Capítulo 16

350 20 15
                                    

HOT 🔥

Quando ele está a centímetros do meu rosto escuto alguém o chamar na porta, mas ele não se mexe.
Lucas: Nicolás como você está se sentindo?
Nick: estou melhor obrigado- fala olhando em meus olhos, não conseguimos desviar o olhar um do outro.
Lucas: o Felipe pediu pra avisar que ele deixou uma muda de roupa pra você em cima da cama e que depois ele te empresta um terno para a festa.
Nick: tá bom, agradeça a ele por mim- fala e se aproxima mais um pouco.
Lucas: beleza- fala e escuto seus passos se afastando.
Eu: bom acho que vou ir começar a me arrum...- sou interrompida por um beijo que não correspondo de imediato, mas logo isso muda. Coloco meus braços em volta do seu pescoço e Nick coloca na minha cintura. Sinto ele começar a descer a mão em direção a minha bunda e a apertar. Gemo entre o beijo e ele dá um sorrisinho satisfeito por ter tirado uma reação minha. Ele volta a segurar a minha cintura e me dá impulso, aproveito pra enroscar minhas pernas em sua cintura. Ele vai caminhando em direção a cama sem separar nossos lábios. Sinto ele me depositar na cama carinhosamente. Estava tão entretida no beijo que quando dei por mim só estava de calcinha e sutiã. Inverto nossas posições sentando em seu membro rebolando devagar para o provocar e Nick geme rouco. Começo a beijar seu pescoço e vou descendo os beijos pelo seu abdômen, mas antes de chegar onde eu queria ele inverte as posições de novo e fala:
Nick: você já provocou demais, agora é a minha vez- fala. Sinto seus lábios distribuírem beijos pelo meu pescoço e ir descendo até parar nos meus seios ainda coberto. Ele me olha como se pedisse permissão e eu só confirmo com a cabeça. Ele desabotoa com uma habilidade impressionante.
Nick: você é perfeita- diz me admirando por um tempo antes de abocanhar meu seio direito enquanto aperta o esquerdo, gemo manhosa em surpresa. Quando ele troca de seio eu já estou tomada por desejo.
Eu: Ni..Nicolás eu preciso de você- falo manhosa e ele para o trabalho que está fazendo no meu seio esquerdo e me olha.
Nick: seu desejo é uma ordem- fala e tira minha calcinha com cuidado. Ele levanta e vai pegar uma camisinha.
Eu: onde que ele arrumou essa camisinha?- penso.
Quando Nick volta pra cama e tira a toalha que estava em sua cintura, já coloca a camisinha e fica entre as minhas pernas.
Nick: você tem certeza?- pergunta atencioso.
Eu: absoluta- falo dando um sorrisinho e ele retribui. Ele vai entrando devagar, eu acho que ele está muito preocupado então resolvo tranquiliza-lo- Nick eu não sou mais virgem- falo e ele me olha aliviado. Já tranquilizado ele começa a estocar mais rápido e mais fundo.
Eu: mai...mais rápido Nick- falo e ele acelera ainda mais seus movimentos, acabamos chegado ao ápice juntos.
Nick: você é incrível- fala ofegante.
Eu: vamos tomar um banho?- pergunto inocente, mas acho que ele não tem os mesmo planos que eu.
Nick: claro- fala já levantando e me puxando pra ir junto. Dito e feito teve um segundo round no chuveiro.
Eu: agora vamos tomar banho sem gracinhas, temos uma festa para ir- falo ofegante. Tomamos banho agora sem "imprevistos", quando terminamos eu falo que vou para o meu quarto me arrumar.
Nick: tá bom, até daqui a pouco- fala me dando um selinho e quando eu viro de costas para o mesmo ele me dá um tapa na bunda- gostosa- fala maliciosamente.
Eu: seu pervertido- falo rindo.
Nick: posso até ser pervertido, mas você gosta- fala rindo comigo, saio do seu quarto e vou para o meu com um sorriso no rosto. Hora de escolher a roupa perfeita.....

Espero que tenham gostado do capítulo hot.
P.S. lembrando que é o primeiro que escrevo, então se estiver ruim me desculpem.
Beijinhos de Luz 😘

A Suprema Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora