Acordei as 5:30 com o som irritante do meu despertador. Levantei, fui no banheiro, coloquei essa roupa e passei uma maquiagem básica:
Desci pra tomar café e todos já estavam acordados menos a Lice.
Biel: olha só se não é nossa treinadora- falou zoando e os outros começaram a rir.
Eu: que engraçado vampirinho- Biel fecha a cara na hora. Ele odeia quando o chamo assim e o resto ri mais ainda- eu tenho mesmo que ir? Se o treinador deles lutava de guarda baixa daquele jeito imagina os outros- falo revirando os olhos.
Lipe: você tem que ir sim. E sobre a guarda baixa você está aqui para os ensinar então...- levanto a mão dizendo pra ele parar de falar.
Eu: tá bom tá bom, se é o único jeito- falo tomando meu café. Quando termino me viro para os meninos e falo- vocês vão comigo?
Vini: os meninos tem algumas coisas pra resolver antes, mas eu vou com você para garantir que não vai fazer nenhuma besteira- reviro meu olhos.
Eu: então vamos- falo já saindo com o Vini logo atrás de mim.
No caminho o Vini coloca o braço ao redor do meu pescoço e vamos conversando até chegar. Chegando na arena dou de cara com Victor e Morgan. Os ignoro completamente, só escuto um rosnado do Victor e a Morgan falando.
Morgan: não vai saudar o seu Supremo?- fala debochada. A ignoro e vou até a Lu.
Lisa: vocês viram como ele estava comendo a Mel com os olhos?
Júlia: claro que vi, nós somos muito gostosas.
Eu: você quer dizer eu né?- falo rindo.
Júlia: mas nós somos você então- fala como se fosse óbvio.
Eu: mereço viu.
Pérola: certeza que aquele rosnado foi por causa do Vini estar com o braço no nosso pescoço.
Serena: claro né sua burrinha.
Júlia: nossa você conseguiu ser mais lerda que a Mel agora.
Eu: EEII- falo revoltada.
Angelina: desculpa Mel mas é verdade- fala e todas começam a rir. Resolvo ignorar antes que vire uma discussão.
Eu: já estão todos aqui?- pergunto com tédio.
Luiz: só falta alguns- fala e eu reviro os olhos.
Eu: Lu você sabe se tem mulheres que gostariam de lutar na guerra?- pergunto e todos os homens me olham indignados.
Lu: tem algumas sim- fala parecendo lembrar.
Eu: então vá chama-las. Quero todos os soldados possíveis.
Lu: tudo bem Mel- fala e saí. Depois de um tempo chega alguns soldados.
Luiz: pronto, estão todos aqui.
Eu: EU NÃO TOLERO ATRASOS, ENTÃO AMANHÃ ESTEJAM TODOS AQUI NA HORA- falo gritando. Espero mais alguns minutos até que a Lu volta com as mulheres.
Eu: então são vocês que querem servir na guerra?
Xxx: sim senhora, mas os outros soldados não deixam mulheres servirem- fala e abaixa a cabeça.
Eu: levanta a cabeça- falo firme e ela faz o que pedi com medo- a partir de hoje se as mulheres quiserem servir elas vão servir- falo e ela sorri. Mando todos se aquecerem e o Vini vira e fala:
Vini: vou ali falar uma coisa com o Supremo e já volto- fala e eu aceno com a cabeça. Aproveito e vou pegar uma garrafinha de água, tá tudo tranquilo até que escuto aquela voz irritante.
Júlia/Serena: não estamos pra brincadeira hoje. Se ela provocar arrancamos a cabeça dela- falam com raiva.
Morgan: oi nerd escrota. Você deve estar se achando muito por ser a treinadora né- fala com deboche- mas deixa eu te dizer uma coisa. Você não passa daquela nerd escrota que era humilhada na escola- fala e eu aperto os meus punhos me segurando- que foi? Toquei na ferida?- fala com desdém- tenho certeza que o Supremo só está te protegendo por pena. Ele provavelmente ficou com dó por saber que nem seus pais biológicos te quiseram e os adotivos só faltaram darem uma festa pela sua partida junto com aqueles idiotas dos seus amigos.
Não importa se são meus pais que me criaram ou meus biológicos, nunca fale das pessoas que amo.
Eu: você pode falar o que for de mim. Mas nunca fale dos meus pais ou amigos- falo com os punhos cerrados.
Morgan: o que foi em ner...- não a deixo terminar e....Mil desculpas pela demora, por favor não me odeiem 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Híbrida
WerewolfMelissa uma menina de 16 anos que mora na alcatéia Lua de Sangue, motivo de piada da escola. Victor tem 17 anos, ele se tornará o próximo supremo alfa da alcatéia Lua de Sangue, passatempo preferido zuar Melissa. Dia de transferência de alfa várias...