30

5K 441 104
                                    


1 mês depois ( Sehun 7 meses, KyungSoo 3)

( KyungSoo x)

— Meu Deus, você é tão lindo, Yixing — Eu disse olhando para o bebê que olhava para mim — Minseok, ele é o que mais parece com você relacionado ao jeitinho.

— Diz isso pro JongDae — Minseok disse rindo e Sehun sorriu pegando JongHyun no colo — Hoje que vocês irão saber sobre os meninos? Olha se forem alfas eles já são dos meus filhos.

— Duvido muito, Sehun diz que são ômegas — eu disse — JongIn acha também.

— E o seu, você tem algum palpite? — Minseok perguntou para mim.

— Alfa — eu disse e Sehun riu —Minha sogra disse que quando estava grávida do JongIn ela enjoava bastante e não podia ver peixe, comigo é a mesma coisa.

— Nós descobrimos que KyungSoo estava sentido nojo de peixe da pior maneira, juro... Aquilo foi nojento. — Sehun disse rindo.

— Não me lembre disso, Sehun. Por favor.

— Rapazes, JongIn está chamando. — JongDae apareceu na porta do quarto e eu e Sehun assentimos.

— Venham me ver mais vezes, sim? — Minseok disse e eu sorri, Sehun foi o abraçar e deixou JongHyun com ele, BaekHyun dormia e agora Yixing também, o coloquei no berço — Boa sorte.

Nós rimos e saímos do quarto, JongIn nos esperava na porta.

-xx-

— Então amores, Sehun hoje é só o exame ok? Não vamos poder ver, sua ultrassom está marcada só daqui a 1 semana e temos que cumprir os dias ok? — Taeyeon disse a Sehun quando ele se sentou — KyungSoo, você não quer tentar ver algo hoje? Sua ultrassom é daqui há duas semanas, mas quem sabe não dá pra ver algo.

— Se você quiser, por mim tudo bem — eu disse e JongIn me olhou — Você acha bom?

— Sim. — JongIn disse e beijou minha testa — Quem sabe o nosso menino queira ser conhecido de uma vez.

— Já terminei — Taeyeon disse indo até uma máquina e deixando o pequeno potinho lá — Vamos Kyung?

Eu assenti e olhei para Sehun que se levantou e JongIn o abraçou, andei até a maca e me deitei, Taeyeon levantou minha camisa e passou o gel, logo levou a pequena máquina até minha barriga, aquilo fazia frio.

— Hm... — ela mexeu algumas vezes e escutamos a sala ser preenchida por o som do coração do bebê batendo — Saudável.

Sehun e JongIn sorriram e eu olhei para a tela do monitor e vi alguns traços do bebê, não dá pra ver completamente.

— Olha só, ele é bem sapeca — ela disse e JongIn parou de respirar porque Sehun riu da cara do alfa — Eu estava a minutos passando a máquina aqui e ele brincando comigo, mas não estou dizendo rapazinho.

— O garotão vai puxar para o JongIn mesmo — Sehun disse rindo e eu gargalhei ao ver JongIn se jogar na primeira cadeira que viu. — O alfa tá maduro, vive caindo.

Taeyeon pareceu não entender, mas eu e Sehun gargalhamos tanto da cara do JongIn, já era a segunda vez e Sehun ficava bagunçando que JongIn ficou maduro, parece fruta quando cai.

— Você limpa, KyungSoo? — Taeyeon me deu um pano e eu assenti, ela foi até o outro lado da sala e voltou com um papel — Vejamos sobre o Sehun, eles estão bem, saudáveis e com nenhum risco de doenças causadas na gravidez, e JongIn?

Fiancé • sekaisoo •Onde histórias criam vida. Descubra agora