Quando entramos na festa todos os olhares se voltam para a gente, não dou muita atenção e olho em volta. Percebo que todos os Alfas e Lunas estão aqui.
Eu: por que todos os Alfas estão aqui?- pergunto observando as pessoas.
Vini: o Victor convocou todos aqui para as boas vindas do Lipe, já que nenhum deles foram na passagem e queriam ver quem é o novo Supremo- responde me explicando.
Eu: mas tem outro motivo para estarem aqui, não é mesmo?- pergunto me virando para eles.
Biel: tem sim. Convocaram uma reunião amanhã para podermos falar sobre a guerra e táticas- fala indiferente e eu faço uma careta.
Lucas: o que foi Mel?- pergunta estranhando minha reação.
Eu: tô vendo que amanhã vai ser uma disputa de quem é mais forte- falo revirando os olhos.
Vini: como assim?- pergunta confuso.
Eu: amanhã você vai ver- falo e me viro procurando o resto do pessoal.
Fer: você também vai ter que ir nessa reunião- fala sério.
Eu: eu já desconfiava- falo revirando os olhos. Olho mais um pouco e encontro Lipe, Victor, Nicolas e Morgan conversando.- vamos nos juntar a eles- falo e vou andando em direção a eles com os meninos logo atrás. Quando me aproximo escuto um pedaço da conversa:
Nick: e como ficou você e a Mel depois que fui embora? Nós éramos um trio inseparável- fala rindo, quando o Victor ia responder eu interrompo.
Eu: você quer mesmo saber como ficamos?- pergunto debochada. Eles se viram me encarando admirados, tirando a Morgan que me olhou com raiva por estar chamando mais atenção que ela.
Nick: Mel você está linda- fala sorrindo e vindo na minha direção. Para minha surpresa ele me dá um selinho, escutamos um rosnado e ele olha para trás confuso.
Eu: antes que pergunte Victor era meu companheiro- falo com desdém, antes que Nick pudesse falar qualquer coisa Lipe se pronuncia.
Lipe: gente vamos para o escritório, estamos chamando muita atenção- fala olhando em volta. Concordamos e vamos em direção ao escritório. Vejo que Morgan está nos seguindo e falo:
Eu: você não- falo olhando ela com desdém.
Morgan: quem é você pra dizer o que posso ou não fazer?- pergunta com raiva.
Lipe: Morgan você não- fala usando sua dominância, ela se encolhe concordando.
Eu: muito melhor- falo debochada e antes que ela fale alguma coisa fecho a porta na cara dela. Lanço um feitiço pra ninguém escutar a conversa.
Lucas: você sabe que eu poderia ter feito isso né- fala divertido.
Eu: eu sei, mas já tô até acostumada a fazer- falo rindo junto.
Victor: do que vocês estão falando?- pergunta perdido.
Eu: nada importante- falo dando um olhar cúmplice para todos.
Nick: bom voltando ao assunto..... o que você quis dizer com era?- pergunta confuso.
Lipe: ele a rejeitou a 2 anos no dia da transferência dele- fala entre dentes.
Nick: você o que?- fala se virando com raiva para Victor que recua um passo.
Victor: eu era um idiota naquela época, me preocupava só com a minha reputação. E respondendo a sua pergunta, depois que você foi embora eu culpei a Mel por você ter partido. Então eu comecei a zoar ela na escola e nunca mais conversamos.- fala abaixando a cabeça.
Nick: você não contou pra ele o motivo de eu ter ido embora?- pergunta me olhando e agora eu entendi o porquê do Victor recuar um passo, Nick está com os olhos vermelhos.
Serena: mas como? Os únicos que tem olhos vermelhos são Alfas e Supremos- pergunta perplexa. Ignoro sua pergunta e respondo.
Eu: não tive a chance. Quando fui contar para ele que você tinha ido embora e o motivo, ele já sabia e começou a me acusar que você tinha partido por minha causa.- respondo nervosa lembrando daquele dia. Depois desse acontecimento comecei a ficar sozinha na escola, meu antes melhor amigo me zoava todo santo dia. Não sei como mas ele fez a escola inteira me zoar. Até o dia que quatro meninas se aproximaram de mim no intervalo perguntando se poderiam sentar comigo. Achei estranho até reparar que uma delas era minha amiga Narah. Sim já éramos amigas, mas eu era mais próxima do Victor e Nick. Depois desse dia ficamos inseparáveis. Sou tirada da minha lembrança com Victor falando.
Victor: mas foi sua culpa mesmo....- ele é interrompido por Nick.
Nick: não foi culpa da Mel- fala e seus olhos voltam ao normal.
Victor: como assim?- pergunta espantado.
Nick: minha mãe estava sendo perceguida por seres da sombra. Naquele dia fui embora porque eles nos localizaram- fala e uma lágrima solitária cai. Vou em sua direção e o abraço.
Eu: não me diga que....- antes de terminar ele completa.
Nick: sim, eles mataram a minha mãe- fala e meus olhos começam a lacrimejar.
Victor: por que você não me contou? Meu pai poderia ter ajudado- fala desesperado.
Nick: minha mãe não deixou, ela não queria colocar a alcatéia em perigo. Depois que ela foi morta me levaram para onde meu pai estava- fala com raiva saindo do abraço.
Eu: o seu pai ainda está vivo? Mas sua mãe sempre disse que ele tinha morrido- falo espantada.
Nick: ele está preso. Ele era casado quando conheceu a minha mãe. Quando eu nasci e a esposa dele descobriu que ele tinha a traído, ela mandou caçarem minha mãe e eu. Mas ele conseguiu avisar minha mãe antes, ela conseguiu nos esconder durante 13 anos até que descobriram onde estávamos. Minha mãe pensou que iríamos conseguir fugir, mas quando estávamos na floresta eles nos cercaram e mataram ela- fala triste.
Eu: mas o que fizeram com você?- pergunto temendo a resposta.
Nick: eles me levaram para a esposa do meu pai. Ela é um ser muito poderoso e começou a fazer várias experiências em mim, e isso resultou no que sou hoje.
Lipe: e o que seria?- pergunta confuso.
Nick: um híbrido- fala entre dentes.Desculpa mesmo pela demora meus amores 🥺. Prometo que não vou sumir de novo 🥺
Espero que tenham gostado do capítulo 🥰
Beijos de luz 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Híbrida
WerewolfMelissa uma menina de 16 anos que mora na alcatéia Lua de Sangue, motivo de piada da escola. Victor tem 17 anos, ele se tornará o próximo supremo alfa da alcatéia Lua de Sangue, passatempo preferido zuar Melissa. Dia de transferência de alfa várias...