Capítulo 6

486 27 11
                                    

Lice na multimídia.

Entra um ser gritando do meu lado:
Lipe: CHEGAMOS- grita me dando um susto. Me viro pra ele e falo:
Eu: QUE SUSTO DEMÔNIO, tá querendo me matar do coração- digo colocando a mão no coração.
Xxx: que gritaria é essa?- pergunta uma menina muito bonita descendo as escadas. Quando ela olha para o Lipe- entendi o porquê- fala chegando perto da gente- para de ser escandaloso idiota- fala dando um tapa na cabeça do Lipe. Não aguentei e comecei a rir.
Lipe: também senti sua falta amor- fala passando a mão onde ela bateu. E eu ainda estava rindo.
Xxx: oi meu nome é Alice, mas pode me chamar de Lice. Sou companheira do escandaloso aqui- fala apontando para ele e eu paro de rir.
Eu: nossa Lipe nem pra me falar que já achou sua companheira- digo colocando a mão no coração fingindo estar triste.
Lipe: claro, você não deixou- ele disse isso e todos começaram a rir. Até mesmo o casal que quando olhei direito não consegui acreditar em quem eram.
Eu: desculpe Supremo e Deusa da ...- antes de terminar sou interrompida pela Deusa da Lua.
Flavia: não nos chame assim minha filha- quando ela disse minha filha meus olhos ficaram arregalados e eu olhei pro Lipe.
Lipe: sim, nossos pais são o Supremo e a Deusa da Lua- quando ele disse isso senti meus olhos lacrimejarem. Corri em direção a eles e os abracei.
Pai e Mãe: como sentimos sua falta minha filha- eles disseram já chorando.
Eu: também senti saudades de vocês.
Lice: espera um pouco, você é a Mel?- perguntou com os olhos arregalados.
Eu: em carne e osso- todos começam a rir. Lice veio e me abraçou.
Lice: é tão bom te conhecer finalmente- disse durante o abraço.
Eu: estou vendo que seremos grandes amigas- digo me separando do seu abraço e sorrindo para a mesma que retribui.
Lice: não tenho dúvidas disso.
Eu: agora chega de melação e vamos conversar- digo olhando para os meus pais.
Mãe: imagino que você está querendo saber o que aconteceu- eu afirmei com a cabeça.
Pai: bom há 20 anos atrás eu conheci sua mãe e descobri que ela era minha companheira. Fiquei surpreso que a Deusa da Lua era minha companheira, mas nós nos apaixonamos. 2 anos depois descobrimos que ela estava grávida. Como muitos eram contra nossa união pois nossos filhos seriam os seres mais poderosos do mundo sobrenatural resolvemos esconder que ela estava grávida. Então sua mãe ficou todos os meses da gravidez dentro da mansão, para não desconfiarem falamos que ela estava resolvendo assuntos da alcatéia. Quando o bebê nasceu vimos que era um menino e ficamos muito felizes pois ele séria o próximo Supremo Alfa de todas as alcatéias de lobos. Alguns meses depois descubrimos que sua mãe estava grávida de novo( autora: eee povo animado em) tivemos que falar que ela estava ocupada resolvendo os assuntos da alcatéia mais uma vez, pois as pessoas já estavam estranhando o sumiço da Deusa. Quando o bebê nasceu era uma linda menininha, ficamos mais felizes ainda pois agora teríamos um casal. Quando você tinha 2 anos sua mãe te levou pra brincar na cachoeira onde nos conhecemos. Ela queria sair um pouco, já que não saíamos muito para proteger vocês. Só que um dos vampiros das sombras viu você e foi avisar ao rei dos vampiros que declararam guerra. Falaram que te matariam. Como ninguém sabia do Lipe escondemos ele em uma casa na floresta com uma de nossas empregadas mais leais. E pedimos para Amélia uma amiga nossa que é bruxa te levar para uma família de lobos que cuidaria de você até seus 17 anos. Pois seria quando você se transformaria- quando meu pai terminou de falar minha boca estava em um perfeito "O".
Eu: mas se o Lipe vai ser o próximo Supremo, o que eu serei para esses seres quererem me matar?- perguntei confusa.
Mãe: você será a Suprema Alfa de todos os seres sobrenaturais. Por esse motivo sua transformação aconteceu com 17 anos e não com 15, é muito poder- como é que é?- pensei e fiquei de boca aberta.
Pai: os lobos você irá governar junto com o Lipe- fala e eu arregalo os olhos.
Eu: nossa é muita coisa para processar- falei tentado dar conta de tudo.
Lipe: ainda tá cedo, por quê você não vai no shopping comprar suas roupas já que não trouxemos nada seu?- Lipe deu a ideia tentando me animar.
Eu: boa ideia, Lice vai comigo?- perguntei animada.
Lice: claro que vou. Também preciso comprar umas coisas para mim- disse animada.
Lipe: é hoje que falimos- falou arrancando risadas da gente e um tapa de Lice.
Eu: vamos então- falei pegando em sua mão e a puxando.
Lice: calma aí. Eu tenho que pegar a minha bolsa com o dinheiro ou você vai roubar as coisas?- dito isso ela sai correndo para o quarto enquanto todos estamos rindo na sala. Finalmente ela desce as escadas.
Lice: pronto, agora vamos- disse saindo de casa me puxando. Entramos no carro e fomos para o shopping. No caminho resolvo perguntar:
Eu: quando você descobriu que era companheira do Lipe?- pergunto curiosa.
Lice: há 2 anos atrás. Mas e você? Já achou o seu?- quando ela falou isso me recordei da rejeição.
Eu: sim, já encontrei. Mas preferiria não ter encontrado- digo olhando a paisagem um pouco triste.
Lice: por que você diz isso? Quem é o seu companheiro?- nessa hora tínhamos acabado de chegar no shopping e saímos do carro.
Eu: porque ele me rejeitou na frente da alcatéia inteira na transferência de alfa. Meu "querido" companheiro é o Supremo Alfa Victor- digo começando a ficar irritada com a lembrança do que ele me fez passar.
Lice: nossa que idiota. Não fica assim, você vai dar a volta por cima e esfregar na cara dele o que ele perdeu- seu comentário me arrancou um sorriso.
Eu: você está certa. Agora vamos nos concentrar nas compras.
Lice: vamos- dito isso começamos a andar pelas lojas comprando tudo que ficava bonito em mim. A maioria preta, minha cor preferida.
Chegamos na minha nova casa quando já tinha escurecido. Compramos muitas roupas, sapatos e assessórios. Foi muito divertido passar esse tempo com a Lice, já viramos grandes amigas. Fui para o meu quarto, tomei um longo banho, vesti o meu pijama e me joguei na cama. Já deitada fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje e em como minha vida vai mudar daqui pra frente. Amanhã logo cedo começa meu treinamento para controlar meus poderes. Com esses pensamentos pego no sono.

Victor P.O.V

Quando vi a MINHA Melissa abraçada com aquele menino não aguentei e soltei um rosnado de raiva. Ela olha para trás para ver quem rosnou e quando percebe que fui eu, ela me olha confusa. Mas me ignora logo depois. Um pouco depois ela apresenta ele para todos. Eu vi que o Gui ia bater nesse tal de Lipe, só que parou do nada e arregalou os olhos na direção da Mel- o que aconteceu?- pensei não entendendo nada. Até que a Mel fala que precisa conversar com todos em particular. Quando eles iam se levantar alguma coisa acontece que todos arregalam os olhos ao mesmo tempo. Menos o Gui e o sem sal ali. Parece que eles estão conversando por... telepatia?- como é possível?- pensei. Me assusto quando as meninas se levantam do nada e pulam em cima da Melissa:
Meninas: você prometeu e agora terá que cumprir- o que será que a Melissa prometeu?- Ela se levanta e abraça os meninos. Isso está até parecendo uma ...despedida? O tal de Lipe vem até mim e fala:
Lipe: você perdeu uma menina de ouro Supremo- o que ele quis dizer com isso?
Luke: gostei dele- meu lobo fala e eu rosno pra ele- o que? Ele só está falando a verdade.
Eu: você sabe que eu rejeitei a Melissa para poder continuar com a nossa popularidade e...- sou interrompido pelo meu lobo:
Luke: e VOCÊ preferiu sua popularidade a sua companheira seu idiota. A única pessoa que te amaria de verdade, VOCÊ a rejeitou. Agora vamos ver o que sua popularidade vai trazer depois da escola idiota- depois disso ele desapareceu. Sou tirado dos meus pensamentos com Melissa falando comigo e levo um susto:
Melissa: adeus Victor- ela falou por telepatia. Então eles estavam falando mesmo por telepatia. Quando olho a vejo saindo da cantina com o sem sal.
Bate o sinal logo depois avisando que acabou o intervalo. Vou para sala. Quando chego lá não vejo as coisas de Melissa- onde será que ela foi?- o professor já tinha chegado na sala então resolvo falar:
Eu: professor a nerd ainda não veio pra sala- meus betas e as meninas me olham com raiva.
Professor: e quem é essa nerd? Não sabia que tínhamos uma aluna nova com esse nome- diz o professor com deboche e todos da sala começaram a rir, menos eu e a Morgan.
Maya: ele está falando da Melissa professor- que raiva eu estou desse desgraçado.
Professor: ah sim. Ela senhor Collins vai fazer uma prova que se tirar uma nota boa já estará formada. E provavelmente ela irá passar- todos da sala ficam de boca aberta- por que ela fez isso?- Vou perguntar para Narah.
Eu: Narah por quê a Melissa vai fazer essa prova?- pergunto e seus olhos ficam marejados.
Narah: ela vai fazer essa prova porquê ela vai embora- quando minha irmã falou isso senti um aperto no coração muito forte.
Eu perdi a minha pequena para sempre.

2 ANOS DEPOIS

Espero que estejam gostando da história, deixem estrelas e comentários. Beijos 😘

A Suprema Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora