Capitulo 5

1K 70 42
                                    

Uraraka

Acordamos com o despertador da Jiro que estava programado pras 6:30.

-Desculpa gente, esqueci de cancelar o despertador pra hoje.

-Não tem problema, agora vamos arrumar nossas coisas por que daqui a pouco temos que ir embora .

-Verdade Uraraka.

-Então enquanto vocês estão arrumando suas coisas vou descendo pra ver se o café esta pronto.

Enquanto Jiro ia ver as coisas do café, eu e Momo arrumamos nossas coisas.

-Estão prontas ?- Jiro pergunta e fazemos que sim com a cabeça.- Então venhão tomar café.

Saímos do quarto com nossas coisas e nos sentamos na mesa para tomar o café. Quando acabamos nos despedimos da Jiro e de sua mãe e fomos pra casa. Chegando em casa, minha mãe me perguntou como foi o shopping. Conto tudo pra ela, menos do beijo com Midorya.

-Mãe, eu vou pro meu quarto tá, não precisa se preocupar com o café que eu já tomei na casa da Jiro.

-Tudo bem filha.

Entro no meu quarto e começo a ouvir música pelo meu computador enquanto falo com Midorya pelo meu celular.

-Midorya, você já esta em casa ?

-Estou indo agora, por quê ?

-Onde você esta ?

-Estou passando por aquele parque perto de casa.

-Ok, me espere aí que eu preciso conversar com você pessoalmente.

-Ta bom, tchau.

-Tchau.

Coloquei uma blusa de manga comprida branca e um short preto e fui com minha bicicleta até o parque. Chegando lá, vejo Midorya sentado em um banco, ele estava com uma bermuda branca e um casaco vermelho.

-Oi Midorya.- Falo enquanto coloco mina bicicleta apoiada em uma árvore do lado.

-Oi.- Sento no banco e ele me da um abraço.- Sobre o que você queria falar comigo ?

-Sobre ontem. O beijo. O que aquele beijo significou pra você ?

-Eu vou ser bem sincero. Uraraka, eu te amo! Aquele beijo foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

-Mas, por que lá ?

-Eu senti que se eu não te beijasse naquela hora, nunca mais teria uma segunda oportunidade como aquela. E pra você, o que significou ?

-O mesmo.

Logo depois de falar isso ele coloca suas mãos mo meu pescoço e me puxa pra perto dele.

-Que bom !- Ele fala e começamos a nos beijar.- Você esta com frio Uraraka ? Esta tremendo tanto.

- Sim, estou com um pouco de frio.

-Toma aqui, pode me devolver amanhã.- Ele tira seu casaco vermelho e coloca em volta de mim.

-Obrigado, mas infelizmente eu tenho que ir agora. Até amanhã.

Romances Na U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora