharia de Yibo como namorado do filho ômega. Sehun e KyungSoo concordaram, mas ainda ficaram sem jeito, JongIn é um pouco bobo, mas não é burro, ele iria perceber.

Yixing e Junmyeon ficaram no quarto do alfa conversando, Yixing contou animadamente o presente que havia ganhado dos pais e Junmyeon riu dizendo que precisa ver esse tal cordão que o ômega havia ganhado.

Jaebum não jantou com os pais, o alfa estava com um trabalho para apresentar na manhã seguinte na faculdade, ele tinha 16 anos, já estava na faculdade, ele começou cedo e isso explica tudo. Como KyungSoo, ele é bem centrado nas coisas então ele pediu licença aos seus pais e irmãos, ficou no quarto estudando... Ele queria mesmo era ficar com Youngjae, mas amanhã ele mataria a saudade do seu amado.

Zitao estava sentado no jardim da frente do castelo, Yibo ao seu lado acariciado sua mão.

— Você acha que ele gostou de mim? — Yibo perguntou se deitando na grama e puxando Zitao para deitar ao seu lado fazendo o ômega levar um pequeno susto com o puxão — Desculpa, baby.

— Uh, o pai disse que você é uma pessoa bem agradável.

— Isso é bom ou ruim?

— Yibo! — Zitao riu — É bom, né amor.

— Eu estava pensando que talvez agora eu consiga te pedir em namoro oficialmente, ele gostou de mim não é? — Yibo olhou para o ômega ao seu lado — Ou ele pode mudar de ideia e me odiar? E me querer longe de você para o resto da vida?

— Ele pode mudar de ideia — Zitao disse segurando a risada ao ver a cara do namorado.

— Nossa Zitao, porra, ajudou bastante — Yibo bufou.

— Desculpa, mas você fica tão engraçado assim.

Haha — Yibo riu sem humor — Mas sério, quando você acha que eu posso vir te pedir em namoro? É muito estranho isso de te pedir em namoro aos pais só porque você é príncipe.

— Daqui a uns dias, talvez — Zitao suspirou — Meus pais vão falar com ele.

— Gosto do seu pai.

— Qual deles? — Zitao perguntou rindo e Yibo riu também.

— Sehun, ele é bem engraçado e legal — Yibo disse — Mas KyungSoo é meio sei lá, ele observa demais e isso às vezes me assusta.

— Sim, mas ele gosta de você — Zitao disse.

— Eu preciso ir para casa, Chanyeol está sozinho — Yibo disse ficando em pé e Zitao também se levantou — Ele é um alfa, mas ele não gosta de ficar sozinho em casa, sei lá o porquê disso

— Ninguém gosta amor — Zitao abraçou o alfa — Eu queria muito te beijar, mas não posso.

— Nem um selinho? — Yibo fez bico e Zitao riu indo deixar um selinho nos lábios do alfa que surpreendeu o ômega o puxando para um beijo.

— Wang Yibo! — Zitao se afastou de Yibo sem fôlego e o alfa riu piscando para o ômega — Cuidado, ok?

— Parece até que não me conhece. — Yibo passou as mãos pelo cabelo — Eu sou o alfa mais cuidadoso desse mundo, Tao.

— Idiota — Zitao riu.

O alfa foi em direção ao portão do castelo, mas antes virou e viu seu ômega alí acenando e sorrindo para ele.

— Se o pai dele não deixar — Yibo disse para si mesmo caminhado para fora do castelo — Eu pego o Tao e vamos para o Canadá, porque ele é meu ômega e ninguém diz o contrário. 

Fiancé • sekaisoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora