Uma semana para o casamento.
— Então, não podem mais se beijar a partir de agora — Sehun disse a JongIn e KyungSoo — Por mais que eu ache que quem vai sentir falta dos beijos de vocês sou eu.
— Depois que você disse que quando nos ver se beijando fica excitado — JongIn disse rindo e sentando na poltrona perto da cama, Sehun e KyungSoo estavam na cama.
— Mas é super legal ver vocês se beijando — Sehun disse e KyungSoo riu — O bom que eu posso beijar o KyungSoo.
— Graças a Deus pai por isso — JongIn disse alegre e logo parou de sorrir — Até agora não acredito que perdi aquela rapidinha de vocês ontem.
KyungSoo já estava acostumado com o linguajar de JongIn e pior, com o de Sehun também, para ele já era normal e Sehun tinha dito que depois que se ganha intimidade nada mais fica vergonhoso.
— Ninguém mandou você marcar de sair com o JongDae — Sehun disse se jogando em cima de KyungSoo com calma para não machucar a barriga — Oi querido.
— Oi príncipe — KyungSoo disse rindo e fazendo carinho na bochecha esquerda do loiro — Tudo bem com você hoje?
— Tudo ótimo — Sehun respondeu e beijou o nariz de KyungSoo e JongIn bufou — Calma, amor.
— Posso filmar? — JongIn perguntou rindo se ajeitando melhor na poltrona.
— Nem pense nisso — KyungSoo disse enquanto Sehun beijava o seu pescoço.
— Mas anjo e- — JongIn parou de falar quando Sehun começou a beijar KyungSoo.
(JongIn x)
Sehun estava em cima de KyungSoo se esfregando e passando a mão pelo corpo do menor, já KyungSoo passava as mãos pelas costas de Sehun enquanto se beijavam.
— Puta merda — eu disse ao ver Sehun chupando o lábio inferior do KyungSoo.
O menor já estava tirando a camisa de Sehun, enquanto o mesmo se sentava em cima dele rebolando. KyungSoo gemeu baixinho e eu rosnei.
Santo Deus, me ajude a controlar meu corpo.
Sehun agora fazia de tudo para se livrar da blusa que KyungSoo usava, assim que conseguiu começou a beijar o peitoral do ômega.
Eu já tinha uma bela de uma ereção do meio das pernas e assim que ía colocar as mãos, alguém bateu na porta.
— Seja quem for, saia! — Eu disse usando a voz de alfa e Sehun e KyungSoo soltaram gemidos manhosos.
— KIM JONGIN! — A voz do meu pai se fez presente — Não me importa o que esteja fazendo, no meu escritório agora!
Joguei a cabeça para trás irritado.
— Quer ajuda? — Sehun perguntou apontou para o meio das minhas pernas.
— Acho melhor não — Eu disse me levantando da poltrona com dificuldade, não é fácil andar com uma ereção no meio das pernas — Continuem, e por favor... Tentem não gemer tanto, isso me mataria.
KyungSoo riu e eu pisquei pra ele.
— Agora só depois de casados, quem sabe — KyungSoo disse e eu rosnei ao pensar nos dois fodendo em cima da nossa cama enquanto eu vejo tudo.
— Merda, caralho — Saí do quarto e os dois riram. — Eu espero que seja importante, super importante.
-xx-
Depois de ter pensando em várias coisas nojentas eu consegui me livrar – um pouco – , da ereção.
— Senhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiancé • sekaisoo •
Fiksi PenggemarKim JongIn precisa se casar outra vez, pois é a tradição, mas quem seu primeiro marido vai escolher? - JongIn [alfa] -Sehun e KyungSoo [ômegas] longfic • sekaisoo • abo • mpreg NÃO PERMITO MAIS ADAPTAÇÕES!!