Acordo 6:30 com o despertador apitando no meu ouvido. Sério só não jogo na parede porque é meu celular. Levanto já indo direto para o banheiro, faço minha higiene pessoal, tomo um banho e visto essa roupa:
Sempre uso um coque com capuz e roupas largas. Ninguém sabe que cor é meu cabelo, nem como é meu corpo sem essas roupas. Desço para tomar café com meus pais e meu irmão:
Eu: Bom dia- falo sorrindo.
Pais: Bom dia filha- falaram juntos.
Gui: Bom dia pequena.
Eu: Bom dia grandão- nós rimos.
Termino de tomar café e volto no meu quarto para pegar a minha mochila. Desço novamente indo para fora onde encontro meu irmão me esperando já dentro do carro. Quando entro
já vou ligando a musica. Fomos pra escola(caso não tenha falado estou no terceiro ano do ensino médio e meu aniversário é depois de amanhã). Cheguei na escola e já tinha olhares de desprezo em mim. Só ignorei e fui pro jardim da escola onde fico com as meninas. Como previsto elas estavam lá, mas quando cheguei mais perto Mika(Mikaella) estava com muita raiva.
Eu: oi vaquinhas do meu core- falei tentando aliviar a tensão, mas não adiantou.
Meninas: oiie- falaram em unísso, resolvi perguntar o que tinha acontecido.
Eu: o que aconteceu Mika?
Mika: aquele idiota do Raphael estava me enchendo o saco- quando ela disse isso meu sangue ferveu de raiva. Uma coisa é mexer comigo outra coisa é mexer com minhas amigas.
Eu: vou tirar essa história a limpo agora- dito isso saio dali antes de obter qualquer resposta.
Estava procurando Raphael nos corredores da escola até que o encontrei conversando com Victor, agora ele vai ver:
Eu: uma coisa é vocês mexerem comigo, mas mexerem com as minha amigas é outra história- eu disse com raiva.
Raphael: você tá louca nerd, não pode falar as...- ele é interrompido por Victor.
Victor: não fale assim com a gente nerd. Não se esqueça que serei Supremo Alfa a partir de amanhã. Posso te banir daqui- ele falou com desprezo, aí que meu sangue ferveu mesmo.
Eu: estou pouco me importando se você será o Supremo a partir de amanhã. Pensei que com a responsabilidade de Supremo Alfa chegando você deixaria de ser esse completo idiota que você é. Mas percebi que me enganei- falei irônica e ele ficou com raiva. Já tínhamos atraído olhares dos outros alunos.
Victor: e você pensa que é quem sua nerd escrota?! Ninguém se importa se você está aqui ou não. Se eu fosse seu companheiro te rejeitaria assim que te encontrasse.
Eu: PREFIRO SER UMA NERD ESCROTA DO QUE UM SUPREMO BABACA COMO VOCÊ- disse gritando e sai dali. Essa é a última vez que me chamam de nerd.
Quando a aula acabou fui direto para casa e encontrei minha mãe na cozinha. Ela está de costas (hora de colocar meu plano em ação) pensei:
Eu: mãe me dá dinheiro?- pedi inocente.
Mãe: pra que você quer dinheiro?- perguntou se virando desconfiada.
Eu: quero ir no shopping mudar meu estilo- disse já esperando um grande não, mas me impressionei.
Mãe: claro minha filha. Já estava na hora de você se arrumar mais e parar de usar essas roupas largas. Aqui toma- falou me entregando o cartão de crédito. As vezes é bom ser filha do Beta do Supremo.
Eu: obrigada mãe- falei dando um abraço nela.
Subi pro meu quarto tomei um banho, troquei de roupa e desci para almoçar. Já que depois vou no shopping.
Cheguei no shopping e fui comprando tudo que eu achava bonito. Aquelas roupas largas feias vão ser substituídas por shorts, croppeds, calças rasgadas e muitas outras coisas. Resolvi comprar uma moto também(sim eu tenho carteira, aqui você pode tirar carteira de motorista com 16 anos), essa é a moto que comprei:Quebra de tempo
Cheguei em casa morta e cheia de sacolas. Deve já ser umas 21:30. Só tomei um banho, coloquei meu pijama e fui me deitar com esse pensamento: Amanhã será um novo dia e apaguei.
Desculpe se está ruim é minha primeira história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Híbrida
Manusia SerigalaMelissa uma menina de 16 anos que mora na alcatéia Lua de Sangue, motivo de piada da escola. Victor tem 17 anos, ele se tornará o próximo supremo alfa da alcatéia Lua de Sangue, passatempo preferido zuar Melissa. Dia de transferência de alfa várias...