Capítulo 17 (agr é ele msm kk)

533 41 2
                                    

Todoroki

Depois que sai da casa de Dabi, me despedi deles é fui para a estação de metrô mais próxima. Andei por alguns minutos pensando na desculpa que iria dar aos outros quando chegasse na U.A. até chegar na estação de metrô. Fiquei um tempo esperando, até que o metrô para a escola chega. Entro nele, sento em um banco e vou para a U.A.

- Todoroki, você está bem?! Você encontrou ela?!- Pergunta Midorya desesperado correndo até mim

- Calma, Midorya! Eu ótimo, mas eu não encontrei nenhuma pista sobre a Momo.- Minto para ele fazendo uma cara triste assim como Dabi mandou.- Se alguma coisa acontecer com ela eu nunca mais vou me perdoar...- Digo forçando o choro para ficar mais realista.

- Ei, se acalma... Vem, vamos entrar, beber alguma coisa, descançar um pouco...- Midorya diz tentando me acalmar e me levando para dentro da U.A.

Eu e Midorya entramos na U.A., sentei no sofá da sala e ele foi na cozinha pegar um copo de água pra mim.

- Aqui!- Ele diz me entregando um copo com água.- Todoroki, você sabe que você não avisou pra ninguém, além de mim, que voce iria sair, e você só me avisou porque quando você tava saindo eu tava treinando lá fora. O Aizawa descobriu e ele disse que quando você chegasse era pra ir imediatamente pra sala dele.- Midorya diz e eu fico um pouco aflito.

- Tudo bem, eu vou indo lá então.

Momo

Depois de um tempo após o Todoroki ter voltado, Dabi prepara um prato de comida pra mim. Fico sentada na mesa esperando sua sopa ficar pronta.

- Aqui!- Diz Dabi me entregando a sopa. Começo a comer a sopa, mas qua to mais eu comia ela, mas estranha era a sensação que eu sentia. Parecia que eu iria morrer ali a qualquer momento.

Quando acbaei minha sopa, tentei ir pro sofá de sua casa para deitar um pouco e ver  se isso passava, mas antes mesmo de chegar no sofá, caí direto no chão, pois desmaie e, depois disso, não consigo me lembrar de mais nada que aconteceu depois de ter desmaiado desmaiado.

- Parece que a princesinha acordou...- Diz Dabi com sorriso psicótico me encarando. Por que eu estou presa de novo? Espera... ah não, eu preciso falar com o Todoroki!- Que foi princesinha, por que você ta com essa cara? assustadinha?!- Dabi diz chegando perto do meu rosto e colocando uma faca em meu pescoço dando uma risada. Tento criar uma faca para me soltar e ataca-lo, porém parece que tem algo que me impede. O que será que ele fez comigo?

- Só uma coisinha, não adianta nem você tentar gastar suas gorduras tentando criar algo pra se soltar ou me bater, essas faixas que eu te amarrei tem uma placa dentro delas que bloqueiam o uso de individualidades e reduzem sua força pela metade. É praticamente impossível se soltar! Só existe uma forma e só eu tenho ela.- Dabi diz e se vira. Ele sai caminhando até a porta e a abre.- Tchau Tchau...- Ele diz fazendo sinal com as mãos e rachando a porta com força.

Aí que ódio, eu não deveria ter acreditado nele. Mas... O que será que eles fizeram com o Todoroki?! Se ele estiver em perigo... Eu nunca mais vou me perdoar. Começo a chorar de desespero. Dabi percebe e entra no quarto que eu estou presa e ascende as velas com sua individualidade enquanto se aproxima de mim.

- Você ta chorando por quê? É por causa daquele seu namoradinho de merda?!- Ele diz e começa a dar uma risada doentíaca.- Eu acertei né?!
Fica tranquila, ele ta bem!- Ele diz e mostra um video em seu celular. Nele Todoroki esta preso em uma cadeira de choque e, aparentemente, ele estava amarrado com as mesmas faixas que eu estou amarrada.

- Momo, por favor, faça tudo que eles estão mandando, ou então eles vão me matar, matar você e matar todo mundo da U.A. Por favor, Momo... Por favor...- Ele diz chorando e nervoso. Depois de dizer isso, Shigaraki começa a espanca-lo. Após uma sequência de socos em seu rosto, ele começa a cuspir sangue no chão. Ele volta a chorar e o vídeo  acaba.

- Esse vídeo é mentira! Ele foi pra U.A., ele agora ta com o Midorya, ou com Lida, pode ser até mesmo com o Bakugou, mas ele não ta ai! Ele não pode estar aí!- Digo e começo a chorar. Dabi comeca a rir de mim com a mesma risada psicótica.

- Você é mesmo uma inocente né?! Você esqueceu que a Himiko consegue se transformar na pessoa quando ela bebe o sangue dela?! Quem está na U.A. agora é a Himiko desfarçada de Todoroki!- Ele diz e sua risada aumenta.- Eu sabia que vocês da U.A. eram burros, mas vocês me surpreenderam agora.

- Por favor, eu te imploro, não faça nada de mal com ninguém da U.A. e nem com o Todoroki! Minha familia tem muito dinheiro, a gente te dá o quanto vocês quiserem, só deixem a gente em paz!- Digo aumentando o choro. Eu estava tão  nervosa que não pensava em mais nada além de salvar meus amigos.

- Você acha mesmo que apenas nos fará felizes?- Ele diz e logo em seguida bebe um liquido avermelhado presente em uma garrafa translúcida. Antes que conseguisse voltar a falar comigo, o interrompo para pedir um pouco do líquido. Estou com tanta sede que seria capaz até mesmo de beber sangue.

- Dabi, você pode me dar um pouco disso que está na sua garrafa? Eu estou com muita sede!- Digo apontando com o rosto para sua garrafa.

- Não mesmo, se quiser beber algo vai beber apenas água! Deixa que eu busco pra você!- Ele diz um pouco aflito.

- Qual o problema de eu beber isso? Tem alguma coisa de especial nele?

Todoroki

Eu estava amarrado a uma cadeira e com a boca toda suja de sangue quando acordei depois de um desmaio por conta de uma sequencia de fortes e dolorosos socos em meu rosto.

- Finalmente você acaordou! Vou precisar da sua ajuda pra fazer uma coisa!- Ouço uma voz vinda do meu lado. Com dificultade por conta das dores, olho pro lado pra ver quem estava falando comigo. O que ele ta fazendo aqui?


Romances Na U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora