1 mês e algumas semanas depois.
(Sehun x)
JongIn saiu para com o pai, ele tinha que ir para o reino ajudar o Rei como um bom príncipe.
— Ei príncipe — KyungSoo deitou ao meu lado na cama — Hoje você tem consulta, quatro meses recém completados.
— Estou com medo, Kyung — disse e ele fez carinho em minha barriga.
— De que meu amor? — ele deixou um beijo na minha bochecha — É hoje que vamos saber e esfregar na cara das pessoas que são mesmo dois meninos.
Esse era o medo, eu quero e sei que são meninos, mas meus sogros não e nem as pessoas do reino.
— Mas vai que não são, esse é o medo — eu disse e KyungSoo riu — Não ri!
— Amor, nossa sogra só está brincando quando ela diz que não são meninos, ela sabe muito bem que você está certo — KyungSoo sorriu — O JongIn disse a ela que gosta de te deixar com raiva porque diz que é fofo, ela concordou e agora faz sempre que pode.
— Por que eu casei com ele mesmo? — Perguntei me levantando da cama e KyungSoo riu — E mais, porque casei com você também?
— Respondo suas duas perguntas com apenas uma frase — ele levantou e veio me beijar, KyungSoo agora está mais solto e isso é maravilhoso para mim e JongIn, depois do sexo que fizemos na lua de mel, estamos mais unidos — Porque você nos ama.
— Odeio quando está certo — mordi sua mandíbula — JongIn vai encontrar com a gente lá, ele disse antes de sair, você ainda estava dormindo.
— Eu estou com muito sono esses dias — KyungSoo disse e eu sorri, ele percebeu — Não estou grávido príncipe, já fiz o exame.
— E me conta isso assim? agora?
— Desculpe? — ele riu e eu bati em seu braço. — Vamos logo, porque o JongIn já deve estar lá.
-xx-
Chegamos ao consultório da Taeyeon e JongIn já estava lá como havia dito.
— Chegou faz muito tempo? — Perguntei quando ele beijou minha testa e foi beijar a testa de KyungSoo.
— Não, faz poucos minutos.
Entramos no consultório e a recepcionista que eu nunca perguntei o nome nos deixou entrar, Taeyeon estava cantando baixinho olhando para uns papéis.
— Sempre gostei da sua voz, Tae — KyungSoo disse e senti JongIn se contrair, eu quero rir dele por ter ciúme da Taeyeon.
— Obrigada meu homem — Taeyeon disse e JongIn rosnou, ela gargalhou e saiu detrás da mesa — Vamos lá loiro, hoje veremos seus bebês.
Ela me estendeu a mão e JongIn a olhou com raiva, a alfa revirou os olhos e me puxou.
— Te controla — Ela já tratava JongIn como qualquer um, e isso às vezes me fazia rir — Você já tem os dois ômegas mais lindos da Coréia com você, pra quê isso?
— Você sabe porquê — JongIn respondeu grosso e KyungSoo bufou, eu suspirei.
— Olha, eu não sou qualquer alfa e eu nunca peguei no KyungSoo, então, por favor — Ela apontou para que eu deitasse na maca, KyungSoo veio ficar do meu lado e eu sorri — A única vez que vou pegar no seu ômega vai ser quando for tirar seus filhos de dentro dele, então...
Olhei para JongIn o repreendendo pelo seu jeito com a alfa, ele suspirou e ficou do lado de KyungSoo, ainda irritadinho, mas um pouco sem graça e abraçando o ômega pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiancé • sekaisoo •
ФанфикKim JongIn precisa se casar outra vez, pois é a tradição, mas quem seu primeiro marido vai escolher? - JongIn [alfa] -Sehun e KyungSoo [ômegas] longfic • sekaisoo • abo • mpreg NÃO PERMITO MAIS ADAPTAÇÕES!!