Todoroki
Depois que cantaram o parabéns, voltei pro meu quarto e fui dormir.
No dia seguinte...
Acordo e faço minhas higienes matinais. Desco pra tomar café com todos, mas antes que conseguisse descer, Jiro me para na escada e me arrasta até o quarto de Momo.
— Todoroki, eu não aguento mais vocês o tempo todo chorando um pelo outro. Vocês vão ficar ai conversando e, só depois que se resolverem podem sair do quarto pra tomar café.
— Mas e- Ela me ignora e me joga no quarto da Momo junto com a mesma.
— Bom dia Todoroki.- Ela diz sem olhar pra mim.
— Bom dia.- Sento do lado dela na cama.- Ta, e agora ? O que que a gente faz ?
— Vamos conversar Todoroki. Por favor.
— O que você quer falar ? Tudo que eu tinha pra falar ja fez disse. Você me traiu e eu não consigo te perdoar por isso. Eu ainda te amo, mas não sei... Acho que não seria a mesma coisa se continuassemos juntos. Eu não consigo te esquecer Momo, mas...- Ela me da um beijo e eu não retribuo.- Por favor, não façam isso.
— Por que Todoroki ? Eu só queria saber por quê ?
— Eu não sei ! Eu só não quero... Eu não sei como me expressar muito bem, mas acho melhor não. Podemos ser apenas amigos se quiser. Ainda não estou pronto pra voltar com você.
— Isso me magoa muito, mas se essa é a unica opção. É melhor sermos amigos do que nada.
— Se isso te magoa, imagina pra mim. Você não tem ideia de como eu me sinto.
— Tudo bem Todoroki. Perdão. Amigos ?- Ela diz estendendo o braço para um aperto de mãos.
— Amigos !- Digo e aperto a mão dela.- Agora vamos descer e comer que eu estou morrendo de fome.
Descemos e tomamos café todos juntos. Jiro me perguntou como foi e eu contei tudo o que aconteceu. Depois do café, como não tivemos aula, fui visitar minha Mãe. Estou com muita saudade dela. Depois que vim morar aqui raramente consigo um tempo pra falar com ela.
Chegando lá, ela me abraçou e me desejou feliz aniversário meu dando um presente. Era uma calça jeans e uma blusa azul.
— Obrigado mãe !- Digo e dou um abraço nela.- Vou usar hoje mesmo. Eu e meus amigos da U.A. vamos pro parque de diversões.
— Que legal filho, divirta-se !
Ficamos conversando ali por um tempo, até que eu voltei pro dormitório para me arrumar pro parque. Tomei um banho e coloquei minha roupa que minha mãe me deu. Desci e fiquei conversando com os garotos esperando as meninas descerem.
Depois de um tempo conversando elas descem já arrumadas e nós fomos para o parque de trem. Depois de alguns minutos de viagem, chegamos no parque de diversões e fomos comprar nossas pulseiras para irmos em todos os brinquedos do parque.
— Agora que todos já compraram, vamos em qual brinquedo primeiro ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances Na U.A.
Fiksi PenggemarEles são apenas adolescentes, mas já viram e viveram coisas que muitos nunca vivenciaram, como por exemplo o amor. Shoto sempre teve uma paixão secreta por Momo, porém ele nunca teve coragem de conta-lá pois tinha medo de seu amor não ser correspond...