__ Xeque mate!! _ele sorriu maldoso, o que me fez bufar. __ Vai logo, morena! _apontou para o sutiã que eu usava e mesmo revoltada com aquilo, coloquei os dedos no feixe do sutiã e o abri, para logo depois jogar a peça com toda raiva na cara dele. __ Não fica chateada, não! Eu não sou só bonito, também tenho cérebro, sabia?
__ Você é um bastardo! _respondi e BaekHyun deu uma risada.
Estávamos jogando xadrez, mas um tipo de xadrez, que sempre que derrubássemos a torre, um tinha que tirar alguma peça de roupa. Eu estava na desvantagem, pois surpreendentemente perdi todas as partidas e estava usando somente a calcinha, enquanto BaekHyun permanecia vestido.
Só topei aquela disputa idiota, porque sempre fui muito boa no xadrez, até ganhando de uns nerds da universidade, mas nunca imaginei que encontraria alguém a minha altura, ou que passasse de mim.
O bastardo daquele mangá não perdeu uma única vez, tinha uma estratégica excelente e nem sequer tremeu nervoso, enquanto eu parecia um porco suando. Por sorte que estávamos no seu quarto, porque era bem humilhante ficar exposta daquela forma.
__ Não faz essa carinha, morena! Eu deixo você vencer agora! _riu da minha desgraça.
__ Vá se foder!! _esbravejei catando minhas roupas do chão, que eram basicamente uma camisa dele e um short de academia.
__ Só se for com você! _o encarei e aquele desgraçado sorria malicioso. __ Não seja má perdedora e não vista essas roupas, porque ainda nem te usei! _respondeu me deixando indignada, mas antes que lhe respondesse, um sujeito bateu na porta, mas acabou colocando a cabeça para dentro do quarto.
Sorte que já me vesti!
__ O que foi Chen? _ele perguntou ao sujeito da porta.
__ Ora o que foi... ChanYeol está descontrolado de novo e D.O está alimentando aquela garota com café e barra de cereais. _o tal de Chen respondeu desgostoso e de todos os outros que vi de relance, ele era o mais "simpático".
__ E eu com isso? _BaekHyun deu de ombros. __ ChanYeol já é grande! É só levar a causa do problema até ele, simples. _meneou a mão. __ Já o satansoo, nem chego perto daquele maluco! Cadê o SuHo? Ele é melhor como intermediário.
__ O SuHo anda ocupado! _encarei BaekHyun, que esfregou os dedos nas têmporas.
__ Leva a causadora de problemas até o Park e depois me entendo com o D.O.
__ Certo!! _o outro respondeu e saiu, me deixando sozinha com um BaekHyun que já estava estressado.
__ Erga a camisa, quero ver os gêmeos!
E lá vamos nós!
Suspirei derrotada e puxei a barra da camisa e fui subindo, até que toda a peça saísse novamente do meu corpo, dando uma visão da minha comissão de frente para ele. Pois sempre que BaekHyun se estressava, seu hobby era arrancar as roupas do meu corpo.
__ Eu não me canso deles... _suas mãos estavam quase chegando neles, quando batidas frenéticas o interrompeu. __ CARA*** SERÁ QUE UM HOMEM NÃO PODE TER UM MOMENTO DE SOSSEGO NESSE CABARÉ!!! _esbravejou irritado e rapidamente me cobri. __ Filho de uma P*** desgraçado!! _desceu da cama fumaçando e abriu a boca como o cão. __ O QUE É?? _virei a cabeça e na porta estava aquele sujeitinho que todos ali tinham medo, até mesmo BaekHyun, pois ele ficou mais branco do que já era ao vê-lo.
Os dois falaram alguma coisa que não entendi bem, pois se comunicaram em mandarim e vamos dizer que meu mandarim não estava afiado. BaekHyun voltou para dentro do quarto pegando um casaco e saiu porta a fora sem dizer uma só palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Call Me Monster (Livro 7)
Short Story"[...]Estou rastejando em seu coração, querida Irei te virar, te quebrar e te engolir Irei te roubar e desfrutar de você Eu vou te bagunçar toda Estou gravado em seu coração Então, mesmo se eu morrer, quero viver para sempre (Vem cá garota) Você me...