O Plano

151 10 0
                                    

- Quem é você?
- Nossa, me partiu o coração agora. - disse a mulher sarcástica - É verdade que não nos conhecemos pessoalmente, esta é a primeira vez que me vê em carne e osso. Então porque não procura mais fundo em sua mente? Eu sei que tem lembranças minhas, já que, eu posso entrar na mente de qualquer um e controlar também, já levei uma pessoa ao suicídio com essa habilidade.
- Ana. Do que ela está falando? - perguntou Louis.
- E você, garoto curioso, foi um alívio ter pegado as informações que precisava, e não só isso, ainda trouxe Ana até aqui, meu esconderijo.
- Desenbuxa logo! Quem é você? - perguntei sem paciência.
- Bem, meu nome Elinor, mas você, minha querida, me conhece como seu pesadelo! Não me adimira que você ainda não tenha se lembrado, a mente é uma coisa muito conplexa, mais tenho fé que consiga se lembrar.

Meu pesadelo...no meu sonho! E depois quando fiquei inconciênte, eu sei quem é ela:

- Você é a voz na minha cabeça!
- Sim! Minha querida, bônus para você!
- E o que você quer?
- Acontece, que esse garoto começou uma investigação perigosa, mas que aprovo. Esse lugar não é o que parece, não pensem que as pessoas que cuidam de vocês dão isso de graça, tudo tem um preço no final.
- Do que você está falando?
- Do que aconteceu comigo. Anos atrás, eu fui trazida para cá, disseram aos meus pais que era um lugar para aprender a controlar os poderes, cheguei aqui, era tudo ótimo, comida, quarto, roupas, treinamento, os bailes...mas aí chegou a época dos jogos de batalha, um aluno mais novo foi me enfrentar na final, ele era capaz de criar e controlar o fogo, era corajoso e forte, mais eu tinha mais habilidade e o venci...
- Espera, tá falando do Dimitry?
- Sim, esse era o nome dele, vocês o conhecem?
- É nosso amigo, faz parte do exército.
- Do exército!? Ah, não, aquele garoto não!
- O que tem de errado?
- Era o que eu queria falar com vocês, depois que fui finalista, me convidaram para o exército, disseram que eu era forte, e protegeria os fracos. Um dia antes da minha aceitação oficial, espionei a área de pesquisa deles, ingetaram um soro amarelado em um metamorfo e um elemental, antes de receberem a dose eles se tratavam com piadas e riam juntos, eram amigos, mas depois que receberam...viraram monstros, um lutando contra o outro com ódio nos olhos, até que um finalmente vence e o outro...
- O que?
- Morreu, o metamorfo arrancou friamente a cabeça dele. Mais tarde soube que iam ingetar esse soro em mim, porque todo mundo que entra no exército recebe, então eu matei, na frente de todo mundo, a pessoa que ia me dar a o soro, fiz ela apontar a seringa para a garganta e se matar. Depois fugi.
- Que horror!
- Pois é, todos os anos eu me infiltro no navio que trás os jovens até aqui, vi seus pais congelados e fui investigando, consegui informações sobre você e seus poderes e então entrei no laboratório, o mesmo em que seus pais estavam, o que eles te disseram sobre seu gelo?
- Que era resistente e não podia ser destruido com facilidade.
- Isso é verdade, em parte, seu gelo pode ser resistente como titânio, mas isso depende das suas emoções, qualquer substância de poderes é cheia de emoções, você estava deprimida por seus pais, isso enfraqueceu seu gelo e eles conseguiram tirar lascas que foram usadas para pesquisa. Para que eles tenham feito isso, supôs que você tem certo valor para eles, confirmei isso quando vi aquela máquina monstruosa que esse garoto mostrou no video.
- É Louis! - esbravejou ele.
- Certo, Louis, como queira! Mas o ponto é que, quero ajudar vocês na investigação, todo mundo aqui pode estar correndo perigo!
- Então o que você sugere? - perguntei.
- Que a gente junte provas, se estiverem tramando alguma coisa não poderemos ficar parados, mas também não vamos poder fazer nada sozinhos, vamos ter que garantir que não somos loucos, agora vão, é quase de manhã e alguém pode comunicar que vocês sumiram.
- Espere, só uma ultima pergunta. Porque ficou emtrando na minha cabeça?

Ela sorriu:

- Queria saber se era forte, e você é! Para resistir minha tentações você deve ter uma grande força de vontade, continue assim. Agora vão!

Coração De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora