O Final

157 14 7
                                    

Estavamos todos livres agora, meus pais haviam revindicado o estabelecimento de elementais, metamorfos e neutros (é, eu descobri que aquilo tudo era deles). Tudo ligado ao soro foi destruido, e os responsáveis pela fabricação do líquido com os cúmplices de Nick, foram presos.

Todos pareciam bem alegres e tranquilos agora, exeto Stevan que eu não via desde o dia da guerra.

Na verdade, neste exato momento é o que eu estava indo fazer, sobre a neve gelada que se acumulava no jardim, Stevan queria conversar algo comigo.

Finalmente, me aproximando, não me deparo apenas com Stevan, mas Dimitry também estava ao lado dele. O mesmo também pareceu surpresso em me ver:

- Devem estar se perguntando porque os chamei aqui. Bem, é inegável o que aconteceu no dia da guerra, eu vi claramente a transformação de vocês.
- Onde você quer chegar com isso? - perguntou Dimitry.
- Eu conheço aquele tipo de poder, mesmo sendo um metamorfo, eu estudo sobre os elementais e sei que aquilo só é posivel, se os dois tiverem uma atração um pelo outro.

Gelei, ainda tentando entender a situação. Mas derrepente eu senti meu rosto corar e ao olhar para Dimitry percebi que ele também estava corado:

- Sim, vocês dois estão apaixonados um pelo outro, eu reconheço o cheiro de vocês.

Lembrei que Stevan era um lobo. Ele pegou a minha mão e a mão de Dimitry, depois as uniu como se fosemos um casal:

- Ana, eu sei que estavamos juntos e é por isso que eu os trouxe aqui, a partir de agora, você está livre, e poderam ficar juntos.
- Mas Stevan...- me preocupei.
- Eu estou bem, não se preocupe, apenas seja feliz!

Ele acenou com a cabeça em concordância e se afastou, deixando a mim e a Dimitry a sós.

- Bem...- disse ele.
- Você já sabia?
- Já sabia, que era apaixonado por você...

Olhei em seus olhos, era verdade, só agora percebi que eu sentia algo por ele. Instintivamente, me aproximei e lhe beijei.

Um beijo tão puro que me enchia de felicidade, me fazia esquecer do mundo ao redor, era simplesmente mágico e belo!♡

Dez anos depois:

Ana:

- Quem mais vai querer carne?
- EU!!!

Quem diria, que a dez anos atrás isso aconteceria? Agora eu era uma mulher, crescida, com casa, marido e filhos.

Estavamos fazendo um churrasco, com Stevan e a namorada dele Lili, uma humana. Deny e Alice, que agora eram casados, Elinor e Louis também estavam presentes, além de meus pais. Aquilo parecia ser um sonho, uma vida normal, uma familia e...AI MEU DEUS!:

- DIMITRY!! TIRA O LEO DAÍ AGORA!

Leo era meu filho mais velho, tinha cinco anos, mas adorava ficar flutuando no ar, com os poderes, que herdou da avó. Porque o garoto tinha que controlar os ventos?

- Calma amor, ele tá bem! - insistiu Dimitry.
- Ele pelo menos já almoçou?
- Já, eu já dei comida pra ele.
- E Stela?

Dimitry fechou a cara e começou a procurar por nossa filha mais nova, ela tinha a mania de se esconder, era irritante as vezes, e preocupante, já que ela tem só três anos! Continuei a servir comida para os convidados, fui até Louis, que estava debruçado na minha varanda, observando o céu da tarde de verão. Ele aceitou um pedaço de carne:

- Valeu.
- Não tem de quê.  No que está pensando?
- Eu vejo aquelas águias no céu, e me pergunto, como seria se Zoe não tivese partido, naquele dia.
- Bem, ela adoraria este lugar, as vezes eu imagino, que entre as águias que passam por aqui, ela pode estar lá, mas a memória sempre fica.
- Bem, não sou um metamorfo, mas é uma coisa que eu sempre adimiro nos pássaros, eles sempre viajam, com a mudança de clima. Por isso também vivo viajando.
- Falando nisso, soube que você vai partir amanhã, vai pra onde?
- Canadá. Vou voltar pra casa.
- Me convide um dia.
- Com certeza.

Ficamos olhando o Sol se por, deixando o céu avermelhado, pra em seguida dar inicio a noite. A tempos atrás, quando eu era mais nova, só sabia o que era o frio, mas agora eu sinto a paz e aproveito enquanto posso finalmente ser feliz.

☆~~~☆~~~☆~~~☆~~~☆~~~☆~~~

                          FIM



Coração De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora