— Kibum? — Junmyeon bateu na porta do quarto dos irmãos e Tao abriu — Cadê ele?
— Jogado na cama dele, o papai estava tentando conversar mas ele não quer falar —Zitao disse saindo do quarto — Ah, como está o Yixing?
— Bem —Junmyeon sorriu para o irmão — Vai sair?
— Sim —Zitao sorriu — Se o pai perguntar, diz que eu fui visitar um amigo.
— Amigo, sei — Junmyeon revirou os olhos e entrou no quarto vendo Sehun perto da cama de Kibum — Sehun, eu falo com ele ok?
— Se ele abrir a boca —Sehun falou — Olha eu estou grávido eu não tenho dado atenção aos meus maridos e isso é culpa de quem? Isso mesmo do Kibum, que mesmo com 18 anos me dá dor de cabeça, porque você tinha que ser igual a mim?
— Pai, por favor —Junmyeon disse segurando a risada e Kibum riu baixinho.
— Você poderia ter puxado ao seu pai JongIn, mas não —Sehun disse saindo do quarto — Eu não vou aguentar isso tudo, meu Deus eu preciso de descanso, ter filhos dá trabalho.
— Escutou? — Junmyeon fechou a porta e foi se sentar perto de Kibum — Você viu a dor de cabeça que está dando para o Sehun? Não só pra ele, JongIn e Kyungsoo quase brigaram por sua causa.
— Por causa do JongHyun você quer dizer — Kibum disse virando para o irmão — E eu não tenho culpa deles estarem assim.
— Ah não, não tem culpa — Junmyeon disse irônico — Você culpado? Nunca nessa vida. Imagina!
— Vai se foder Junmyeon.
— Eu sou alfa, eu fodo e não deixo os outros me foderem — Junmyeon disse e Kibum o olhou assustado, Junmyeon nunca foi de falar coisas assim — Agora veja bem a culpa é sua sim.
— Porra, você só tem 17 anos, qual sua moral?
— Qual minha moral Kibum? — Junmyeon disse firme e Kibum se encolheu — Meu pai me disse para não gritar com você e eu não vou, mas eu te digo a minha moral, eu tenho estudado como louco Engenharia, eu tenho servido ao nosso pai para mostrar orgulho e ser um bom príncipe já que você e o Zitao não vão entrar na linha de sucessão porque renegaram, e depois de tudo isso eu ainda tenho tempo para estar com o Yixing e mais ainda, eu faço de tudo para não deixar meus problemas em casa para não irritar o Sehun e meu pai, e você, me diz, qual a sua moral? Ah esqueci você não tem!
Kibum ficou calado e sentiu as lágrimas descendo por seu rosto, ele sabia que o Junmyeon falava a verdade ele sempre foi o mais firme e forte, ele sempre teve problemas na faculdade, como professores pegando no pé por ser filho do rei, trabalhos e mais trabalhos, e Kibum via quando ele chegava cansado mas mesmo assim sorria quando via seus pais e mesmo cansado ia até a casa de Yixing para ver o amado, ele sempre estava tentando se mostrar um bom príncipe e KyungSoo sempre disse que ele era parecido com JongIn.
— Você sabe o quanto o Sehun tem passado mal? Sabe? —Junmyeon chamou a atenção de Kibum que o olhou ainda chorando — Esse mês veio várias reclamações da reitoria da faculdade, " Kibum brigou" , " Kibum quebrou aquilo no JongHyun" " Kibum jogou lixo no JongHyun" . Porra, você não é criança! E a faculdade não é creche, caralho!
— Você fala como se isso tudo fosse culpa minha!
— Eu sei que não é! Mas você também não colabora, se você fingisse que o JongHyun não existe eu duvido que ele ainda continuaria fazendo isso tudo, e mais... Você gosta dele e ele gosta de você, ele faz isso para chamar atenção, mas vocês são dois burros que não estão vendo que essas briguinhas estão acabando com a família de cada um — Junmyeon disse e usou a voz de alfa — Não faça mais nada! Deixe ele em paz e se ele fizer algo me avise, estamos entendidos?
— Sim.
— Ótimo — Junmyeon suspirou — Você sabe que eu amo você demais Key, você mesmo sendo mais velho é meu irmãozinho, mas... Olha bem para tudo que tem acontecido aqui, você vê nossos pais sorrindo? Logo agora que eles deveriam estar felizes com a gravidez? Pensa bem se tudo isso está sendo bom, pensa se vale a pena se vingar, porque eu sei que você quer se vingar.
— Odeio quando você sabe as coisas — Kibum bufou limpando o rosto — Eu não vou fazer nada.
— Promete? — Junmyeon levantou o dedo mindinho e Kibum riu — Olha, a convivência com o Yixing tem me feito aprender isso.
— Yixing é a fofura em pessoa — Kibum disse e juntou se dedo com o de Junmyeon — Eu prometo.
— Certo — Junmyeon olhou para a porta que foi aberta por Zitao — Você não ia sair?
— Ah, o JongHyun tá aí — Zitao disse — Eu ia, mas os ômegas que chamo de pais não deixaram. O Jong quer saber se você pode falar com ele, Bummie.
— Sim, o Kibum vai falar com ele —Junmyeon disse e Kibum o olhou com raiva — Fala pra ele subir, Tao.
— Eu vou acabar com você, porque fez isso? — Kibum perguntou batendo no irmão.
— Nem dói — Junmyeon riu — Fiz isso para acabar com tudo isso de uma vez.
— Licença — JongHyun apareceu na porta — Posso entrar?
— Fique a vontade —Junmyeon disse se levantando e chegou perto do alfa — Espero que esteja aqui para se resolver Jong, e não complicar tudo.
— Pode deixar — JongHyun sorriu sincero, ele ainda tinha um pouco de raiva de Junmyeon por ficar com seu irmãozinho, mas é coisa de irmão ciumento. — Yixing veio comigo, ele está lá com seus pais.
Junmyeon assentiu e saiu do quarto fechando a porta, JongHyun olhou para Kibum que agora estava com a cabeça baixa, ele andou e sentou ao lado do ômega na cama, passou as mãos nas coxas como sinal de nervosismo. Ele queria se vingar do ômega, mas Minseok conversou com ele, o seu pai disse que ele deveria parar com isso, não só para acabar com essas brigas sem sentido, mas para não fazer com que seus tios fiquem mal durante a gravidez, e ele devia se mostrar um Kim, mesmo sendo cabeça dura, ele deveria dar o braço a torcer e ir pedir desculpas, por que foi assim que Minseok o ensinou.
— Me desculpe — JongHyun disse atraindo a atenção de Kibum — Eu vim pedir desculpas por tudo que fiz a você nesses meses e te dar dinheiro para comprar outra blusa já que dizem que suco de maçã mancha.
— Você fumou maconha? — Kibum perguntou — Jong, você tá bem?
— Olha Kibum não me irrita, beleza? Eu já estou aqui me humilhando para você me desculpar, não faz as coisas ficarem piores.
— Vir aqui pedir desculpas é se humilhar para você? Como você é estúpido!
— Eu sou estúpido? Você foi na minha casa e jogou tinta em mim enquanto eu estava assistindo tv — JongHyun disse ficando em pé novamente — Você é muito criança.
— Eu? Criança? Sério? — Kibum ficou em pé na frente do alfa — Você grudou chiclete na minha calça, amarrou meus cadarços me fazendo cair e ainda jogou suco na minha blusa, eu sou a criança?
— Ah é? E você que colocou sal no meu suco, tinta azul no meu shampoo e me deixou pelado na aula de natação.
— Epa, essa da aula de natação nós tínhamos 16 anos e você mereceu, você me afogou — Kibum apontou o dedo na cara do alfa que agarrou sua mão — Solta!
— Me deixar pelado na frente de várias pessoas não foi legal —JongHyun disse chegando mais perto do ômega — E eu não te afoguei, eu me afoguei e procurei apoio e você estava mais perto, sendo assim eu me segurei em você.
— Eu me afoguei — Kibum sussurrou perto da boca de JongHyun que sorriu — JongHyun solta meu braço.
— Não — O alfa puxou o ômega pela cintura unindo os lábios nos dele, mas Kibum acabou por morder o lábio do alfa — AI PORRA!
— Você já pediu desculpas, sai do meu quarto!
— Ótimo — JongHyun se afastou com a mão no lábio inferior — Eu te odeio.
— O sentimento é recíproco — Kibum sorriu e Jonghyun abriu a porta do quarto — Jong?
— O que é? — O alfa disse grosso.
— Me desculpa — O ômega disse e o alfa saiu do quarto, Kibum não viu, mas o alfa sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiancé • sekaisoo •
FanficKim JongIn precisa se casar outra vez, pois é a tradição, mas quem seu primeiro marido vai escolher? - JongIn [alfa] -Sehun e KyungSoo [ômegas] longfic • sekaisoo • abo • mpreg NÃO PERMITO MAIS ADAPTAÇÕES!!