#06

3K 302 50
                                    

— E o JongIn foi com a cara dele? — Kibum perguntou ao irmão terminando de arrumar a mochila.

A manhã havia chegado, sendo assim... Faculdade. Os dois ômegas estavam prontos só arrumando as mochilas, já os outros meninos... JongIn sempre brigou com os dois por brincarem antes de ir para a escola e agora na faculdade é a mesma coisa, eles ainda estavam se trocando.

JongIn já havia saído para encontrar Jongdae em uma das novas obras do reino. Sehun estava em seu maravilhoso sonho abraçado ao travesseiro do seu alfa, mas KyungSoo, o ômega estava enjoado e com um pressentimento ruim, mas só era a preocupação de ver seus filhos saindo para outro dia na faculdade, coisa de pai.

— Papai disse que sim e o Soo concordou e você sabe que quando o Soo concorda é verdade — Zitao disse colocando a mochila no ombro — Vamos meninos!

— Eu sou o mais bagunceiro e me arrumo primeiro — Kibum disse se encostando na escada.

— Você puxou a mim, meu amor — KyungSoo disse e os meninos fizeram uma reverência fazendo KyungSoo colocar as mãos uma em cada cabeça para dar-lhes a bênção — É mais organizado e cuidadoso com suas coisas, mesmo sendo um bagunceiro na maioria do tempo.

— Acordou cedo, Soo — Zitao disse — Aconteceu algo? Está com dor?

— Não querido é apenas enjoo — KyungSoo disse ajeitando a touca na cabeça de Zitao e olhou para Kibum — Você de touca é um milagre.

— É porque tá' frio — Kibum disse e KyungSoo se afastou de Zitao para ir ajeitar a touca do outro ômega — Ah não pai, tá ajeitada.

— Só se for sua cara — KyungSoo disse e Zitao riu — Ah querido, seu pai disse ótimas coisas sobre o Yibo ontem.

— O Yibo foi aprovado pelo velho. — Kibum disse e KyungSoo apertou o nariz do filho o fazendo rir — Para Soo.

— Ele vai deixar a gente namorar? — Zitao perguntou com um certo receio da resposta.

— Eu não sei — KyungSoo respondeu a Zitao — Mais tarde o Sehun vai falar com seu pai a sós.

— Uh, vai ser sério — Kibum disse e Zitao suspirou ainda com medo, e os outros meninos desceram as escadas cada um beijando a testa de KyungSoo e depois a barriga, eles sabem que é uma menina que KyungSoo está esperando. Diferente de JongIn, Jaebum e Junmyeon eram super bons com o olfato, eles sentiam o cheiro de longe e sabiam identificar, JongIn não podia ter mais orgulho dos filhos. — Até que enfim.

— Bom dia pra você também, Key — Jaebum disse e o ômega o puxou para bagunçar o cabelo do alfa — Não Key, para seu chato!

— Ele demorou mais por causa desse cabelo — Junmyeon disse rindo — Vamos logo, vai levar o BaekHyun e Yixing?

— Sim — Zitao respondeu — Vamos.

Kibum soltou o irmão deixando um beijo em sua testa e o desejando bom dia, Zitao repetiu o ato, mas dessa vez beijando na bochecha do alfa, eles tinham o maior carinho com Jaebum, mesmo sendo alfa e eles ômegas, às vezes eles que protegiam o alfa de algo e o mesmo fazia isso com os ômegas - poucas vezes, já que Junmyeon fazia na maior parte do tempo-. Os ômegas deram tchau para KyungSoo e saíram, agora só com os filhos KyungSoo sorriu, beijou e abraçou cada um.

— Pai? — Jaebum tocou no rosto de KyungSoo — Você está bem? Parece abatido, é por causa da Yerin? — Os meninos e KyungSoo já haviam dado nome a bebê mesmo ainda não sabendo o sexo, KyungSoo decidiu confiar no instinto dos filhos, JongIn não sabia disso, então era o segredo do pai e dos filhos — É enjoo?

Fiancé • sekaisoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora