Tempos depois.
Junmyeon nasceu, a criança fofa e que atraía a atenção de todos, JongIn teve um pequeno ataque ao ver o filho, ele era lindo. Sehun chorou como nunca havia chorado, Junmyeon era uma criança linda e tinha os olhos de JongIn e alguns traços de KyungSoo, pronto... um pequeno príncipe mesmo.
Kibum e Zitao já tinham 9 meses e Junmyeon alguns meses, quando o menor tinha um mês os ômegas gostavam de observar o irmão, Sehun os colocava sentados na cama e Junmyeon deitado perto deles, eles tratavam o irmão com o maior cuidado. Yixing, o filho de JongDae e Minseok tinha agora 1 ano, ele amava sentar ao lado de KyungSoo quando Junmyeon estava em seu colo, ele olhava para Junmyeon e brincava com os pezinhos do bebê.
— Chen não gosta de ver Yixing perto do Junmyeon, o menino é apenas um bebê — Minseok disse colocando Jonghyun no chão para brincar com BaekHyun, Zitao e Kibum estavam com JongIn e Sehun na sala — Ele chora muito?
— Não, nem tanto assim como eu imaginava que seria. — KyungSoo disse limpando a boquinha de Junmyeon e colocando-o no berço fazendo Yixing descer da cama e se pendurar no berço para ver o pequeno alfa — Eu gosto muito do Yixing e se no futuro você permitir, ele poderia ser ômega do Jun.
— Se dependesse de mim — Minseok suspirou — Vamos pensar nisso no futuro, só tire Yixing daí por favor.
KyungSoo se sentiu mal pelo que falou, pegou Yixing e entregou a Minseok, o garotinho chorou.
— Bebê — Yixing dizia — Papai! Bebê!
KyungSoo se assustou porque ainda não tinha visto Yixing dizer uma palavra se quer e naquele momento não foi qualquer palavra, mas sim ele chamando por Junmyeon.
— Bebê está dormindo, fique aqui — Minseok disse ao filho que choramingou — Eles estão começando a falar muito, Chen está enlouquecendo porque nenhum deles disse pai, só papai para mim.
— Imagino quando Zitao e Kibum quiserem falar, porque até agora eles não falaram nada e Taeyeon disse que é normal, tem crianças que só falam quando completam 1 ano — KyungSoo disse e viu Sehun entrando no quarto de Junmyeon com os meninos no colo — Ei, vem aqui amor.
KyungSoo pegou Kibum no colo e o pequeno sorriu, ele olhou para Zitao que tinha a cabeça encostada no ombro de Sehun e parecia querer chorar.
— O que foi baby Tao? — KyungSoo fez carinho na bochecha do menino e ele passou as mãos pelos olhos.
— São os dentinhos, não são? — Minseok perguntou e Sehun assentiu — Ele vai ficar bem enjoado, Kibum também.
— Kibum já chorou muito durante a manhã, agora é a vez do Tao — Sehun riu — Pedi ao Ren para trazer aqueles mordedores para eles.
— Eu tenho que ir — Minseok disse se levantando e deixando Yixing no chão — Vou levar Jong e Baek até Jongdae e volto para pegar o Yixing.
Os ômegas assentiram e KyungSoo colocou Kibum no chão e Sehun colocou Zitao, Minseok saiu com os filhos no braço. KyungSoo olhou para Yixing e o pegou no colo, o colocou dentro do berço de Junmyeon e o ômega ficou observando o bebê em sua frente, passou a mão na cabecinha do bebê e sorriu para KyungSoo.
— Seja o que for no futuro, você é do Junmyeon e ele seu, se tudo isso for realmente sentimentos fortes. — KyungSoo disse a Yixing mesmo sabendo que a criança não entenderia — Eu vou fazer do impossível o possível para a felicidade de vocês.
Sehun observava KyungSoo e achou estranho ele falando as coisas para o filho de Jongdae e Minseok, Sehun deixou os filhos brincando e andou até o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiancé • sekaisoo •
ФанфикKim JongIn precisa se casar outra vez, pois é a tradição, mas quem seu primeiro marido vai escolher? - JongIn [alfa] -Sehun e KyungSoo [ômegas] longfic • sekaisoo • abo • mpreg NÃO PERMITO MAIS ADAPTAÇÕES!!