ANOS ANTES
Eu corria pelos enormes corredores do colégio, não queria chegar atrasada para a aula de violino, mas do jeito que era desastrada, provavelmente chegaria. Alcancei a escadaria para o segundo andar, subindo para a sala de treino.
Eu era assim, sempre atrasada e o da vez foram umas garotas que me barraram no banheiro, acabando por entortar meus óculos fundo de garrafa. Ser uma nerd esquisita, mestiça, em um país conservador, era o porre total.
Meus pais tiveram a brilhante ideia de abrir um negócio em Seul, logo depois que venderam o deles no Japão, mas antes disso, no Brasil, meu país de nascimento. Viver nesses dois países era moleza, mas já morar na Coréia foi um tormento.
Todo dia eu sofria bullying por parte das garotas e dos garotos, que diziam que eu era feia, de pele escura, usava óculos e aparelho nos dentes. Sobrevivi um dia de cada vez, esperando o maldito ensino médio acabar pra que eu pudesse voltar ao Brasil.
Todos os meus planos estavam arquitetados desde que coloquei os pés naquele país, porém aquele dia do meu atraso, eu nunca mais seria a mesma.
A sala pra aula de violino era no terceiro andar, então eu tinha que subir alguns lances de escadas, mas ao chegar no segundo andar, dei de cara com meu pior pesadelo. Encostado na parede, braços cruzados e olhos fechados, estava o garoto mais popular da escola.
Oh SeHun!?
Sabe o pavor que eu tinha daquele cara, ele era um bad boy, malvado, encrenqueiro, gostava de arrumar confusão e eu era um dos seus alvos do bullying. Não existia um só dia que ele não me deixava em paz, levando até um balde de urina na cabeça por ele.
Encontrá-lo era um pesadelo, pior era encontrá-lo naquela escadaria, sem ninguém, somente nós dois. Assim que o vi, minhas pernas começaram a tremer de medo e virei nos calcanhares para descer.
__ Eu já vi você Aila! _travei no lugar, então virei a cabeça lentamente e SeHun estava na mesma posição.
É hoje que eu vou morrer!!
__ A sala de música é por ali! _ele abriu os olhos me encarando, então apontou para cima, mas eu permaneci em silêncio. __ O que foi, está assustada? _virou completamente pra mim e começou a dar passos na minha direção. __ Hoje você não vai pra aula, porque tenho algo especial! _sorriu de forma malvada e virei para correr, mas ele foi mais rápido, agarrando meu braço, fazendo com que batesse em seu peito.
__ Por... Por favor SeHun... _choraminguei já sentindo as lágrimas queimarem meu rosto.
__ Você é tão boazinha, Aila! Por isso gosto de você! _disse isso e logo em seguida saiu me arrastando escada à baixo.
Eu estava com medo, só Deus sabia o que aquele doente faria comigo e se gritasse, talvez minha punição fosse maior, então resolvi ficar em silêncio. Oh SeHun me levou para a área em reforma da escola, ali não passava uma viva alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Call Me Monster (Livro 7)
Short Story"[...]Estou rastejando em seu coração, querida Irei te virar, te quebrar e te engolir Irei te roubar e desfrutar de você Eu vou te bagunçar toda Estou gravado em seu coração Então, mesmo se eu morrer, quero viver para sempre (Vem cá garota) Você me...