Capítulo 17

323 19 5
                                    

Quando chego no meu quarto ainda estou sorrindo, resolvo tomar outro banho pra diminuir o calor que estou sentindo.
Júlia: foi maravilhoso.
Pérola: nisso eu tenho que concordar- fala maliciosa e assusta todas nós.
Serena: você falando que gostou? Logo você que é tão fiel ao companheirismo- fala debochada.
Pérola: ué eu sei reconhecer uma boa transa- fala normal.
Lisa: essa é a minha garota- fala orgulhosa.
Eu: finalmente você deixou isso de companheirismo de lado- falo comemorando.
Pérola: aquele idiota bateu na gente, não irei perdoa-lo tão facilmente, mesmo sabendo que a culpa é do Victor e não do Luke- fala triste.
Angelina: não fica assim meu amor ainda tem muita coisa pra acontecer- fala carinhosa.
Eu: esse assunto já deu, vamos nos arrumar pra esfregar na cara do Victor o que ele perdeu- falo divertida pra vê se anima a Pérola.
Júlia- bora que a gente vai te deixar gata- fala convencida.
Eu: nem um pouco convencida né dona Júlia- falo rindo e aproveito pra sair do banho, me seco e vou em direção ao closet.
Júlia: eu não sou convencida- fala indignada.
Eu: imagina se fosse- falo e todas rimos- com qual eu vou?
Júlia: com esse preto com as fendas na perna- fala e eu pego pra ver.
Eu: gostei, vou com ele- falo e já vou em direção a cama para colocá-lo. Olho a hora e vejo que são 19:00, ainda tenho tempo então resolvo ir comer alguma coisa já que estou só com o almoço no estômago. Visto qualquer roupa e desço, quando estou chegando na sala de jantar dou de cara com os meninos que logo notam minha presença, mas passo reto indo em direção a cozinha. Só escuto Lucas murmurando alguma coisa com os meninos que não me importo em prestar atenção. Resolvo comer um pedaço de lasanha que estava na geladeira, quando coloco a mesma no microondas quatro seres entram na cozinha com olhares de cachorro que caiu do caminhão de mudança. Olho para eles e cruzo os braço esperando que comecem a falar o que querem.
Fer: Mel nós viemos pedir desculpa por mais cedo- fala e abaixa a cabeça.
Biel: não deveríamos ter te julgado antes de saber o que tinha acontecido- fala e também abaixa a cabeça.
Lipe: pequena por favor perdoa a gente- fala e dá um passo em minha direção, mas recuo na hora e ele para de avançar.
Eu: vocês me decepcionam muito- falo triste e abaixo a cabeça.
Júlia: mas é uma ótima atriz mesmo né, tu já perdoou eles só está fazendo drama- fala e eu reviro os olhos.
Eu: calada, eles têm que sofrer um pouquinho- falo com vontade de rir.
Vini: Mel me perdoa por te acusar- levanto o rosto quando escuto sua voz e vejo que ele está triste, olho para os outros e eles não estão diferente.
Eu: não tem como ficar com raiva de vocês mais que saco- falo derrotada e eles me olham sorrindo.
Lipe: você perdoa a gente pequena?- pergunta esperançoso.
Eu: perdoo- quando eles dão um passo para me abraçarem eu acrescento- da próxima vez que tirarem conclusões precipitadas eu arranco a cabeça de vocês- falo e eles engolem em seco.
Lucas: isso mesmo Mel, mostra quem manda- fala rindo, olho para a porta e o mesmo está encostado nela.
Biel: aah vai se ferrar Lucas- fala e vem me abraçar junto com os meninos.
Eu: vem Lucas tem um lugar pra você também- falo sorrindo e o mesmo retribui vindo em nossa direção. Sou tirada desse momento de abraço em grupo com o barulho do microondas avisando que minha comida está pronta.
Vini: acho que a comida de alguém está pronta- fala saindo do abraço.
Biel: vai lá comer pra ver se você cresce- fala rindo e os outros o acompanham.
Eu: vai se fuder Biel- falo irritada indo pegar a minha comida.
Biel: não tá mais aqui quem falou- fala levantando as mãos em sinal de rendição. Pego minha comida e vou para a mesa com os meninos logo atrás.
Eu: o primeiro infiltrado foi morto- falo assim que me sento a mesa.
Lipe: como assim?- pergunta interessado conto tudo para eles omitindo a parte da Mari ter ido para a alcatéia dos meus pais. Não quero que ninguém saiba ainda porque não quero que eles corram perigo. Término de comer e me levanto.
Eu: bom vou ir me arrumar para a festa- falo e começo a ir em direção às escadas.
Lipe: vê se não se atrasa em- fala autoritário.
Eu: pode deixar papai- falo rindo e os meninos me acompanham.
Lipe: muito engraçado dona Mel- fala debochado. Término de provocar o meu irmão e vou em direção ao meu quarto e começo a me arrumar. Quando término esse é o resultado:

Vestido:

 Quando término esse é o resultado:Vestido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabelo:

Maquiagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maquiagem:

Maquiagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sapato:

Dou uma última olhada no espelho e saio do quarto indo em direção a sala, chegando lá me deparo com quatro guardiões gatos pra caramba que até então não tinham me visto então resolvo me pronunciar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou uma última olhada no espelho e saio do quarto indo em direção a sala, chegando lá me deparo com quatro guardiões gatos pra caramba que até então não tinham me visto então resolvo me pronunciar.
Eu: nossa como estão gatos os meus guardiões- falo sorrindo e eles me olham impressionados.
Fer/Vini/Biel/Lucas: UAU- falam em unisso.
Biel: você tá linda Mel- fala e os meninos concordam.
Eu: obrigada- falo sorrindo- cadê o resto do pessoal?- pergunto olhando em volta.
Fer: o Lipe e a Lice já foram, e levaram o Nicolás junto para poder falar com o Victor.
Eu: então vamos- falo e vamos em direção a porta- Lucas eu vou com você- falo e vou em direção ao seu carro.
Lucas: tudo bem- fala e vem para o carro, vejo os outros meninos fazendo o mesmo.
Eu: Lucas vamos deixar as coisas mais interessantes?- falo com um sorriso diabólico.
Lucas: com certeza- fala sorrindo cúmplice e buzina para os meninos que entendem o recado. Esperamos todos estarem do nosso lado e saímos cantando pinel, como eu conheço a alcatéia sei de alguns atalhos.
Eu: vira a direita- falo e Lucas faz o que mando, olho pra trás e vejo os meninos passarem reto. Vou guiando o Lucas até voltarmos para a rua principal, olho pelo retrovisor e os meninos estão atrás da gente. Chegamos onde vai ser a festa e já vou saindo do carro com as pessoas nos olhando assustados e intrigados.
Biel: isso não vale- fala irritado chegando onde estamos.
Eu: vale tudo querido- falo rindo e os meninos me acompanham.
Vini: vamos entrar pessoal, só falta a gente- fala e vamos em direção a entrada com as pessoas ainda nos olhando. Quando entramos na festa nos deparamos com.....

Mil desculpas pela demora 🥺
Espero que tenham gostado ❤

A Suprema Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora