38

3.5K 360 72
                                    

Seis anos de idade [parte 1]


Sehun arrumava as roupas dos meninos enquanto KyungSoo tinha buscar uma caixa, eles estavam crescendo muito rápido, agora com 6 anos as roupas estavam ficando apertadas e os sapatos também, era a mesma coisa com Junmyeon porém a maioria das roupas dele serviam para Jaebum que era um ano mais novo que o irmão, mas as dos outros dois não servia em nenhum, pois os dois eram mais magrinhos que os alfas.

— Hunnie! — Junmyeon entrou no quarto gritando e Sehun se assustou — Desculpa — ele riu e se jogou na cama de Kibum — Podemos conversar? Ou tá ocupado demais?

— Nunca estou ocupado para o Príncipe da Coréia — Sehun disse e Junmyeon riu, ele gostava do senso de humor do loiro, ele agora sabia o que era senso de humor, seu papai explicou porque ele agora é um homenzinho.

Junmyeon gostava de conversar, ele era curioso demais, Kibum e Zitao preferiam saber das coisas depois de mexer ou fazer, Jaebum gostava de observar e muitas vezes fazer todos rirem.

— Se eu dar um beijinho em alguém quer dizer que eu amo que nem você e os papais? — O menino perguntou balançando as perninhas.

— Você beijou alguém?

— Sim, uma menina lá da escola. — Junmyeon disse e começou a brincar com a barra do suéter, ele herdou a mania de KyungSoo.

— Você beijou uma menina? Por que você beijou ela? Meu deus Junmyeon — Sehun se desesperou, seu filho tinha dado o primeiro beijo aos 6 anos de idade — Você tem apenas 6 anos!

— Mas el-

— 6 anos! Isso não é idade para sair beijando na boca de meninas, não tenho nada contra meninas até porque não sei sua orientação sexual, mas você não deve sair beijando meninas por aí, você é um príncipe, seja respeitoso — Sehun disse e Junmyeon o olhava estranho.

— Eu beijei a bochecha dela Hunnie... Mas, o que é oração secsal, sesal selsu sei lá ? — ele perguntou curioso e Sehun gargalhou.

— Você beijou a bochecha dela? Por que não me disse ?

— Eu tentei, mas o senhor não esperou eu falar — Junmyeon disse e Sehun sentou ao seu lado e fez carinho nos cabelos do pequeno alfa — O que é aquilo de oração?

— Pergunte pra seu pai — Sehun disse porque sabia que iria explicar errado e acabar levando um sermão do KyungSoo e do JongIn, e ele sabe que vai levar um sermão daqui a pouco — Vamos falar sobre a menina e o beijo na bochecha.

— Ela perguntou se eu gostava dela e eu disse que sim, porque somos amigos — Junmyeon disse — E amigos deixam beijos na bochecha de amigos.

— Entendi — Sehun pensou em um jeito de explicar que mesmo eles sendo amigos, ele não deveria fazer isso muitas vezes — Você é um príncipe certo?

— Certo.

— Príncipes devem se dar o respeito, eles não podem sair beijando todas as meninas, seja na bochecha ou na boca... Eu só espero que você demore pra beijar na boca — Sehun disse e Junmyeon riu, o pai dele não sabia... Mas ele só beijaria o Yixing quando fosse maior como os pais — Você tem algo para o futuro, alguém talvez... Espera um tempo para saber mais sobre beijos ok?

— Beijo na boca é babado? — O menino perguntou fazendo uma careta, ele tinha visto em filmes as pessoas se beijando, ele não via em casa porque JongIn não beijava os seus ômegas na frente das crianças, não desse jeito.

— É muito babado, ew — Sehun disse fazendo uma careta e KyungSoo entrou no quarto com Kibum nos braços chorando e Zitao e Jaebum atrás — O que houve agora?

— Kibum queria ser um macaco — Zitao disse rindo e Jaebum correu até Junmyeon que desceu da cama e pegou na mão do irmão, ele tinha prometido brincar com o menor, e Junmyeon não mentia.

— Obrigado Hunnie — Junmyeon disse a Sehun que assentiu, ele olhou para KyungSoo colocando Kibum na cama de Zitao e foi até lá deixando um beijo na testa do irmão, Jaebum repetiu o ato, ele amava imitar o irmão, ele queria ser igual a Junmyeon — Fica bem Kibum. Papai, vou pro quarto.

KyungSoo assentiu e olhou para Zitao que correu pro banheiro, ele sabia aonde ficava a " caixinha para curar machucados". Sehun se ajoelhou perto da cama e olhou para Kibum que chorava baixinho, Zitao voltou com a caixinha.

— Aqui, Soo.

— O que você tentou fazer? — Sehun perguntou ao filho e KyungSoo começou a limpar os arranhões do joelho do filho, Zitao subiu pela ponta da cama e se sentou no cantinho perto de Kibum.

— E-eu queria p-pegar u-umas flores pra você e pro Soo — Kibum disse em meio aos soluços — M-mas a escadinha quebrô.

— Meu amor, não era preciso — Sehun disse limpando as lágrimas do filho — Você sabe disso.

— Mas eram muito bonitas papai.— Zitao se meteu na conversa e KyungSoo o olhou repreendendo e o mesmo assentiu abaixando a cabeça. Ele sabia que não devia se meter quando um de seus pais estivesse conversando com seus irmãos.

— Elas eram... — Kibum disse e KyungSoo colocou curativos nos arranhões. — Vai sarar?

— Vai sim — KyungSoo disse e se levantou da cama e chamou Zitao para saírem do quarto.

— Me desculpa, papai? — Kibum perguntou e Sehun assentiu beijando a testa do filho — Prometo não subir lá.

— Eu espero hein... E você sabe que promessa de príncipe é promessa verdadeira — Sehun disse e ele assentiu.

-xx-

— Pai — Zitao se jogou em cima de Jongin que lia um jornal na sala, KyungSoo riu da cara de JongIn e fez sinal que ia subir, JongIn assentiu e colocou o filho sentado em seu colo — Posso ter um alfa?

— Como é?! — JongIn gritou assustando o filho.

— Eu tenho um amiguinho e ele gosta de mim, e ele disse que vai ser meu alfa — Zitao disse simples e JongIn não sabia o que falar — O nome dele é Yibo.

— Você não tem idade para ter um alfa meu pequeno diamante... Ainda não, ok? Um dia quem sabe.

— Quando?

— Se depender de mim...nunca. Nem você e nem seus irmãos — JongIn disse e Zitao assentiu, pra ele aquilo era engraçado e seu pai só estava sendo "bobo", como o seu papai diz.

Fiancé • sekaisoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora