Capítulo 6

835 61 36
                                    

A primeira atividade de vocês será a seguinte. Uma dupla vai estar escondida na floresta e outra vai entrar na floresta. A dupla escondida tem o objetivo de assustar a outra dupla. A dupla que assustar mais vezes vence. Agora vão se trocar nas barracas que nós já vamos começar.

—Momo, pode se trocar primeiro.

—Tudo bem.

Momo entra na barraca e troca de roupa. Quando ela saiu, entrei e também troquei.

Todos prontos ?

—Sim !- Falamos todos animados.

Então, os primeiros a assustarem serão... Tokoyami e Tsuyu. E os que eles terão que assustar serão... Kaminari e Jiro .

—Venha Tsuyu, vamos entrando que eu tenho um plano.- Tokoyami diz enquanto entra na floresta.

—Certo .

Tokoyami

Eu e Tsuyu entramos na floresta enquanto conversávamos sobre o plano.

— Então Tsuyu você tem alguma ideia ?

— Não, e você ?

— Sim. Que tal nós fazermos o seguin- Enquanto estava falando minha ideia fui interrompido por Dark Shadow.

— Oi gente. Você que é a Tsuyu que o Tokoyami tanto fala ? 

— Como assim ele tanto fala  ? 

— Ele vive falando de você pra mim. E por sinal ele vive falando bem até demais.

— Cala a boca Dark Shadow !- Acho que gritei isso tão alto que até os que estavam fora da floresta conseguiram me ouvir.

— Por que eu deveria calar ? Só por que você ama ela ?

— Seu idiota, ela ainda está aqui !

— Desculpa, eu juro que foi sem querer Tokoyami .

— Vo-Você me a-ama ?- Ela fala e fica toda vermelha 

—  Por que você está vermelha Tsuyu ?- Pergunto-a enquanto Dark Shadow volta pro seu lugar.

— Por que eu... eu te amo !

Logo depois de dizer isso, ela se aproxima de mim. Ficamos próximos por um tempo, até que tomo coragem. Chego mais perto dela e dou um beijo nela. Ficamos nos beijando por um tempo, até que nos separamos e eu falei o plano pra ela. Logo depois fomos coloca-lo em prática tentado assustar o Kaminari e  a Jiro . Depois que acabou nossa vez, voltamos pro acampamento e ficamos esperando as outras duplas acabarem, mas infelizmente nossa brincadeira foi interrompida ainda no começo.


Romances Na U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora