Capítulo 1

3.9K 215 69
                                    

Segunda-feira de manhã, por que acordar cedo é tão irritante assim ? E o pior é quando meu pai acorda junto comigo, pelo menos hoje na U.A teremos uma avaliação em dupla, o que será uma boa desculpa para me aproximar mais ainda de Momo, ela tão linda e eu sou tão feio, aposto que ela nem repara em mim direito. Depois de me arrumar vou mais cedo para a escola pois gosto de chegar antes do portão abrir. Assim tenho um pouco de paz, sem aquele irritante do Bakugou, ele me da nos nervos. Como alguém como o midorya consegue aguentar alguém tão insuportável como ele ? A caminho da escola ouço uma voz afeminada me chamando lá de trás
Todoroki-kun ! Todoroki-kun!– Era Momo me chamando. Fiquei paralisado com aquilo, nunca pensei que isso poderia acontecer antes. Quando ela chegou perto de mim ela me deu um abraço, meu coração acelerou no mesmo instante, nunca tinha chegado tão perto dela.
Momo, por que você está indo tão cedo pra escola ?
—Eu gosto de ficar esperando o portão abrir, assim consigo estudar sem ninguém me pertubando em casa. E você Todoroki, por que veio mais cedo ?
—Pelo mesmo motivo, não suporto Ficar em casa com meu pai, ele é um idiota.
—Que coincidência, mas agora temos que ir senão não chegaremos antes do portão abrir– Ela disse isso enquanto me puxava pelos braços para chegarmos cedo.
Depois de alguns minutos de conversa pelo caminho, chegamos antes do portão abrir, porém não estávamos sozinhos, Midorya e Uraraka estávamos juntos, quando viram nós dois chegando juntos levaram e vieram falar com a gente.
Bom dia !- Falamos todos ao mesmo tempo e logo em seguida rimos um pouco
Midorya, o que vocês dois estavam fazendo aqui sozinhos ? - Falo isso e eles ficam tão vermelhos que eu e Momo começamos a rir.
E vocês dois, estavam fazendo o que no caminho sozinhos ? - Logo depois de Midorya falar isso ficamos envergonhados e mudamos de assunto.
Então, vocês dois vão hoje para o shopping conosco ?- Falo e eles respondem que sim com a cabeça
Que bom, agora só falta a resposta da Jiro e do Kaminari.-  Momo fala isso e logo em seguida eles chegam respondendo a pergunta.
Iremos sim, não perderiamos esse encontro a três, hahahaha !- Kaminari fala isso e todos ficamos com raiva e envergonhados ao mesmo tempo.
Ficamos conversando por um longo tempo até o portão da escola abrir e entrarmos em nossas salas para esperar os outros chegarem. Sento no fundo e logo depois, Momo senta di meu lado e ficamos conversando bastante até a aula começar, nunca me senti tão próximo de alguém que eu amo. Depois de alguns minutos o professor Aizawa chega e anuncia todas as duplas
Bon dia Turma, como nós não podemos perder tempo vou contar o que aconteceu. Eu esqueci de escolher as duplas então vocês podem decidir as duplas livremente e quando decidirem me avisem para eu poder registrar.- Aizawa diz isso e todos ficamos felizes por podermos escolher nossas duplas.
Hey Momo, o que acha de fazermos uma dupla ?
—Claro Todoroki, eu já estava pensando em próprio isso também.- Ela diz e rimos um pouco.
Professor Aizawa, eu e Momo faremos a dupla.
—Tudo bem então, vocês só precisam assinar aqui. Depois de assinar podem ir pro campo de treinamento.
—Ok professor.- Logo depois de assinarmos, fomos seguindo o caminho para o campo de treinamento conversando muito, e acabamos descobrindo que temos muitos gostos parecidos. Estavamos
tao destraídos conversando que acabo tropeçando em um pedra no caminho.
Momo tenta me segurar, mas ela caba caindo por cima de mim, ela fica tão vermelha de vergonha que ela tenta  levantar, porém antes que ela consiga levantar, eu tomo coragem e puxo ela pra perto de mim, nos encaramos por um bom tempo e quando tentei beija-lá o diretor nos interrompeu.
Ei vocês dois, não quero interromper o momento de vocês, mas vocês tem que ir pro campo de treinamento.
—Claro Diretor.- Logo nos levantamos e vamos correndo envergonhados para o campo de treinamento. Chegando lá, vimos que todos estavam nos esperando para começarem o treinamento.
—Desculpe pela demora, mas acabou acontecendo algo e demoramos um pouco.- Não conseguimos nem disfarçar com nossos rostos tão vermelhos de vergonha pelo ocorrido.
Tudo bem, então vamos começar logo o treinamento. Hoje nós iremos...

Ei, se você gostou dessa fanfic, não se esqueça de votar nela, pois daqui a um tempinho postarei a segunda parte.

Romances Na U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora