Capítulo 9

403 20 2
                                    

Quando estou chegando perto da arena falo telepaticamente com Lucas para retirar o feitiço de proteção. Entro dentro da arena e todos me encaram com os olhos arregalados por eu estar coberta de sangue inimigo.
Morgan: mas como?- pergunta com raiva. Me viro para encarar a mesma, mas antes olho para Victor que me olhava admirado e surpreso.
Eu: mas como o que garota?- pergunto com desdém.
Morgan: como uma humana como você conseguiu matar seres...- começou a falar com raiva e só faltava sair fumaça das orelhas. Não a deixo terminar e já vou logo falando.
Eu: Lu preciso conversar com você- falo e ela concorda- e depois tenho que conversar com vocês- falo olhando para meus amigos e meu irmão que ainda não sabem quem sou.
Todos: OK- falam em unisso e eu puxo a Lu para floresta.
Eu: conheço um lugar tranquilo onde podemos conversar- fomos em direção a cachoeira onde me transformei pela primeira vez. Chegamos e sentamos em uma pedra.
Eu: bom.... primeiro tenho que te falar que sou a Suprema Híbrida que os vampiros e bruxas das sombras estão procurando- ela arregalou os olhos- por favor não me interrompa- ela concorda e conto toda a história de quem são os meus pais e taus.
Lu: nossa..... que revelação- falou tentando absorver todas as informações. Até que do nada ela me olha e abre um sorriso psicopata- eu sou a Beta da Suprema Híbrida- fala animada.
Eu: menina tira esse sorriso psicopata do rosto, está me assustando- falo e começo a rir, ela revira os olhos me acompanhando na risada. Quando eu ia voltar a falar escuto um galho se quebrando no meio da floresta. Fico em posição de ataque e Lu também, até escutar o típico:
Lucas: você poderia ter escolhido um lugar mais perto né dondoca- fala descendo das costas do Fer.
Eu: tá reclamando do que panaca, não deu nem um passo- falo revirando os olhos.
Lucas: é, mas o pelo do Fer incomoda- fala e todos começamos a rir da cara dele.
Eu: bom... tenho que contar uma coisa para vocês- falo me referindo aos meus amigos da alcatéia Lua de Sangue. Conto tudo pra eles que escutam atentamente.
Gui: então nesses 2 anos você estava treinando seus poderes?- fala assimilando o que acabei de contar. Concordo com a cabeça e todos ficam em silêncio.
Eu: falem alguma coisa- falo quase que suplicando, mas ninguém responde- eu vou entender se vocês não quiserem mais falar comigo- falo me virando pronta pra ir embora.
Narah: espera..... nós não vamos parar de falar com você- fala e eu contínuo de costas.
Mika: só estamos em choque ainda.
Eu: vocês não estão com raiva de mim por não ter contado antes?- pergunto me virando.
Maya: claro que não. Nós te amamos e sempre vamos te apoiar em tudo- fala e as meninas vem me abraçar.
Eu: também amo vocês- falo retribuindo o abraço.
Gui: obrigado por lembrar da gente aqui- fala emburrado e eu saio do abraço.
Eu: ooh minha mãe- falo e dou um beijo na bochecha de cada um.
Raphael: mãe?- fala confuso e Paulo da um tapa na sua cabeça- aí..... por quê fez isso?- pergunta passando a mão onde recebeu o tapa.
Paulo: esqueceu que a mãe dela é a Deusa da Lua idiota- fala e começamos a rir.
Eu: bora entrar na cachoeira?- falo animada.
Lu: mas não trouxemos roupa de banho- fala desanimada.
Eu: faça as honras Lucas- falo dando um sorriso.
Lucas: nem vem, estou exausto depois do feitiço de proteção.
Eu: tudo bem. Eu faço- falo um feitiço e aparece roupas de banho para todos.
Raphael: como?- pergunta olhando de mim para as roupas e depois pro pessoal.
Lipe: ela tem todos os seres sobrenaturais- fala calmo e todos ficam de boca aberta- não sei porquê estão impressionados. Ela acabou de dizer isso- fala em um tom de desdém.
Maya: é, mas não estamos acostumados com isso ainda- fala com um pouco de irritação na voz pelo jeito que ele falou.
Eu: Lipe não fale assim com os meus amigos. Eles acabaram de ficar sabendo de tudo, ainda estão digerindo tudo- falo já começando a ficar irritada - depois falamos disso. Agora vamos nos divertir- falo tentando me acalmar. Vou atrás de uma árvore e coloco o meu biquíni, quando volto todos já estão com roupas de banho. Ficamos a tarde toda nos divertindo. Um pouco de tranquilidade antes da guerra que está por vir...

Desculpa pela demora de postar estava sem criatividade😔 Espero que tenham gostado ❤

A Suprema Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora