Capítulo 15

515 50 5
                                    

Todoroki

Faz três dias que estamos presos e ninguém veio nos buscar ainda. Só de saber que três pessoas já morreram por causa da gente... Por causa disso, a U.A. pode ficar com a reputação pior do que já estava. Se já não descobriram e ela já está.

Comida pra vocês, ratos.- Um dos capangas diz enquanto os outros entregam um prato com arroz e um copo de água para cada um dos reféns. Eles soltam nossas mãos e nós começamos a comer tão rápido que a comida acaba em segundos.

Parece que nós temos mais uma ligação dos heróis de merda !- Dabi diz enquanto atende o telefone.

Cal...- Antes que Midorya terminasse a frase, eu botei a minha mão na sua boca empedindo-o de falar.

Midorya, é melhor a gente ficar calado ou mais um inocente morre !- Sussurro em seu ouvido e depois tiro minha mão de sua boca.

Endeavor

Então ta confirmado ?- Pergunto pros outros heróis que estão juntos comigo na frente do salão que aconteceu a festa.

— Sim, mas acho melhor revisar o plano antes de coloca-lo em ação.- Best Jeanist fala e nós concordamos.

Ok então. Enquanto o All Might Está "negociando" com o Davi, nós invadimos o lugar pelos fundos e pegamos os alunos.

Depois de revisar o plano, nós entramos pelos fundo do local e fomos imobilizando os capangas de Dabi um por um. Depois de alguns minutos lutando e andando, chegamos jo lugar onde os reféns estavam. Enquanto Dabi falava ko telefone com o All Might, eu cheguei por trás e usei minha individualidade nele, mas antes que ela o atingisse, ele usou a sua individualidade e rebateu a minha.

Parece que temos mais ratos aqui !- Ele diz partindo pra cima de mim, mas antes que me atacasse eud ou um soco nele o fazendo voar pra longe e bater na parede com força.

Você está preso !- Digo me aproximando dele para prende-lo.

Tem certeza ?- Ele diz acertando seu fogo em meu rosto e me fazendo cair no chão.- Podem ficar com esses lixos, o que eu tinha que fazer ja foi feito !- Ele diz e foge pelos fundos juntos com Momo.

Me solta !- Ela grita se debatendo para tentar se soltar das magoas de Dabi.

Momo !- Os alunos gritam desesperados.

Volta aqui !- Digo correndo atrás dele, mas já era tarde demais pois ele já tinha fugido.

Todoroki

Não... Ele não pode ter levado ela... Por que ela ?! Por quê ?! Quando do percebo já estou chorando por ele ter levado ela.

Todoroki... Você ta bem ?!- Kyoka pergunta depois que me desamarram.

To...- Digo enchugando minhas lagrimas.

Então por que voce tava chorando ?- Ela diz se aproximando de mim.

Não... Não é nada ! Eu só to com medo do que ele vai fazer com a Momo...

— Calma Todoroki, a gente tem que pensar positivo ! Os heróis vão conseguir resgatar ela, é só a gente ter calma.- Ela diz e me abraça para tentar me acalmar.

Você ta certa...

Genteeee !!!! Eu to chocado de como essa fanfic cresceu rápido d+++++ !!!! Serio, eu ganhei 100 views em UM diaaa !!! Serio, eu to muito feliz. Muito obrigado por tudo e MUITO obrigado pelas 900 views !!! Serio, chegou enquanto eu estava escrevendo kkkkkk. Um beijo e, por favor, votem nos capítulos ♥♥♥

Romances Na U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora