Capítulo 5

490 25 11
                                    

Depois de falar aquilo para Victor escuto um alvoroço na entrada da cantina, quando ia me virar para ver o que está acontecendo Morgan fala:
Morgan: respeite o supremo sua humana idiota- ela não viu meus olhos vermelhos. Simplesmente ignorei ela e me virei pra a entrada. Os 6 seres que estavam em minha mesa se assustaram ao ver a cor dos meu olhos, os ignorei também. Fixei o olhar na entrada da cantina e tinha um garoto muito lindo

Tinha um monte de puta em volta dele- ele deve ser novo- pensei com meus olhos ainda vermelhos, mas quando cruzaram com os dele mudaram de cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha um monte de puta em volta dele- ele deve ser novo- pensei com meus olhos ainda vermelhos, mas quando cruzaram com os dele mudaram de cor. Estavam roxos(cor dos olhos da Pérola), dou um sorriso e ele retribui- sei exatamente quem ele é- pensei e meus olhos voltaram ao normal.
Maya: Mel seus olhos es...- parei de prestar atenção nela.
Eu: Lipe- falei por telepatia e o garoto sorri.
Lipe: oi pequena- dou um sorriso de orelha a orelha. Ninguém estava entendendo o que estava acontecendo. Comecei a andar em direção ao corredor da cantina sem desviar o olhar do dele(autora: só para saber tinha mesas de um lado e outras do outro e tinha um corredor que dava na entrada da cantina), ele vai afastando as meninas sem desviar também. Quando estamos um de frente para o outro só que a uma distância grande ele abre os braços e eu saio correndo pulando em cima dele rodeando as minhas pernas em sua cintura o abraçando. Até que de repente ouço um rosnado, viro a cabeça pra ver quem rosnou e foi o... Victor? Não dei bola e falei por telepatia:
Eu: que saudade grandão- falei com a voz embargada.
Lipe: também estava com muita saudade pequena- ele dá um lindo sorriso e eu retribuo- mas eu não vim aqui só pra te ver maninha- fico confusa.
Eu: então pelo que veio?- pergunto curiosa.
Lipe: vim aqui para te levar pra nossa alcatéia para treinar seus poderes. Como você acabou de se transformar não tem controle sobre todas as suas partes, só com a sua loba- eu o interrompo:
Eu: na verdade são duas lobas- ele me coloca no chão com os olhos arregalados e eu como sou uma pessoa muito discreta...
Júlia: sqn- ela me interrompe.
Eu: calada- continuando. Como sou uma pessoa muito discreta começo a rir da cara que ele fez.
Lipe: do que você tá rindo doida?- pergunta ainda por telepatia.
Eu: da cara que você fez- ele faz uma careta e eu rio mais ainda.
Lipe: deixa eu terminar a minha explicação?- eu concordo- obrigado. Bom nós vamos para nossa alcatéia treinar para você não perder o controle de suas partes.
Eu: quando vamos?- pergunto super animada.
Lipe: hoje mesmo. Você irá fazer uma prova hoje aqui na escola e como sei que minha irmãzinha é muito inteligente vai passar. Passando nessa prova você irá se formar antes do final do ano, traduzindo hoje.
Eu: sério mesmo?- pergunto quase dando pulinhos de alegria.
Lipe: sério- dou mais um abraço nele.
Eu: eu vou reencontrar meus pais verdadeiros?- essa pergunta já estava me deixando angustiada.
Lipe: vai sim pequena. E falando nisso eles estão doidos para te ver- ah minha Deusa da Lua me segura.
Eu: vamos, quero te apresentar meus amigos- falo pegando em sua mão e o puxando. Todos os olhares ainda estavam na gente.
Eu: bom vamos as apresentações. Gente esse aqui é o Lipe, agora se apresentem:
Mika: oi sou a Mikaella mas pode me chamar de Mika. Esse do meu lado é o Raphael meu companheiro.
Raphael: eai- fala normalmente.
Maya: oii sou a Maya e esse do meu lado é o Paulo meu companheiro.
Paulo: fala aí cara- eles estão sendo bem simpáticos.
Narah: olá sou a Narah e esse do meu lado é Guilheme meu companheiro.
Gui: quem é ele pequena?- pergunta meu irmão e o Lipe serra os punhos, vai dar merda.
Lipe: quem você pensa que é pra chamar ela assim?- fodeu. O Gui levantou tenho que dar um jeito nisso. Antes dele falar qualquer coisa eu falo por telepatia com os dois:
Eu: se acalmem- Gui me olha com os olhos arregalados e os outros não entendem o porquê- Lipe esse é meu irmão "adotivo" e Gui esse é meu irmão de sangue- se antes os olhos dele estavam arregalados agora estavam quase saltando pra fora- não fala nada pra ninguém por enquanto- ele faz que sim com a cabeça se acalmando.
Eu: bom agora que já se apresentaram tenho que falar com vocês a sós- eles já estavam se levantando até que eu falo por telepatia- pode ser aqui mesmo- eles arregalam os olhos, menos o Lipe e o Gui.
Eu: bom eu terei que ir embora para outra alcatéia com o Lipe para poder treinar- antes de terminar já sou interrompida.
Maya: você tem que ir mesmo?- ela e as outras já estavam com lágrimas nos olhos.
Eu: sim, eu terei que ir. Mas eu prometo que vou voltar- as minhas três pragas preferidas se levantam e pulam encima de mim nos fazendo cair. Elas falam normal:
Todas: você prometeu e agora terá que cumprir- eu digo que sim com a cabeça. Depois que me deixam levantar vejo que Victor e Morgan estavam parados olhando sem entender nada. Fui em direção aos meninos e enquanto dava abraço em cada um Lipe vai até Victor e fala:
Lipe: você perdeu uma menina de ouro Supremo- quando ele fala isso olho para Victor e tem um certo... arrependimento? Não, é coisa da minha cabeça. Resolvo dar um sustinho nele.
Eu: adeus Victor- falo por telepatia e ele leva um susto.
Lipe: vamos pequena?
Eu: vamos- falo por telepatia com todos- até logo meus amigos.
Todos: até Mel- dito isso Lipe pega na minha mão e vamos pra sala onde vou fazer a prova. E advinha...... eu passei.
Depois de lá fomos na minha casa despedir dos meu pais. Foi uma melação doida. Teve choro, abraço, teve tudo. Não vou levar roupas pois o Lipe falou que íamos comprar quando chegássemos lá. Então pedi para os meu pais doarem elas para os ômegas. Saímos da minha casa e o mesmo me olha.
Lipe: você já libertou sua parte anjo?- pergunta por telepatia me encarando.
Eu: ainda não. Não tive tempo né, me transformei ontem- falo rindo e ele revira os olhos.
Lipe: então deixe-a sair- quando ele falou isso deixei me transformar na Angelina. Meus olhos ficaram azuis e eu tinha lindas asas brancas.
Eu: vai na frente- ele fez o mesmo que eu e levantamos vôo(claro onde ninguém poderia nos ver). A sensação era maravilhosa, era uma sensação de liberdade.
Angelina: finalmente livre- resolvo perguntar para o Lipe:
Eu: como se chama nossa alcatéia?- pergunto super curiosa.
Lipe: Lua Azul- eu fiz um perfeito "O" com a boca.
Eu: mas essa alcatéia não era só uma lenda?- pergunto confusa.
Lipe: não. O Supremo alfa de todas as alcatéias até mesmo a do Victor mora lá- fala todo orgulhoso.
Seguimos viagem por horas até chegar na alcatéia Lua Azul. Todos estavam me encarando e cochichando enquanto passávamos. Não entendi o porquê. Sou tirada dos meus pensamentos com Lipe falando:
Lipe: vamos entrar? Tem pessoas lá dentro que estão doidas pra te ver- será que são meus pais?.
Entro na mansão e ela é linda. Olho em volta e vejo que tem um casal sentado no sofá de costas para a gente. Ainda não tinham me visto- será que são eles?- me pergunto. Mas antes de pensar em qualquer coisa....

Espero que estejam gostando de verdade da minha história, é a minha primeira. Deixem estrelas e comentem o que estão achando da história. Beijos 😘

A Suprema Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora