Capítulo 15

365 21 11
                                    

Mari me olha surpresa e logo fala:
Mari: oi Mel, entra- fala me dando espaço para entrar, quando ela fecha a porta jogo o feitiço em volta da casa para ninguém escutar nossa conversa- o que te trás aqui?- pergunta sorrindo.
Eu: bom... temos que ser rápidas, então vou te explicar tudo resumidamente- falo um pouco nervosa.
Mari: o que está acontecendo Mel?- pergunta preocupada.
Eu: o desgraçado que está travando guerra contra nós descobriu que você e a Sofi viraram minhas amigas e são muito importantes para mim, então ele está pedindo para seus infiltrados observarem vocês e quando der sequestrar, eu tive um plano e espero que você concorde- falo tudo de uma vez, mas devagar para ela entender.
Mari: mas e o meu companheiro?- fala preocupada.
Eu: o seu companheiro se quiser ir junto pode- falo e vejo que ela ficou mais tranquila.
Xxx: é claro que vou acompanhar minha companheira- fala um cara aparecendo do nada.
Eu: de onde você saiu?- pergunto colocando a mão no coração.
Xxx: desculpe se te assustei, estava no quarto com a Sofia e acabei escutando a conversa de vocês, a propósito me chamo Pedro- fala se explicando.
Eu: prazer Pedro, sou a Mel- falo sorrindo tentando tranquilizar eles.
Pedro: qual é o plano? Estamos dispostos a fazer qualquer coisa para salvar a nossa garotinha- fala sério.
Eu: ótimo, bom hoje mais cedo quando saí rápido da arena acabei encontrando um grupo de caçadores- falo e vejo terror nos olhos deles- fiquem tranquilos, eu me livrei deles.
Mari: você matou os caçadores sozinha?- pergunta admirada.
Eu: sim, não foi tão difícil- falo e dou um sorriso diabólico- continuando, um dos infiltrados foi no grupo para "averiguar" esse caso dos cacadores.
Pedro: beleza e onde entramos nisso tudo?- pergunta confuso.
Eu: como eles estão na floresta e estão procurando os caçadores, podemos dizer que vocês três foram fazer um piquenique e quando estavam lá os caçadores acharam vocês e infelizmente os mataram antes de chegarem para impedir- falo tentando parecer clara.
Mari: eu não entendi uma coisa- fala pensativa.
Eu: pode falar.
Mari: para onde nos vamos?- pergunta inquieta.
Eu: para a alcatéia dos meus pais, lá vocês não correram perigo algum- falo seria.
Pedro: como pode ter tanta certeza?- pergunta estranhando minha confiança.
Eu: porque é a alcatéia do Supremo e da Deusa da Lua- falo sorrindo.
Mari: O QUE?- pergunta surpresa.
Eu: não precisam se preocupar com roupa, lá vocês vão comprar tudo novo- falo ignorando a sua "pergunta"- peguem uma cesta de piquenique só para ninguém desconfiar e pode ir chamar a Sofi de uma vez, temos que partir o quanto antes- falo e os dois concordam.
Pedro: beleza- fala e os dois foram se preparar e aproveito para falar com o Gui.
Eu: onde vocês estão?- pergunto por telepatia e percebo que o mesmo se assustou de novo.
Gui: eu já falei para avisar antes de fazer isso- fala fazendo drama, reviro os olhos.
Eu: e como vou fazer isso espertão?- falo com deboche.
Gui: aah esquece- fala desistindo- estamos quase chegando, tivemos que parar para caçar antes de continuar.
Eu: tente atrasar mais um pouco.
Gui: beleza- fala e eu vejo Pedro aparecer com a cesta em mãos.
Pedro: pronto- fala e logo depois Mari entra na sala com a Sofi, que quando me vê já começa a balançar no colo da mãe para descer.
Sofi: MELLL- fala correndo em minha direção quando consegue descer.
Eu: oi meu amor- falo abaixando para pegar ela no colo.
Sofi: você sabia que eu vou viajar com o papai e a mamãe?- fala empolgada.
Eu: sabia sim- falo enchendo ela de beijo- tenho certeza que você vai gostar muito de lá.
Mari: já podemos ir- fala seria.
Eu: só tem uma parte do plano que eu não contei para vocês ainda.
Pedro: qual?- fala não entendo.
Eu: bom para não desconfiarem eu terei que lançar um feitiço em vocês que vai fazer vocês "morrerem" temporariamente- falo mais seria que o normal- também irei lançar o feitiço de ilusão para vocês parecem machucados e sangrando.
Mari: se esse é o único jeito, vamos logo- fala com um tom de preocupação na voz.
Eu: vamos então- falo e teletransporto todos para o acampamento dos caçadores- posso lançar o feitiço?.
Pedro: pode- fala tentando passar confiança.
Eu: vocês iram acordar na alcatéia Lua Azul- falo e eles concordam, desço a Sofi do meu colo e começo a recitar o feitiço e quando término começo a esconder os corpos dos caçadores para quando chegarem só encontrarem os corpos da Mari, Pedro e Sofi. Me escondo em uma árvore e falo por telepatia com o Gui:
Eu: pode vim com o traidor- falo e não recebo resposta, mas sei que ele escutou e está vindo. Depois de alguns minutos os vejo chegando, quando veem os corpos ficam horrorizados.
Angelina: vamos esperar mais um pouco para ele poder informar para seu chefe- fala e aproveito para avisar meus pais que meus amigos vão para lá e que chegaram enfeitiçados.
Mãe: está bem minha filha, tome cuidado- fala já mandando se prepararem pois teram visitas.
Eu: eu irei mãe- falo e começo a observar eles lá em baixo e vejo que o traidor está perto da árvore que estou e de costas.
Júlia: péssima escolha amigo- fala diabólica, pulo em cima dele e arranco sua cabeça.
Serena: rápido e prático- fala feliz por ter se livrado de um dos traidores.
Gui: menina você tirou o dia para me assustar foi?- fala fazendo seu drama habitual.
Eu: oi pra você também, oi Rapha- falo chegando perto deles.
Rapha: oi Mel- fala me abraçando.
Gui: e eu não ganho não?- fala manhoso.
Eu: não está merecendo- falo debochada.
Gui: nossa sua chata- fala dando língua.
Eu: vamos, temos que "informar" ao Victor sobre o acontecido- falo e viro de costas, olho para os corpos dos meus amigos e dou um beijinho na testa da Sofi e teletransporto eles.
Gui: para onde eles foram?- fala confuso.
Eu: logo vocês saberam- falo e começo a tirar os corpos dos caçadores de onde tinha colocado e coloco em volta do traidor. Me viro e começo a andar em direção a alcatéia com os meninos logo atrás, eles estão me olhando estranho.
Eu: o que foi meninos?
Rapha: o que você tá tramando?- pergunta cedendo a curiosidade.
Eu: logo vocês saberam- falo sorrindo.
Gui: e como iremos explicar para o Victor sobre o acontecido?
Eu: fale que quando vocês estavam chegando perto do acampamento dos caçadores encontraram os corpos da Mari, Sofi e Pedro. E que aparentemente eles estavam fazendo um piquenique quando os caçadores os encontraram- falo tentando não transparecer nada- e que eu matei o traidor- sorrio com desdém por estar falando daquele verme.
Rapha- iremos falar isso então- quando eu ia falar alguma coisa ele me interrompe- a parte que a Mel apareceu vamos falar só com o Victor.
Eu: como você sabia que eu iria falar isso?- pergunto surpresa.
Rapha: como vocês mulheres falam.... intuição- fala debochado.
Eu: bom... como não podem nos ver chegando juntos, nos separamos aqui- falo parando- nos vemos na festa.
Gui: até daqui a pouco- fala e me abraça de surpresa- agora sim está bom.
Eu: isso foi só porque não te dei um abraço antes?- pergunto rindo.
Gui: claro que é- fala e beija minha testa.
Eu: tchau gente- falo me virando e indo em direção a minha casa. Quando chego em casa vou direto ver como o Nick está, chegando em frente à porta do seu quarto já vou entrando sem bater e digamos que não foi uma das melhores ideias.
Júlia: tá brincando né?! Olha essa visão do paraíso- fala maliciosa, Nick estava só com uma toalha na cintura e com o cabelo molhado. Dou uma rápida olhada em seu corpo e me recomponho.
Eu: como você está se sentindo?- pergunto tentando não olhar para seu corpo, missão cumprida com sucesso.
Serena: larga a mão de ser mentirosa Mel- fala debochada.
Eu: fica quieta sua loba intrometida- falo tentando focar no rosto do Nick e não em seu corpo.
Aparentemente ele não estava esperando que eu entrasse desse jeito, pois me olhou com os olhos arregalados.
Nick: oi Mel, não esperava te ver nessas condições- fala me olhando malicioso e se aproximando, vou chegando para trás até sentir minhas costas baterem na parede. Quando ele está a centímetros do meu rosto......

Oiie gente, como vocês estão?
Por favor não me matem pela demora.
Espero que tenham gostado do capítulo.
BEIJOS DE LUZ ❤😘


A Suprema Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora