— Pai! —Yixing saiu correndo do quarto procurando Minseok e não o achou em casa, até que lembrou do Jardim, o ômega sempre ficava a essa hora da tarde sentado tomando café com Jongdae e relembrando ou conversando sobre algo com o alfa — Pai!
Minseok levou um susto e quase deixou a xícara cair sobre a mesa, Chen olhou para o filho como se o repreendesse por ter gritado e atrapalhado o romance dos pais. Mas logo Jonghyun apareceu gritando também e achou o irmão e os pais, o alfa estava suado e ofegante.
— O que deu em vocês hoje? —Chen perguntou — Será que o único filho que não grita é o Baek?
— Eu escutei e eu não gritei porque eles vão contar a mesma coisa! — BaekHyun gritou da cozinha
— Contar o que? O que houve? —Minseok olhou para Yixing — Você não engravidou né, me diz que não ou- Baekhyun você tá grávido?
— Eu não! —BaekHyun gritou e foi até os pais no jardim já que a porta de trás que da acesso ao mesmo estava aberta — Ninguém tá grávido aqui, não que eu saiba.
— Eu sou virgem, ok? —Yixing disse sem graça e Minseok riu — Junmyeon é um príncipe muito além do nome, ele respeita o meu tempo assim como eu respeito o dele.
— Se ele não te respeitar e fizer que nem o Chanyeol fez com seu irmão eu corto o pênis dele e nem ligo de ser filho do Kai — Chen disse e BaekHyun o encarou confuso — Não se faz de bobo, você não é mais virgem faz tempo, acha que eu não sei?
— É normal né pai, eu tenho 18 anos e o Chanyeol também... A gente se ama e eu tomo remédio não vou engravidar — BaekHyun disse — Você deveria ter cuidado com o Jong , já que ele é alfa e pode engravidar qualquer ômega.
— Eu não —JongHyun corou, e alfas ficarem corados é uma coisa super engraçada, poucos ficam.
— Espera... —Minseok olhou para o filho e depois para Chen que estava de boca aberta e olhou para o filho novamente — Meu Deus você é virgem!
— Papai!
— Caralho —Chen disse olhando para o filho — Quando você disse que não ia ser igual a mim eu acreditei e aqui está a prova, você é virgem, com 18 eu já tinha dado meu nó a para o Minseok faz tempo.
— Melhor chá em familia —BaekHyun se sentou ao lado de Minseok e puxou Yixing para o seu colo — Concorda querido?
— Tudo nessa casa é doido, então... De boa, normal. —Yixing disse pegando um biscoito e dividindo com o irmão.
— Sério mesmo que você é virgem? —Minseok perguntou — Não que eu ache errado ou estranho meu lindo, mas... Não é comum ver alfas virgens.
— O Myeon é virgem —Yixing disse e Chen riu — Que foi, pai?
— Nada, eu só acho engraçado tudo você coloca o Junmyeon.
— É o amor , Chen Chen —Minseok disse fazendo carinho no rosto de Yixing— Amor além da vida.
— Como assim? — os três filhos perguntaram ao mesmo tempo e Minseok e Chen sorriram.
— Saudades de quando vocês falavam juntos, era engraçado — Minseok disse — Mas então, sobre o que queriam falar?
— Graças a Deus vão parar de falar da minha virgindade — JongHyun falou e Chen negou — Qual é pai, é normal não é?
— Claro que sim, mas você sempre pareceu tão solto... — Chen disse.
— Depois a gente fala sobre isso, deixa eu contar — Yixing se ajeitou no colo do irmão — Jaebum estava no hospital porque um cara louco foi lá e bateu nele do nada.
— Como assim do nada? E ele está bem? — Chen perguntou preocupado, ele imaginava JongIn naquele momento.
— Sim, Junmyeon disse que ele já está em casa e só está com alguns machucados — BaekHyun respondeu por Yixing que assentiu, JongHyun se cansou e sentou ao lado de Chen que riu. — O cara bateu nele do nada, só porque viu ele beijando o Youngjae.
— Ah não —Minseok suspirou — Depois de anos e ainda existe gente assim? Como Sehun e o KyungSoo devem estar, meu Deus.
— Kibum disse que eles estão bem, Tio Soo passou mal, mas já melhorou —JongHyun disse e todos o encararam — O quê? Não é porque ele é um chato e mimado que eu não vou perguntar dele como todos estão.
— A cada dia que passa você fica mais como seu pai —Minseok disse, o alfa e Chen o olharam fazendo o ômega rir. — Até a cara de sério.
— Mas voltando ao assunto Jaebum, ele está bem e a noite eu vou pra lá ficar com o KyungSoo —Yixing disse e Minseok sorriu —Junmyeon disse que ele não parece bem e ele diz que o KyungSoo gosta de conversar comigo. ahh e ele é meu sogro então...
— Fale com Sehun também, é bom para os dois —Chen disse — Mas voltando a falar sobre a virgindade do seu irmão.
— Ah seu velho, esquece isso — JongHyun disse e todos riram — Me deixa em paz.
— Você mora na minha casa seu dinossauro —Chen disse — Mas eu até entendo, você nunca namorou alguém.
— Você já beijou alguém Jong? —BaekHyun perguntou segurando a risada, ele sabia que o irmão tinha beijado o Kibum. Ele e Chanyeol zoaram o irmão na faculdade.
— Vai se foder —JongHyun disse e Yixing olhou para BaekHyun.
— O que você sabe que eu não sei? —Yixing perguntou — Diz pra mim...
— Depois.
— Ah não, eu também quero saber —Minseok disse e Chen riu junto com BaekHyun.
—Yixing é fofo como o papai — BaekHyun falou — Mas eu acho que deram muito doce para ele quando pequeno, por isso ele é tão doce.
— Anw, isso foi fofo —Yixing beijou o nariz de BaekHyun com um biquinho — Pai, o Minseok era assim?
— Minseok era fofo, mas safado —Chen disse rindo e Minseok pegou um biscoito jogando no alfa.
— Cala a boca, nem era tanto assim.
— Pai... —JongHyun começou a falar — Por que você não escolheu outro ômega além do Minseok? Não que eu esteja reclamando, mas tio Kai tem o Sehun e o KyungSoo... E tal.
—Sehun não podia engravidar e então escolheu KyungSoo como segundo esposo de JongIn — Chen disse — No começo eu achei engraçado, mas Kai aceitou tudo muito bem e se apaixonou por KyungSoo, Sehun engravidou com a ajuda de KyungSoo que não desistiu de que Sehun podia engravidar... Ele foi, e segundo Sehun e Kai, ele ainda é um anjo naquela casa.
— Por isso tio Kai chama ele de anjo —BaekHyun disse — Mas o assunto é o senhor e o papai.
— Então, nessa época Minseok já havia engravidado e eu sempre só tive olhos para ele — Chen sorriu para Minseok — E sempre vou ter, eu não conseguiria ter outro ômega além dele.
— Isso é lindo —Yixing disse — Se aquela tradição ainda estivesse hoje... Junmyeon poderia ter mais ômegas além de mim?
— Poderia, se ele quisesse ou se você não pudesse ter filhos. — Chen disse para conformar o filho — Mas Kai quebrou a tradição dizendo que não era preciso mais segui-la.
— Achei certo —JongHyun disse — Eu vou fazer meu trabalho.
— Logo agora que eu ia falar do seu amor pelo Kibum? — Chen perguntou e riu ao ouvir o filho rosnar e sair do seu lado e ir em direção a porta — Esses dois vão demorar mais do que eu pensava.
— Acho que não ChenChen — Minseok disse — As coisas estão andando... Dá pra ver.
— Vocês não fazem ideia de como estão andando —BaekHyun disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiancé • sekaisoo •
Fiksi PenggemarKim JongIn precisa se casar outra vez, pois é a tradição, mas quem seu primeiro marido vai escolher? - JongIn [alfa] -Sehun e KyungSoo [ômegas] longfic • sekaisoo • abo • mpreg NÃO PERMITO MAIS ADAPTAÇÕES!!