20

5.5K 467 49
                                    

( Sehun x)

Dias haviam passado desde o noivado, KyungSoo estava mais calmo e eu também, porém ainda tinha que conversar com ele.

— Não esquece das frutas — Eu disse a JongIn já que ele iria ao reino.

— Eu sei, amor — Ele disse colocando a blusa, fui até ele e o abracei.

Assim que ele saiu eu decidi dormir um pouco enquanto ele ía até o reino receber algumas encomendas para o casamento e comprar minhas frutas, já que eu não quero as que tem aqui.

KyungSoo não havia saído do quarto e JongIn tinha me pedido para ver se ele estava bem, ou se algo o incomodava, esperei um pouco e finalmente fui.

— Kyung? — bati na porta do quarto e ele não respondeu, decide abrir e não encontrei KyungSoo na cama, mas escutei o barulho do chuveiro.

Fui até o banheiro abrindo a porta em seguida, vi a silhueta de KyungSoo pelo box, a água caindo sobre ele. Droga! Eu nunca tive queda por ômegas, eu tive um pequeno momento de beijos com o Minseok na adolescência, fora o Minseok nenhum ômega me atraiu, até KyungSoo chegar.

— Eu gosto do seu corpo — Eu disse fazendo KyungSoo pular e abrir a porta do box. — Oi.

— Sehun! — ele disse assustado — Eu estou tomando banho.

— Eu sei. — Eu disse olhando para o seu corpo e parando em seu membro, que parecia duro — Estava pensando em que?

— O que? — ele olhou para baixo e tapou com as mãos — Nada.

— Eu posso te ajudar — Eu disse chegando perto dele.

— C-como?

— Posso? — eu me ajoelhei na sua frente e tirei as mãos de seu membro, pegando nele logo depois.

— Sehun o que v- — comecei a passar minha língua por sua glande e chupar. — Você não p-

Coloquei seu membro em minha boca o fazendo segurar minha cabeça, eu já chupava todo o membro até encostar em minha garganta. KyungSoo fazia carinho em meu cabelo enquanto gemia, e pelos deuses!, como o gemido dele é maravilhoso.

Eu sabia que ele estava prestes a gozar quando ele gemeu alto, me afastei e ele gozou em minha mão, levantei deixando um selinho em seus lábios.

— Te espero no quarto, vamos conversar — ele assentiu de olhos fechados e eu sorri limpando minhas mãos na pia e voltando para o quarto.

( JongIn x)

Cheguei em casa a procura de Sehun, não o encontrei no quarto então o certo seria ele estar com KyungSoo, aproveitei para tomar um banho e tirar o suor do corpo. Quando me arrumei fui até o quarto de KyungSoo, já sentindo um cheiro diferente, por ser alfa muitas das vezes percebo algumas coisas... Abri a porta e vi Sehun e KyungSoo conversando, Sehun me olhou e sorriu.

— Me diz que eu estou errado. — Perguntei assim que fechei a porta atrás de mim, puxei o ar e senti o cheiro outra vez — Porra, vocês transaram?

Eu olhei para Sehun que corou e KyungSoo pegou um travesseiro colocando em seu rosto.

— Isso é um sim? — perguntei — Sehun... me explica, detalhes, por favor.

Ouvi KyungSoo choramingar, eu sei que ele deve estar com vergonha, mas eu estou muito feliz, realizado.

— Eu só fiz um boquete no KyungSoo, amor — Sehun disse e riu quando KyungSoo gritou o nome dele. — O Kyung tem um corpo maravilhoso.

Fiancé • sekaisoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora