UM ANO ANTES
Meus saltos clicavam no piso de mármore do saguão principal da Kim&Choi, enquanto eu tentava carregar uma pilha de papéis importantes para meu chefe. A manobra era conseguir segurar tudo aquilo e ainda ter uma mão sobrando para apertar o botão do elevador.
Se meu pão de cada dia não dependesse daquele estágio de merda, onde eu era literalmente uma escrava, já tinha jogado aqueles papéis na cara de balofo do senhor Choi. Ele era um baixinho, barrigudo que se achava o homem mais bonito e inteligente da Coréia.
Se aquele infeliz estivesse no Brasil, eu já tinha metido o processo no rabo dele, por exploração no trabalho, racismo e assédio sexual. Ele adorava me descriminar por ser negra, mas sempre que podia, ficava olhando minhas pernas.
Eu tinha que ser forte, era só alguns meses, alguns meses até que aquele inferno acabasse e eu terminasse meu mestrado em direito. Minha mãe sempre dizia que começávamos de baixo, no meu caso, eu estava começando do núcleo da Terra de tão baixo.
Pois bem, naquela briga de tentar apertar o botão do elevador, dedos muito brancos, de unhas bem feitas, fizeram aquilo por mim, mas com toda aquela papelada, não pude ver meu bem feitor. Agradeci e entrei no elevador, sendo seguida por alguns homens, eu acho.
Olhei para cima, clamando que aqueles papéis fossem mesmo importante, porque era capaz de eu surtar. Até que senti uma fragrância máscula, que Jesus, o homem era muito cheiroso.
__ Quer ajuda, ahgassi? _virei meu rosto e o homem mais lindo que eu vi na face da Terra me encarava com um smile eyes.
__ Como?? _minha cara só podia está engraçada, porque o ser humano deu um sorriso.
__ Será que posso ajudá-la com isso? _apontou para a pilha de papéis.
Disfarçadamente olhei o homem de cima à baixo, ele não era o mestre da altura, mas era bem mais alto que eu, que só tinha um e sessenta e dois. Ele usava um terno slim, que devia ser o olho da cara, por baixo daquela roupa devia ter um corpo sexy, tirando o rosto perfeito dele.
__ Não precisa, ahjussi! _tentei ser simpática, mesmo tendo aqueles olhos escuros me encarando intensamente.
__ Por favor, eu insisto! _rapidamente a maior parte daqueles papéis foram retirados das minhas mãos.
Minha coluna agradece!
Agradeci pela ajuda e aquele homem lindo apenas sorriu, porém não demos uma só palavra até chegarmos no andar dos advogados. Surpreendentemente ele iria para o mesmo andar que eu e para mais uma surpresa maior ainda, percebi que ele estava acompanhado por seguranças.
Eram dois homens muito altos, um deles era ainda mais alto, cabelos vermelhos, penteados para trás, uma cicatriz estranha cortando-lhe o rosto e uma expressão assustadora. O outro sujeito era tão sério quanto o primeiro, seu rosto era muito bonito, cabelos negros bem alinhados e um olhar vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Call Me Monster (Livro 7)
Short Story"[...]Estou rastejando em seu coração, querida Irei te virar, te quebrar e te engolir Irei te roubar e desfrutar de você Eu vou te bagunçar toda Estou gravado em seu coração Então, mesmo se eu morrer, quero viver para sempre (Vem cá garota) Você me...