Cachoeira na multimídia
Estava quase chegando na cachoeira então dou um salto e me transformo. Quando toco o chão vejo que tenho 4 metros de altura, mais alta que um lobo Supremo- sou mais alta que Victor- pensei. Olho para minhas patas pra saber que cor são e descubro que são brancas. Vou em direção a água pra olhar meu reflexo- a lua parece estar me iluminando- pensei. Quando olho meu reflexo percebo que é a mesma loba de pelagem branca do meu sonho.
Xxx: sou eu mesma Mel, a loba do seu sonho- fala uma voz em minha cabeça.
Eu: posso saber como se chama a minha loba?- pergunto divertida.
Xxx: claro. Meu nome é Pérola- fala.
Eu: quem eram aquelas outras do meu sonho?- pergunto curiosa.
Zzz: era a gente. Suas outras partes- fala uma voz do além me assustando.
Eu: como assim outras partes?- pergunto sem entender nada.
Yyy: você é uma híbrida Mel. Você tem mais de um ser sobrenatural- fala e fico em choque.
Zzz: vamos nos apresentar. Eu sou Serena a outra loba com pelagem avermelhada- fala e eu me lembro dela.
Yyy: sou Júlia sua parte vampira- (autora: ela é aquela de cabelo preto).
Xxx: sou Lisa sua parte bruxa- (autora: aquela de cabelo preto com olhos claros).
Zzz: eu sou Angelina sua parte anjo- (autora: aquela loira de olhos azuis).
Eu: prazer meninas. Mas o que vocês quiseram dizer com "nem tudo é o que parece"?- pergunto a coisa que mais estava me deixando angustiada.
Pérola: será que poderíamos caçar primeiro? Estamos famintas- fala choramingando.
Eu: tá bom, vamos- assim que terminei de falar com elas fui caçar. Revesei cada hora era uma. Como tenho duas lobas e uma parte vampira tive que caçar dois búfalos. Antes de comer a carne eu suguei o sangue. De repente uma pergunta vem em minha cabeça:
Eu: meninas, quem era aquela loba de pelagem preta do meu sonho?- perguntei já nervosa de não terem me respondido a outra pergunta.
Serena: bom aquela é a sua combinação mais poderosa. Que é a junção minha com a Pérola. Ela é sua parte Suprema- fala e eu fico em choque novamente.
Xxx: sou Lunar, sua loba Suprema- ela fala e some.
Lisa: enquanto você não tiver controle a Lunar só aparecerá quando você mais precisar- fala e eu entendo.
Eu: agora vocês vão me responder?- pergunto deixando elas nervosas.
Angelina: não podemos te dizer nada até seus pais conversarem com você- meus pais?
Júlia: só podemos dizer que você tem um irmão.
Eu: claro que tenho, o Gui- falo como se fosse óbvio.
Pérola: não ele, um irmão de sangue- como?
Eu: como assim um irmão de sangue?- pergunto perdida.
Pérola: não podemos dizer mais nada, desculpe. Ele irá explicar tudo quando chegar- fico ainda mais confusa. Mas fico com o pensamento de que amanhã bem cedo eu irei ter uma conversa séria com meus pais. Término de caçar e vou na cachoeira me lavar. Me deito transformada na Pérola e acabo dormindo.SONHO ON.
Estava em uma floresta sozinha andando tranquilamente, até que vejo a silhueta de um homem se aproximando. Não dava para ver seu rosto pois estava embasado. Eu não estou com medo, ele tem uma energia que sei que posso confiar nele. Ele para em frente à mim e fala:
Xxx: oi maninha, estava com tanta saudade- diz me abraçando. Um abraço tão bom com sentimento de saudade- eu estou chegando. Chegarei antes do que você pensa- diz e antes que eu fale alguma coisa a escuridão me toma.SONHO OFF.
Acordo com uma imensa saudade- ele é o meu irmão?- penso e logo sou repondida:
Lisa: sim, ele é o seu irmão de sangue.
Eu: por que não consegui ver seu rosto?- perguntei triste.
Pérola: porque ele quer que você o veja pessoalmente- responde e eu me alegro um pouco.
Eu: já que não posso saber tudo. Eu posso pelo menos saber o nome dele?- pergunto esperançosa.
Angelina: ele se chama Felipe- ela fala e eu dou um sorriso de alegria. Agora tenho que ter uma bela conversa com meus pais. Volto pra casa agora transformada na Serena que tem 4,5 metros.
Eu: agora que reparei. Serena você é maior que a pérola- falo chocada.
Serena: sim. E a Lunar é maior que eu com 5 metros- fala normal.
Quando chego perto de casa já é de manhã então meus pais devem estar acordados. Me destransformo um pouco longe de casa para ninguem me ver. Seria difícil explicar meu tamanho. Entro em casa e meus pais estão na cozinha. Vou até eles que me notam chegando:
Todos: precisamos conversar- falamos todos juntos.
Mãe(Jaqueline): filha senta, precisamos te dizer uma coisa- fala nervosa.
Eu: por acaso essa coisa é que sou "adotada"?- pergunto e eles se entreolham. Gui acabou de entrar na cozinha.
Pai(Carlos): senta meu filho, temos que conversar com vocês dois- meu pai fala e meu irmão olha para mim me questionando. Balanço a cabeça dizendo que não sei de nada.
Gui: o que foi pai?- ele pergunta se sentando.
Pai: 14 anos atrás uma bruxa bateu em nossa porta com uma linda garotinha de 2 anos. Ela pediu para eu e sua mãe cuidarmos dela até seus 17 anos, pois sua alcatéia estava sendo atacada. E pediu que quando ela o completasse era para contar a verdade e entregar isso. Claro que para saber quando isso aconteceria ela falou quando você nasceu- fala me entregando um lindo colar com um lobo uivando para a lua- Ela pediu pra falar que sua mãe e seu pai verdadeiros te amam muito, mas tinham que te proteger- quando ele terminou de falar eu já estava chorando e minha mãe também.
Mãe: filha por favor nos perdoe eu...- antes dela terminar eu os abraço e falo.
Eu: Eu Amo Muito Vocês. Não tenho que perdoar nada, vocês me criaram por todos esses anos como filha de vocês. Obrigada- digo. Meu irmão estava em choque então falei:
Eu: vem Gui- falei levantando o braço pra ele entrar no abraço com a gente. Sem esperar mais ele vem pra nos abraçar.
Eu: Te Amo Muito Maninho- falei dando um beijo em sua bochecha.
Gui: também Te Amo pequena- falou me abraçando.
Eu: agora vamos parar de melação e bora arrumar pra escola- falei sorrindo pro Gui.
Subi para o meu quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho- muitas coisas para entender- pensei. Saí do banheiro e vesti essa roupa:Peguei minha mochila e as chaves da minha moto. Cheguei na escola e alguns me olhavam com pena, outros com cara de deboche. Nem liguei e fui pra sala.
Quebra de tempo
Chegou a hora do intervalo e eu estou com um pressentimento de que alguma coisa vai acontecer hoje. Mas é uma coisa boa- o que será?- penso.
Pérola: pode ter certeza que é muito boa- fala alegre.
Eu: o que vai acontecer?- pergunto curiosa.
Serena: não podemos falar- suspiro irritada.
Sou tirada da minha pequena discussão com minhas lobas por causa de 6 seres sentando na minha mesa:
Narah: oiie Mel- fala toda empolgada de mãos dadas com o Gui. Eles são tão fofos.
Eu: oii, já estão namorando?- pergunto apontado para todos.
Meninas: ainda não- elas falam em couro e os meninos abaixam a cabeça. Eu começo a rir do gesto deles.
Maya: queremos conhecê-los melhor primeiro- fala com um sorriso estampado no rosto e eu suspiro.
Mika: o que aconteceu com você ontem na festa? Não te achamos quando voltamos- eu arregalo os olhos, elas ainda não sabem?
Júlia: pelo visto não né lerda- reviro os olhos.
Eu: idiota- ela começa a rir. Ignoro minha querida vampirinha e volto a minha atenção para os 6 seres que estão me encarando e balançando a mão na minha cara.
Mika: terra chamando Melissa, terra chamando Melissa- fala balançando a mão na minha cara.
Eu: quee?- falo arrancando risadas deles.
Maya: tamo falando com você a um tempão e você não respondia- aish.
Eu: desculpa, o que vocês estavam falando mesmo?- pergunto e eles suspiram.
Mika: onde você foi depois que saímos com nossos companheiros?- pergunta já irritada.
Eu: vocês ainda não sabem?- pergunto indignada.
Narah: não, o que era pra gente saber?
Eu: bom eu sou a companheira do Victor e ele me rejeitou- quando término de falar todos me olham com os olhos arregalados.
Todos: O QUE?- começo a rir.
Eu: isso mesmo que vocês ouviram.
Narah: vou matar meu irmão- fala irritada.
Eu: não precisa. Estou superando já- não estou falando mentira.
Pérola: se engana mesmo Mel.
Eu: cala a boca Pérola- falo irritada.
Maya: por acaso aquela menina correndo em direção a floresta era você?- nossa que visão em.
Eu: era eu sim- falo e todos me olham.
Mika: por que você correu pra floresta?- o povo curioso.
Eu: vocês prometem não falar pra ninguém- eles fazem que sim com a cabeça- eu fui me transformar. Minha primeira transformação foi ontem- eles fazem um perfeito "O" com a boca.
Mika: ser...- antes dela terminar escuto as vozes dos dois seres mais idiotas do mundo atrás de mim:
Morgan: ora ora ora se não é a nerd escrota rejeitada- fala com deboche.
Angelina: fica calma Mel, fica calma- fala tentando me acalmar. Resolvi ignorar a projeto de puta.
Victor: o que foi garota ficou surda foi?- falou e os dois começaram a rir junto com alguns do refeitório. Me viro para eles já com a raiva subindo em mim.
Eu: preferiria ser cega para não ter que ver a cara de vocês todos os dias- falo debochada e todos começam a nos encarar. Nem ligo.
Victor: você é tão insignificante que nem os seus pais verdadeiros te quiseram- quando ele fala isso me viro pro Gui na mesma hora e ele abaixa a cabeça.
Gui: desculpa pequena. Precisava desabafar com alguém- fala levantando a cabeça.
Eu: tudo bem maninho- dou um sorriso para ele que retribui fraco.
Júlia: eu vou matar esse idiota- fala com muita raiva. Resolvo deixar ela metade no controle e me viro para Victor com meus olhos vermelho sangue. Me levanto e vou em sua direção.
Eu: nunca fale da minha família novamente- ele treme na base. Dou uma risada fraca....Deixem estrelas e comentários, espero que estejam gostando, bjos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Híbrida
Lupi mannariMelissa uma menina de 16 anos que mora na alcatéia Lua de Sangue, motivo de piada da escola. Victor tem 17 anos, ele se tornará o próximo supremo alfa da alcatéia Lua de Sangue, passatempo preferido zuar Melissa. Dia de transferência de alfa várias...