27

5.5K 457 79
                                    

Sehun acordou no meio da noite, ele teve um pesadelo. O ômega se enrolou nos lençóis e se aconchegou em seu alfa, ele suspirou e tentou voltar a dormir, o que foi em vão porque ele não conseguiu. Começou a fazer desenhos com a ponta no dedo no peito de JongIn, fazendo de tudo para não acorda seu alfa e seu marido, KyungSoo dormia pacificamente do lado direito do alfa, abraçado ao tronco dele assim como Sehun estava minutos antes.

— Babe — JongIn chamou Sehun baixinho — O que houve?

— Pesadelo, amor — Sehun suspirou e beijou o peito do alfa o fazendo se arrepiar. JongIn sentia falta do corpo do primeiro esposo, sentia falta do toque dele, JongIn daria tudo para que KyungSoo acordasse e dissesse que não se importa do dois fazerem amor ali. — Desculpa se te acordei.

JongIn pareceu sair dos seus pensamentos pervertidos e agora olhar para seu ômega. Sehun inclinou um pouco a cabeça para beijar os lábios do marido, mas ao invés de um simples selinho foi surpreendido com um beijo afoito e cheio de desejo.

— Sinto saudade do seu corpo, — JongIn disse depois de se afastar minimamente dos lábios do outro — De te fazer gemer.

Sehun reprimiu um gemido mordendo os lábios, ele não queria acordar KyungSoo, mas ele mal sabia que o outro ômega não estava dormindo há minutos.

— O Kyung vai acordar, Jonginnie — Sehun disse manhoso passando a mão pelo peitoral do marido — E ele precisa dormir.

JongIn passou a mão pela cintura de KyungSoo e o sentiu se arrepiar, ele sorriu malicioso, seu outro ômega estava acordado.

— Será mesmo que ele está dormindo? — JongIn foi subindo a mão até a barriga do ômega e o mesmo riu — Olha aí.

— Está acordado há quanto tempo? — Sehun perguntou e KyungSoo abriu os olhos e sorriu envergonhado.

— Antes de vocês terem começado a conversar baixinho — KyungSoo respondeu e olhou para o alfa, ele sabia o que JongIn queria e mais, ele sabia que ele era o único que faltava decidir — Por mim tudo bem.

Sehun sorriu e JongIn queria urrar de felicidade, ele teria os dois ômegas para si.

O loiro se sentou na cama e KyungSoo também, JongIn se encostou na cabeceira da cama, Sehun foi até JongIn e sentou no colo do marido. KyungSoo observava tudo atentamente, ele não sabia o que fazer então o que bastava era olhar.

Sehun se inclinou e começou a beijar o marido, JongIn passava as mãos por todas as partes do corpo de Sehun, o ômega ainda beijando JongIn esticou um braço para KyungSoo, e o ômega pegou, Sehun o puxou para mais perto. Assim que parou de beijar o marido, Sehun foi em direção ao pescoço do mesmo, mordendo e deixando pequenos chupões, KyungSoo já se excitando com o momento dos dois esposos chegou perto da orelha de JongIn e começou a mordiscar, o alfa suspirou ao sentir os dentes dos seus ômegas assim, Sehun no seu pescoço e KyungSoo na orelha.

O ômega mais novo tomou coragem e puxou Sehun para um beijo na frente do alfa que não conseguiu segurar o suspiro satisfeito ao ver aquela cena.

— Não existe coisa mais linda que vocês — JongIn disse.

Assim que os ômegas pararam de se beijar, ambos olharam para o alfa que rosnou ao ver ambos com os lábios inchados e vermelhos. Sehun levou as mãos até a barra da camisa de KyungSoo e a tirou, o ômega fez o mesmo com o outro. E JongIn se deliciava com aquela visão, Sehun indicou para KyungSoo sentar em cima de JongIn, porém não de frente ao alfa, mas sim à ele.

— Tudo bem? Quer continuar anjo? — JongIn perguntou quando KyungSoo sentou em cima da sua ereção, o ômega assentiu — Ahg, se mexa meu anjo.

Fiancé • sekaisoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora