Gente, uma coisa que eu quero falar. O fato deles terem apenas filhos homens é porque na época que adaptei a fanfic, eu havia acabado de conhecer o kpop e apenas o EXO, SHINee, Super Junior e BTS. Depois que eu caí de cabeça nos Girls Groups, então eu só conhecia dos caras e preferi usar os nomes que já conhecia para a fanfic. Além do mais eu me sentia mais confiante trabalhando dessa maneira. Hoje em dia se você for perceber eu já adiciono meninas e tudo mais. Se isso incomoda vocês, desculpas, mas eu não posso mudar a fanfic que eu já mudei três vezes desde que postei no spirit e trouxe pra cá.Dois anos de idade [parte 2]
JongIn olhava para a frente da casa de Jongdae, tomou forças para ir até lá e bateu na porta.
— O- — Minseok engoliu seco e olhou para JongIn — Majestade.
— Boa tarde Minseok, preciso falar com o Jongdae e eu sei que ele está. — JongIn disse firme e Minseok assentiu abrindo a porta para JongIn entrar, ele viu as crianças andando na sala e Minseok foi até a cozinha, Yixing correu até JongIn e ele o pegou — Olá querido, tudo bem?
— Tudo bem — ele disse e sorriu — Myeon?
— Desculpe querido, Junmyeon não pôde vir — JongIn deixou um beijo nos cabelos de Yixing que fez um bico nos lábios — Mas tio Jongin vai tentar trazê-lo para te ver.
Yixing assentiu e correu para brincar com os irmãos, Jonghyun olhava para JongIn de um jeito estranho, ele era a cópia de Jongdae, então ele não confiava em JongIn, ele pode ser pai de seus amigos, mas ele é pai do Junmyeon e ele não gosta do alfa porque seu pai deixa claro que não é pra gostar.
— Majestade — Jongdae disse chegando na sala — Que bom te ver.
— Podemos conversar?
— Sim, vamos até o meu escritório — JongDae disse e JongIn o seguiu — Ao que devo sua presença em minha casa?
— Você é um imbecil Chen — JongIn disse e o outro alfa bufou — Vim falar sobre a sua loucura de afastar o meu filho do seu.
— Yixing é uma criança, seu filho também. Ponto final.
— Junmyeon sente falta do Yixing, eles sempre ficavam juntos até Yixing completar 3 anos e você proibir Minseok a levar Yixing até a minha casa.
— Kai, meu filho não é ômega do seu. — Jongdae disse por fim — E se for, no futuro veremos, mas por enquanto eu quero que meu filho viva e não fique ligado a ninguém desde pequeno.
— Mas se eles forem almas gêmeas eles vão ficar ligados para sempre mesmo você não querendo, eles não vão se apaixonar ou namorar com alguém.
— Meu filho não — Jongdae disse firme — Yixing não vai mais ver o Junmyeon, eu não quero saber, um dia quem sabe quando eu aceitar que isso existe eles podem se ver.
— Qual é a porra do seu problema? Quando éramos mais novos você mesmo dizia que meus filhos com o Sehun casariam com os seus! — JongIn gritou.
— Você disse certo, seus filhos com o Sehun! — Jongdae rebateu gritando e JongIn se assustou, como assim? — Não seus filhos com o KyungSoo! E Junmyeon não é filho do Sehun.
— Chen, eu vou fingir que você não disse isso, meus filhos com o KyungSoo são meus filhos com o Sehun, assim como os meus filhos com o Sehun são filhos do KyungSoo, todos são meus filhos — JongIn disse.
— Kai, não me importo se é rei, saia da minha casa — Jongdae disse e abriu a porta do escritório — E me desculpe, mas é a vida do meu filho em jogo, eu só quero que ele seja feliz antes de se ligar a alguém.
— Espero que seu filho não sofra nesses anos — JongIn disse — Até algum dia Jongdae.
— Kai, eu ainda sou seu amigo.
— Você é apenas meu empregado do reino — JongIn disse sério — A partir de agora, Kim Jongdae.
-xx-
— Jaebum, para — KyungSoo disse colocando o sapatinho de Jaebum — Lindo.
Jaebum sorriu e jogou os bracinhos para cima esperando seu pai o pegar, mas KyungSoo apertou a pontinha do nariz do pequeno o fazendo gargalhar.
— Papai... — Junmyeon puxou a calça de KyungSoo — Fome.
— Você acabou de tomar seu suco, Junmyeon — KyungSoo disse rindo e se abaixando para beijar a testa do filho — Espere eu pegar o Jaebum para podermos descer, ok?
— Ok — Junmyeon repetiu o que KyungSoo disse e foi se sentar na sua cama, ele gostava de observar o seu pai, KyungSoo era calmo e fazia as coisas sempre com carinho, Junmyeon faria tudo pela seu pai e por seu papai Hun.
— Vem aqui amor — KyungSoo pegou Jaebum no colo — Você tem médico hoje, vamos ver a tia Tae.
— Tia TaeTae — Junmyeon pulou da cama — Posso, posso?
— Vamos só trocar de roupa então — KyungSoo foi até o guarda-roupa de Junmyeon e escolheu um macacão azul e uma camisa branca para o filho usar, ele olhou para Jaebum em seu braço e colocou no colchão que havia no chão — Fique aqui enquanto arrumo seu irmão.
— Papai — Jaebum choramingou e Junmyeon foi até ele o fazendo rir — Jun.
— O papai vai colocar minha roupinha, fica brincando tá? — Junmyeon deixou um brinquedo nas mãos de Jaebum que sorriu olhando para o negocinho brilhante — Aquele sapato — Junmyeon apontou para um tênis branco e KyungSoo assentiu — Ficar bonito, pai?
— Você sempre fica bonito amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiancé • sekaisoo •
ФанфикKim JongIn precisa se casar outra vez, pois é a tradição, mas quem seu primeiro marido vai escolher? - JongIn [alfa] -Sehun e KyungSoo [ômegas] longfic • sekaisoo • abo • mpreg NÃO PERMITO MAIS ADAPTAÇÕES!!