17

5.5K 489 81
                                    

FIC NOVA SULAY NO PERFIL CHAMADA BORDEL, PELO AMOR ME DEEM ESSA MORAL E LEIAM ELA tchau beijo

•••

Horas mais tarde KyungSoo acordou, decidiu tomar um banho e procurar por JongIn, já que depois de tanto tempo ele já deveria estar em casa.

Depois de tomar banho e trocar de roupa, KyungSoo saiu do quarto a procura do alfa, não o achou pelo castelo então voltou e foi até o quarto procurar por Sehun. Abriu a porta encontrando o loiro dormindo no peito do alfa, ele sorriu fechando a porta;

—  Anjo? — o alfa o chamou e KyungSoo se assustou fazendo JongIn rir — Tudo bem? Precisa de algo?

— Oi — KyungSoo disse baixinho — Eu estava te procurando, como não encontrei vim falar com Sehun, mas ele está dormindo.

— Sobre o quê? — JongIn afastou Sehun do seu corpo e o ômega abraçou o travesseiro.

— N-nada demais. — KyungSoo ficou sem graça ao ver JongIn vir em sua direção sem camisa.

O ômega ainda não tinha essa intimidade com o alfa, eles se beijam sim, JongIn passa a mão pelo corpo dele sim, mas KyungSoo ainda não tinha visto o alfa sem camisa e querendo ou não dava uma certa vergonha.

( KyungSoo x)

— O que foi? — JongIn chegou mais perto e passou a mão pela minha bochecha.

— Você tá sem camisa e vamos dizer que é um pouco estranho porque não temos intimidade pra isso, ao meu ver...— Eu me enrolei ao falar e JongIn riu.

— Nada do que você não vai ver daqui há um mês. — JongIn pegou as minhas mãos e colocou em seu peito, comecei a passar as mãos por todo o seu peitoral e subi novamente parando no ombros.

— Você disse um mês, não eram dois? — Eu perguntei enquanto ele me puxava mais para perto.

— Temos que conversar sobre isso, ok? — Ele me beijou enquanto eu fazia carinho em sua nuca.

— Na biblioteca?

— Sim, me espere lá.

Eu assenti e saí do quarto, desci as escadas e encontrei a rainha com algumas flores na mão.

— Olá KyungSoo, se sente bem agora?

— Sim senhora — Eu respondi — Essas flores são lindas.

— Gostou? São mesmo para você querido, eu queria saber, o que acha delas no seu casamento? — A rainha me perguntou e eu sorri.

— Ficariam lindas.

— Você não vai se preocupar muito com isso porque eu e Sehun vamos organizar tudo.

— Tudo o que, mãe? — JongIn apareceu e me abraçou por trás.

— Seu casamento com o KyungSoo, faltam dois meses.

— Um mês na verdade — JongIn disse e a Rainha olhou para ele confusa — Devido uma pequena coisa nós vamos adiantar o casamento.

— E você me diz isso agora, Kim JongIn? — A rainha disse — Menino você não toma jeito, vou falar com seu pai sobre isso, como você não me avisa antes? Eu tenho que preparar logo tudo por-

A rainha continuou falando e indo em direção ao escritório do Rei, JongIn riu.

— Acho que ela não gostou — Eu disse e JongIn suspirou me puxando para a biblioteca — Eu queria saber o motivo para adiantar, são as coisas do reino?

— Ela só está chateada porque ela vai ter que fazer as coisas bem rápido, mas Sehun vai ajudar e ela no fim vai entender. — Ele se sentou em uma das poltronas que tem na biblioteca e me chamou para sentar em seu colo — Ok, não é sobre o reino.

Fiancé • sekaisoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora