Capítulo 14

356 20 8
                                    

Gente quero dar um super recado para vocês, minha amiga Sahh-melo publicou seu primeiro livro e sério tá muito legal.
Vão lá dar uma olhadinha que tenho certeza que vocês vão se apaixonar. E olha que legal eu sou uma personagem em sua história ❤❤
O nome da história é Você de novo!

 E olha que legal eu sou uma personagem em sua história ❤❤O nome da história é Você de novo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto do Nicolás na multimídia ☝️

Quando nossos olhos se encontraram aconteceu algo inesperado:
Nicolás: Mel?!- perguntou meio que afirmando.
Eu: você me conhece?- pergunto confusa.
Nicolás: não lembra de mim pequena Mel?- perguntou com um sorriso, apesar de estar todo machucado ainda consegue sorrir para mim. De repente começa a vim flashes da minha infância e um pedaço da adolescência:
Eu: Nick?- pergunto com lágrimas nos olhos.
Nick: sentiu minha falta?- perguntou abrindo os braços com dificuldade para abraça-lo.
Eu: você sabe que eu só não te bato porque já está machucado né- falo indo dar um abraço nele.
Nick: eu sei que você vai descontar depois que melhorar, então pode ficar tranquila porque daqui algumas horas você poderá descontar- fala rindo.
Eu: que bom que ainda se lembra- falo com deboche.
Nick: como poderia esquecer do seu jeitinho- fala colocando a mão na minha bochecha.
Eu: muita coisa mudou desde daquela época- falo cabisbaixa.
Nick: o que aconteceu pequena?- perguntou preocupado.
Eu: primeiro vamos te levar para a alcateia e cuidar dos seus ferimentos, depois conversamos sobre isso- falo levantando- consegue andar?- pergunto já imaginando a resposta.
Nick: acho que sim- fala tentando levantar, mas cai logo em seguida. Resolvo usar um feitiço de teletransporte para não ter que passar pelo meio da alcatéia e ter que explicar o que aconteceu. Teletransporto para frente da casa que estou ficando aqui com os meninos. Coloco o braço do Nick no meu ombro e o ajudo a levantar, abro a porta e todos estão na sala e me olham com cara de espanto por estar carregando um homem todo machucado. Do jeito que são devem estar achando que fui eu que fiz isso com ele já que estava com meio controle com a Lunar, reviro os olhos com esse pensamento.
Eu: Lucas você pode me ajudar por favor?- pergunto para a única pessoa que não me julgo.
Lucas: claro pequena- fala já vindo me ajudar, subimos as escadas até o quarto de hóspedes e o colocamos na cama.
Eu: você consegue fazer o feitiço de cura para o ajudar a se curar mais rápido?- pergunto olhando nos seus olhos.
Lucas: consigo, mas vou precisar de um pouco da sua magia para acelerar ainda mais o processo e também para nenhum de nós dois ficar exaustos, temos uma festa para ir hoje ainda- fala me estendendo a mão e eu o olho confusa- depois falamos sobre a festa, agora vamos curar ele- fala apontando para Nick e o mesmo está me olhando com uma cara confusa, ele deve estar se perguntando que magia.
Eu: longa história- falo olhando em seus olhos.
Lipe: alguém pode me explicar o que está acontecendo?- pergunta me olhando confuso.
Eu: eu posso explicar, mas não agora tenho coisas mais importantes para fazer- falo encarando Lipe com desdém, não irei deixar passar tão facilmente o que ele me disse mais cedo.
Lipe: olha Mel sobre mais cedo...- começa a falar triste, mas o interrompo:
Eu: depois falamos sobre- falo com dor na voz, o que eles me disseram mais cedo me machucou muito- agora se nos der licença temos que curar o Nick, então licença- falo encerrando a conversa e pagando na mão do Lucas, olho para Nick e começamos a recitar o feitiço de cura.

A Suprema Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora