Acordo sentindo um carinho no meu cabelo e pelo cheiro já sei quem é.
Eu: já falei que gostaria de acordar todo dia com esse carinho?- falo sorrindo ainda de olhos fechados.
Biel: na verdade todas as vezes- fala rindo fraco. Abro os olhos e vejo seu semblante triste.
Eu: o que aconteceu meu amor?- pergunto me sentando e acariciando a sua bochecha.
Biel: estou com saudades da minha predestinada- fala fazendo bico.
Eu: eu também estou- falo lembrando da criatura chamada Malia.
Biel: mas não é a mesma coisa- fala fazendo um bico maior do que já estava.
Eu: devo te lembra que ela é minha beta e nossa ligação é igual ou maior que a de companheiro?- falo rindo.
Biel: sua chata- fala me mostrando língua e eu fico rindo.
Eu: só pra você saber ela já está voltando, falei com ela alguns dias antes da gente vir para cá- falo me levantando.
Biel: eu já sabia- fala se levantando também.
Eu: ela deve chegar daqui uma semana mais ou menos. Aparentemente Klaus conversou com seus alfas e todos concordaram em se unir a nós- falo indo em direção ao meu closet para escolher a roupa para a reunião.
Biel: mas é claro que eles iam concordar. Quem ia ser louco de ficar contra o Supremo Vampiro que por sinal é melhor amigo da Suprema Híbrida?- fala rindo.
Eu: por falar nisso estou morrendo de saudades dele- falo saindo do closet com a roupa na mão.
Biel: mudando de assunto, a reunião vai começar as 8 horas- fala indo em direção a porta.
Eu: Biel meu amorzinho ....- antes de terminar de falar ele me interrompe.
Biel: o que você quer Mel?- fala levantando uma sobrancelha.
Eu: nossa seu chato- falo fingindo indignação.
Biel: Mel toda vez que você me chama de amorzinho é pra pedir alguma coisa então fala logo- fala revirando os olhos.
Eu: tá bom. Faz aquela panqueca que só você sabe fazer?- pergunto fazendo a cara do gato de botas.
Biel: aah é isso, faço sim- fala e eu vou correndo em sua direção e pulo no seu colo.
Eu: obrigada girafa- falo dando um beijo em sua bochecha.
Biel: eu não sou girafa, você que é baixinha- fala rindo e eu desço do seu colo.
Eu: chato- falo mostrando língua.
Biel: também te amo viu- fala saindo do meu quarto. Vou em direção ao banheiro faço minhas higienes, tomo um banho e coloco essa roupa e faço essa make:
Pego meu celular para ver as horas e só falta meia hora pra começar a reunião. Saio do quarto e vou em direção a cozinha dando de cara com os meninos e a Lice.
Eu: bom dia amores- falo sorrindo.
Todos: bom dia Mel.
Lipe: e aí tá preparada pra reunião?- pergunta quando me sento para tomar café.
Eu: eu quero é ver a cara daqueles idiotas quando me verem entrar lá- falo com deboche.
Lice: eu não entendo qual é esse preconceito com as mulheres- fala brava.
Eu: calma cunhadinha isso vai mudar- falo sorrindo diabólica.
Biel: vish- fala arrancando risada de todos.
Eu: a reunião vai ser só com os alfas ou com os betas também?- pergunto curiosa.
Vini: com os betas também- fala enquanto come sua panqueca.
Eu: e você Nick vai assumir a sua posição de beta do Victor?- pergunto o encarando e comendo a panqueca deliciosa do Biel.
Nick: ontem falamos sobre isso e acho que vou sim- fala pensativo.
Eu: você sempre foi o primeiro beta dele então estou feliz por você- falo sorrindo- e Biel essa panqueca está deliciosa- falo terminando de comer.
Lucas: eu não sou de elogiar, mas tá bom mesmo.
Biel: fico feliz que gostaram- fala sorrindo.
Fer: a conversa tá boa, mas temos que ir. A reunião começa em 5 minutos- fala se levantando e nós fazemos o mesmo.
Lipe: tchau meus amores- fala dando um beijo na testa e na barriga de Lice.
Quando abro a porta dou de cara com a Lu que estava prestes a bater.
Eu: oi Lu- falo dando um abraço nela.
Lu: oi Mel, oi amor- fala saindo do abraço e dando um selinho no Fer- eu vim aqui para saber o que você quer que eu faça hoje- fala me encarando.
Eu: eu vou ter que ir na reunião de Alfas e você vai comigo- falo e começamos a caminhar em direção a casa do Victor que é onde irá acontecer a reunião.
Lu: está bem.
Chegamos em frente a casa do Victor e já consigo sentir a competição de dominação daqui.
Lucas: agora eu entendi o que você quis dizer ontem- fala fazendo careta.
Eu: eu disse- falo revirando os olhos. Bato na porta e quem atende é a Morgan.
Serena: o dia já começou bem- fala sarcástica.
Eu: nem me fale- falo e reviro os olhos.
Morgan: Supremo pode entrar, estão todos a sua espera no escritório- fala dando passagem para entramos.
Lipe: e onde é?- fala indiferente.
Morgan: por aqui- fala e começa a andar. Ela para em uma porta no primeiro andar e a abre.
Lipe: obrigado- agradece e entra. Todos entram menos eu e a Lu que ficamos por último, quando vou entrar a praga resolve abrir a boca.
Morgan: vocês não- fala debochada olhando pra mim e pra Lu.
Eu: minha paciência já acabou- falo e pego a cabeça da Morgan e bato com ela na parede a desmaiando.
Lu: garota eu te idolatro- fala rindo.
Eu: vamos- falo piscando para a mesma. Entramos na sala e todos se viram pra ver quem entrou, fecho a porta atrás de mim e vou em direção ao meu lugar. Olho para o Lucas e aceno com a cabeça.
Xxx: o que vocês pensam que estão fazendo?- pergunta me encarando.
Eu: participando de uma reunião?- pergunto o óbvio.
Yyy: essa reunião não é para mulheres, por que vocês não voltam pra casa e fazem o almoço do Supremo e seus betas?- fala cínico.
Aaa: espera você não é a companheira rejeitada do Supremo Victor?- fala debochado. Victor ia falar alguma coisa, mas fui mais rápida.
Eu: sou eu mesma, por que algum problema?- falo o desafiando com o olhar
Aaa: não nenhum- fala e todos riram, menos meus amigos, Vitor e seus betas. Que olhando agora percebi Nick ao seu lado.
Xxx: agora saiam daqui suas putas- fala jogando sua dominância em nós. Olho para o mesmo e dou um sorriso debochado.
Biel: cara você não deveria ter falado isso- fala rindo.
Eu: é só isso que consegue?- falo e começo a rir. O mesmo me olha com raiva e intensifica sua dominância.
Yyy: tá ficando velho em Alfa Marcos- fala rindo.
Eu: respondendo você Alfa Marcos, nós não vamos sair daqui- falo o encarando com desdém.
Todos os Alfas: ah mas vão sim- falam juntos e começam a usar a dominância contra nós. Só para provocar finjo um bocejo e olho para a Lu que está igual.
Yyy: mas como vo....- não o deixo terminar e falo.
Eu: minha vez- falo e solto metade da minha dominância. Olho para eles e estão todos se contorcendo incluindo o Victor.
Pérola: mas por quê ele?- fala triste.
Eu: eu quero que ele sinta um pouco do meu poder- falo rindo.
Nick: já está bom Mel- fala colocando a mão no meu ombro. O olho e concordo, volto o meu olhar para os Alfas que estão se recuperando.
Eu: podemos começar a reunião agora?- pergunto seria.
Todos: sim- falam com dificuldade.
Eu: ótimo- falo sorrindo. Escuto uma voz na minha cabeça:
Lucas: você foi ótima- fala e olho em direção aos meus amigos e todos estão me olhando orgulhosos. Fiquei feliz de nenhum deles terem se intrometido.
Lipe: então vamos começar com o assunto sobre a Guerra .....Oiie meu amores, como vocês estão?
Espero que tenham gostado do capítulo 🥰
Beijinhos de Luz 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Híbrida
WerewolfMelissa uma menina de 16 anos que mora na alcatéia Lua de Sangue, motivo de piada da escola. Victor tem 17 anos, ele se tornará o próximo supremo alfa da alcatéia Lua de Sangue, passatempo preferido zuar Melissa. Dia de transferência de alfa várias...