Chego na arena e vejo que a Lu e o Luiz estão treinando os soldados, me aproximo e começo a explicar o que tem que fazer para não ter a quarda baixa ou a utilizar a seu favor, fico alguns minutos ensinando até que sinto um cheiro conhecido, me viro para ver o que o idiota do Victor quer agora e o vejo vindo fervendo de raiva na minha direção.
Xxx: só falta soltar fumaça pelos ouvidos- me assusto com essa voz na minha cabeça.
Eu: quem falou?- pergunto seria.
Xxx: sou Sofia sua parte fada- arregalo os olhos_como assim tenho uma parte fada? Pensei que já tinha descoberto todas as minhas partes_ penso perdida.
Sofia: você ainda tem muita coisa para descobrir sobre você mesma- fala com uma voz seria.
Pérola: então quando os olhos da Mel ficaram verdes era você?- faz uma pergunta que também estava querendo fazer.
Sofia: sim, era eu- dá uma pausa antes de continuar- como você Mel pôde ver um dos meus poderes é ver o futuro ou até mesmo o passado e você tem que resolver esse problema dos infiltrados o quanto antes, a guerra está quase chegando, temos que criar uma estratégia e conseguir aliados dos outros reinos sobrenaturais, mas não podemos criar enquanto esses dois continuarem vivos.
Serena: concordo, temos que matá-los o quanto antes.
Júlia: e você pode ter certeza de uma coisa vamos adorar matar a Morgan- fala e todas riem até mesmo eu.
Eu: calma meninas não podemos fazer nada enquanto o idiota não ficar sabendo, se fizermos alguma coisa com ela estarei matando a Luna de uma alcatéia, apesar de que eu acho que a alcatéia me agradeceria- falo e todas nós rimos mais ainda, sou tirada da minha conversa com as meninas quando ouço um ser gritando comigo.
Victor: VOCÊ ACHA ENGRAÇADO O QUE FEZ COM A MORGAN?- grita quando chega perto de mim.
Eu: primeiramente abaixa o tom para falar comigo, segundamente achei muito divertido sim e terceiramente se você soubesse o motivo pode ter certeza que faria o mesmo- falo calma.
Victor: ELA É A MINHA LUNA E ESSA É A MINHA ALCATÉIA ENTÃO VOCÊ NÃO PODE SAIR POR AÍ FAZENDO O QUE BEM ENTENDER- por incrível que pareça não senti a mesma tristeza de antes quando ele falou que a Luna era ela, fico o encarando sentindo minha raiva me consumindo, sinto o cheiro dos meninos chegando na arena.
Eu: JÁ FALEI PRA VOCÊ ABAIXAR O TOM QUANDO FALA COMIGO- falei já irritada- e só pra você ficar sabendo da próxima vez não vou ter piedade, irei matá-la com minhas próprias mãos- falo e sinto meu rosto arder.
Lunar: ELE NOS BATEU?!- fala muito irritada, Lunar ficou muito tempo sem aparecer, ela só aparece quando estou muito nervosa.
Pérola: agora fudeu- fala dando um risinho, sinto meus olhos ficando coloridos, dou um soco em Victor que vai parar do outro lado da arena, uso minha velocidade sobrenatural que está mais rápida por estar com Lunar e o pego pelo pescoço o levantando no ar e falo:
Eu/Lunar: NUNCA MAIS OUSE ENCOSTAR NA GENTE- falo e o solto, preciso extravasar essa raiva, uso minha velocidade e vou em direção a floresta. Quando chego no meio da floresta escuto uma pessoa gritando.
Angelina: ele só pode estar sendo torturado, esses gritos são de dor- fala e começo a cheirar o ar e sinto cheiro de...
Lunar: CAÇADORES- fala entre dentes, vou em direção aos gritos sem fazer barulho para não alertar meus inimigos, quando chego perto vejo um homem amarrado com correntes de prata e muito machucado, ele parece ser muito bonito mas como está com a cabeça abaixada não consigo ter uma visão de seu rosto, observo ao redor e vejo que tem sete caçadores, três estão o torturando, dois estão sentados rindo do cara sendo torturado e dois estão averiquando ao redor. Uso minha velocidade e mato os dois que estavam de guarda fazendo barulho para os outros virem até mim, os dois que estavam sentados e um dos que estavam torturando vem ver o que está acontecendo, corto suas gargantas e escuto um dos dois que sobraram falar:
Caçador: sua aberração tem mais amiguinhos seus por perto?- pergunta para o homem.
Pérola: ele nos chamou de aberração?!- fala entre dentes, olho para o homem e pelo visto ele também não gostou de ser chamado de aberração pois vejo sua mandíbula se apertar, não aguentando mais saio de onde estou escondida e caminho em direção aos homens, eles me olham e olham para as minhas roupas cheias de sangue de seus amiguinhos.
Caçador 1: olha o que temos aqui, outra aberração mas essa é mais gostosa- fala olhando o meu corpo, que nojo.
Caçador 2: com essa vamos poder nos divertir mais- fala dando um sorrisinho, olho com deboche para os dois e falo:
Eu: desculpa mas vocês não vão ter tempo de fazer isso- falo com deboche.
Caçador: e por que você diz isso?- fala debochado, dou um sorrisinho de lado e falo:
Eu: porque vocês vão ter o mesmo fim de seus amiguinhos- falo e vejo suas mandíbulas se apertarem, não dou tempo de me responderem e uso minha velocidade e arranco suas cabeças, sinto Lunar indo embora- aberrações são vocês, seus nojentos- falo e vou em direção ao homem e o solto, ele está muito fraco e cai de joelhos, me ajoelho em sua frente colocando minhas mãos em seus ombros.
Eu: você está muito machucado, vou te levar para a alcatéia Lua de Sangue- falo o olhando.
Xxx: obrigado por me salvar- fala com a voz fraca.
Eu: não tem que me agradecer, qual seu nome?- pergunto sedendo a curiosidade.
Xxx: meu nome é Nicolás, e o se...- falou levantando a cabeça, mas quando nossos olhos se encontraram...Lucas ON
Quando chegamos na arena nos deparamos com a Mel discutindo com o Victor, já sabia que ele tinha ido tirar satisfação com ela sobre mais cedo, ficamos só observando até vermos ele dar um tapa nela, sinto uma raiva me consumindo olho para o lado e vejo que não sou o único, meus olhos ficam brancos pronto para ataca-lo mas a Mel é mais rápida e da um soco nele o jogando do outro lado da arena, ela usa sua velocidade e o pega pelo pescoço o tirando do chão e fala:
Mel: NUNCA MAIS OUSE ENCOSTAR NA GENTE- escuto ela dizer mas percebo que não é só ela, logo depois ela o solta e passa tão rápido pela gente que nem vemos ela, só vemos que foi em direção a floresta. Quando ia dar um passo para ir atrás dela sou parado pelo Lipe.
Lipe: deixa ela ficar um pouco sozinha, ela precisa extravasar a raiva dela principalmente com a Lunar junto- fala telepaticamente, volto meu olhar para Victor e vou em sua direção com raiva.
Eu: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA DAR UM TAPA NA MEL- grito chegando perto dele e o pegando pelo colarinho.
Victor: ela quase matou a Luna e ainda falou que da próxima vez iria a matar com as próprias mãos- fala com a voz falha graças ao soco da Mel.
Eu: você pelo menos tentou saber o motivo dela ter feito isso seu idiota?- falo com raiva.
Victor: e o que a Morgan poderia ter feito a ela para ela reagir assim?- fala também ficando irritado, vou mostrar a lembrança da Mel pra ele mas não aqui, um dos traidores está no meio da multidão que se formou para ver o que estava acontecendo.
Eu: vou te falar o porquê dela ter feito aquilo, mas não aqui- falo sério.
Victor: vamos ao meu escritório- fala e vai mancando para o escritório e nos vamos atrás, me viro para os meninos e caímos na gargalhada.
Biel: ele tá mancando, a Mel foi ótima no soco- fala telepaticamente e nós rimos mais ainda.
Victor: do que vocês estão rindo?- pergunta irritado já sabendo a resposta.
Fer: de nada não- quando ele termina de falar chegamos em frente ao escritório dele que tem na arena, entramos e antes de começar a falar faço um feitiço para ninguém escutar a nossa conversa.
Victor: e aí qual foi o motivo dela ter feito aquilo com a Morgan?- fala cruzando os braços esperando a resposta.
Eu: bom irei mostrar a lembrança da Mel para você entender e não ter dúvida, mas antes só vou te falar uma coisa- falo sério.
Victor: e o que seria?- pergunta com deboche.
Eu: você sabe que a Mel pode encontrar outro companheiro né?.
Victor: como assim?- pergunta com um pouco de desespero na voz.
Eu: a partir do momento que você a rejeitou e ela te rejeitou já deu um primeiro passo para isso acontecer, mas ela ainda não terá a possibilidade de encontrar outro já que ela ainda está ligada a você mesmo que seja pouco- falo e ele suspira aliviado.
Victor: mas o que tem isso?- pergunta debochado tentando passar segurança de que não está ligando, mas eu sei que está.
Eu: se eu fosse você não suspiraria aliviado ainda- falo com deboche.
Victor: o que você quer dizer com isso?- fala já ficando irritado de novo.
Eu: ela não pode encontrar outro enquanto ela tiver essa ligação com você, mas a partir do momento que ela parar de te amar essa ligação acabará, aí eu te pergunto você a senti na ligação de vocês?- pergunto o olhando, ele parece se concentrar e fala.
Victor: o que a Morgan falou com Melissa para ela ter feito aquilo?- pergunta mudando de assusto e acho que isso responde a minha pergunta, ele não sente a ligação dos dois.
Eu: bom...- chego perto dele e mostro a memória e vejo seus olhos ficando vermelhos.
Victor: como eles puderam fazer isso com a nossa alcatéia- fala puto da vida, vejo seus olhos voltando ao normal e ele falando- eu perdi a minha companheira, briguei e agredi ela enquando ela só queria proteger todos que amava, EU VOU MATAR ESSES TRAIDORES AGORA- antes dele sair eu o paro e falo:
Eu: você não vai fazer nada, quando a Mel voltar vamos conversar com ela e ver o que iremos fazer- falo sério e ele me olha discordando no começo mas logo aceita.
Vini: vamos agir como se nada tivesse acontecido, dá aquela festa hoje e depois decidimos o que fazer- fala pela primeira vez desde que saímos de casa.
Lipe: que festa?- pergunta perdido.
Victor: a festa de boas vindas do Supremo- fala indiferente.
Biel: que horas vai ser essa festa?- pergunta com tédio.
Vini: as nove horas da noite, no salão da alcatéia.
Eu: então vamos fazer assim, aja naturalmente com a Morgan para ela não desconfiar- falo com Victor que concorda, depois disso saímos do escritório e fomos resolver algumas coisas na casa, até que....Espero que tenham gostado do capítulo❤
Eu queria agradecer aos 1K de visualizações, muito obrigada mesmo amo vocês❤❤
Beijinhos de Luz ❤❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Híbrida
WerewolfMelissa uma menina de 16 anos que mora na alcatéia Lua de Sangue, motivo de piada da escola. Victor tem 17 anos, ele se tornará o próximo supremo alfa da alcatéia Lua de Sangue, passatempo preferido zuar Melissa. Dia de transferência de alfa várias...