#19

2.3K 226 13
                                    

JongHyun estava nervoso.

O alfa foi até JongIn e Sehun, o casal o olhou e riu baixinho vendo o nervosismo do menino. Ele já tinha falado com os pais do namorado, conversou com KyungSoo e pediu o conselhos, ele iria pedir Kibum em casamento.

— Nervoso? —JongIn perguntou e o alfa assentiu — Leve ele para a parte de trás do jardim, aonde começaram a namorar, vai ser um pedido de casamento bem emocionante para ele se for feito naquele lugar.

— C-como v-

— Como eu sei? Key conta as coisas para o Kyung e o Sehun, e no fim eu fico sabendo.

— Você acabou de falar isso e agora o menino não vai mais contar as coisas para nós —Sehun disse e JongIn riu — Boa sorte, Jong.

— Obrigado, tio —JongHyun disse e foi atrás do namorado, viu o ômega brincando com Yerin e Seungkwan, Chen observou o filho chegar devagar na mesa e achou estranho a atitude, até que percebeu o mesmo estalando os dedos. JongHyun estava nervoso. Ele iria pedir Key em casamento. Tudo se ligou na mente de Chen.

— Acho que o Jong quer falar com você — Chen disse a Kibum pegando Seungkwan nos braços — Vá se divertir com ele, eu cuido da Yerin.

— Obrigado, Tio — Key sorriu deixando um beijo na testa de Yerin que ria de Chen fazendo careta. Kibum andou até JongHyun que estava quase chegando a mesa — Tudo bem?

— Sim, eu queria conversar com você, pode ser?

— Claro amor.

— Vamos até a parte de trás do jardim.

— Ok. — Key respondeu sem entender.

Os dois seguiram para o local e JongHyun tentava ao máximo não errar ou fazer algo errado, Kibum não entendia o motivo pelo qual seu alfa estava tão nervoso. O alfa parou e segurou nas mãos do ômega que o encarou.

— Sempre que eu te xingava ou brigava com você, não vou te dizer que todas às vezes eram amor, porque convenhamos, você é chato — O alfa disse e Key bateu pisou no pé do namorado que gemeu de dor — Chato e bravo — Key ia pisar de novo, mas JongHyun se afastou um pouco, ainda segurando as mãos do ômega — Mas às vezes eu me perdia vendo seu jeito, sua risada, a maneira que você sempre ficou com o Zitao ou defendendo o Jaebum ou até mesmo brigando com o Junmyeon nos almoços de domingo — Key riu — Eu não sou muito bom nisso, nem no pedido de namoro eu consegui fazer direito, mas eu te amo e quero ter você só para mim, te fazer meu na frente de todos que nem nossos irmãos, firmar nosso compromisso na frente de todos e uma festa na igreja, então... você quer c-

— Quero, quero — Key disse atrapalhando o namorado que riu, ele sabia que não ia conseguir finalizar a pergunta — Aaaah Jong, eu te amo seu dinossauro.

— Sempre me elogiando —JongHyun soltou as mãos do namorado e se ajoelhou tirando a caixinha de alianças do bolso do terno, agora Key entendeu porque o alfa fez questão de escolher um terno com bolsos e não aquele comum liso — Eu te amo.

— Eu também te amo — Key disse sorrindo quando JongHyun beijou sua mão e depois se pôs em sua frente beijando sua testa — Eu nem acredito que você teve coragem, eu pensava que ia demorar.

— Key você às vezes é tão lindo com as palavras —JongHyun disse rindo — Eu estava pensando nisso a uns meses e achei melhor não perder tempo, podemos passar um bom tempo noivos e depois casar, não tenho pressa.

— Nem eu, eu só quero ficar com você — O ômega disse e beijou o alfa.

O beijo começou lento, mas logo se apressou, línguas se roçando em meio ao beijo, paradas para puxar e chupar os lábios ou morder, JongHyun abusava da boca do namorado e o mesmo não reclamava, gostava do lado agressivo do alfa. Descendo as mãos da cintura do ômega e levando até a bunda do mesmo, apertando com força fazendo o namorado arfar durante o beijo, sorriu um pouco e desceu os beijos pelo pescoço do ômega ainda com as mãos em sua bunda às vezes apertando ou simplesmente passando as mãos, cheirou bem um ponto do pescoço.

— Quando casarmos —JongHyun disse com a voz rouca — Vou marcar aqui — lambeu devagar o ponto do pescoço e Key gemeu — Já imaginou minha marca aqui?

— S-sim, já imaginei sua marca em várias partes do meu corpo.

— Bom saber, vou realizar isso.— O alfa mordeu de leve o local— Minha marca aqui, bem a mostra para que ninguém se atreva a chegar perto de você — JongHyun disse e Key suspirou.

— Vamos voltar antes que meu pai venha nos procurar — O ômega disse se afastando mesmo contra a sua própria vontade, mas a mente e razão falaram mais alto, não era o momento daquilo, não alí

— Vamos — JongHyun deixou um selinho nos lábios do ômega — Pelo menos diga que eu terminei de fazer a pergunta ok? Não quero meu pai me zoando.

— Amor, que tipo de noivo você acha que eu sou ? — Key perguntou com uma falsa indignação — Se você chegar primeiro eu não conto.

— Não vale, você ta na frente, Key! —JongHyun gritou enquanto o ômega corria.

- xxx-

Yibo começou beijando o ômega que estava deitado na cama, em meio ao beijo passava as mãos pelo corpo nu do outro, sorriu afastando os lábios dos lábios do ômega quando levou um dedo até a entrada do mesmo, o local já estava lubrificado com o próprio lubrificante natural do ômega, Yibo não precisava nem o preparar, mas gostava de fazer o ômega implorar, penetrou o dedo e começou a movimentar enquanto Zitao bufava pela demora do noivo, e sabia que o mesmo estava querendo o ouvir implorar.

— Yibo...

— Sim? — O alfa perguntou rindo e Zitao suspirou.

— Para com isso e vamos logo, por favor.

— Mas agora que estava legal — O alfa disse e retirou o dedo da entrada do ômega, se ajeitou por cima do mesmo e o penetrou fazendo o ômega gemer satisfeito — Eu te acostumei muito mal.

— Só se move e cala a boca — Zitao murmurou segurando os ombros do noivo que começou a se movimentar.

Os movimentos que antes eram lentos foram ficando mais rápidos e os gemidos de Zitao mais altos, o alfa apertava as coxas do ômega com força e às vezes rosnava ao escutar os gemidos do parceiro, os beijos eram trocados às vezes os dentes se batiam devido os movimentos dos corpos, Zitao já prestes a gozar quando Yibo rosna mordendo seu queixo, o ômega teve seu orgasmo e logo após o alfa também, ele ficou alguns minutos dentro do ômega por causa do seu nó.

Yibo depois de se afastar do ômega começou a beijar o peitoral do mesmo e apertar as coxas, Zitao gemeu quando sentiu a língua do alfa contornar seu mamilo.

— Para que eu estou sensível — Zitao disse e Yibo se ajeitou em cima do ômega beijando seu queixo — Você é insaciável.

— Espera até nossa noite de núpcias, você vai gritar pedindo mais.

— Abusado e convencido — Zitao disse enroscando seus braços no pescoço do alfa — A essa hora meu irmão já casou.

— Eles devem estar realizando o sonho, acho que não só do deles, mas de todos a volta.

— Sim, não tinha um que não quisesse os dois juntos.

— Chanyeol me mandou um email dizendo que ia pedir o BaekHyun em casamento, imagino a cara do ômega.

— Se o pedido dele for como o seu, coitado do Baek.

— Você não disse isso quando aceitou — Yibo retrucou e Zitao sorriu — Eu te amo tanto.

— Eu também te amo, para onde vamos amanhã?

— O que você acha de ficar mais uma semana aqui?

— O que você quiser para mim está ótimo.

— Se eu quiser casar amanhã, você casar?

— O que você quiser — Zitao riu quando o alfa a colocou por cima.

— Vamos casar amanhã!

— Tudo que o meu alfa quiser.

— Você ainda me mata, Zitao.

Fiancé • sekaisoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora