Capítulo 12

803 40 13
                                    

Depois de alguns minutos esperando, a luz voltou e nós saimos do brinquedo. Assim que saimos, Kirishima e Bakugou estava nos esprando do lado de fora do brinquedo.

Pode ficar tranquilo que nós nãoo vamos contar pra ninguém.- Digo e eles ficam espantados.

Perai... Vocês viram...- Bakugou pergunta assustado.

Sim, a gente viu vocês na cabine.- Jiro diz e eles ficaram vermelhos de tanta vergonha.- Mas podem ficar tranquilos que a gente nãoo vai contar.

— Por favor, eu imploro !- Kirishima diz e eu e Jiro começamos a rir.

Depôs disso, voltamos pro ponto de encontro que marcamos e encontramos todos lá. Chegando lá, vi que Todoroki estava com uma coisa vermelha.

Todoroki, o que é isso vermelho ?- Eu pergunto e ele trava.- Ein Todoroki ?!- Digo e ele acorda.

É... Ketchup.

— Hum... Sei...

Alguns minutos atrás...

Todoroki

— Vamos gente, deixem de ser medrosos !- Digo tentando convencer os outros a irem na casa dos horrores.

Eu vou, não tenho medo disso. Na verdade eu amo isso !- Diz Momo

Pelo menos uma. Vocês vão vir ou não ?

— Acho melhor não. A Uraraka tem medo, então eu vou ficar aqui com ela.- Midorya diz abraçando a Uraraka

Tudo bem, pelo menos uma vai comigo.

— Por favor, tentam não se pegar no brinquedo.- Uraraka diz e Midorya ri.

Vai se fuder Uraraka !- Sigo enquanto entramos jo brinquedo.

Eu e Momo estávamos na metade do brinquedo, quando a luz do parque acobou e derrepente ouvimos um aviso.

Atenção todos os que estão dentro dos brinquedos. Por favor, não saiam dos brinquedos para evitar tumulto. A luz voltará daqui alguns minutos, então não se preocupem.- Disse, provavelmente, o dono do parque.

Merda !- Disse Momo sentando no chão e descansando.

— Calma Momo, daqui a pouco a luz volta e a gente sai daqui.

Depois disso, peguei meu celular e comecei a mexer nele pro tempo passar rapido, quando derrepente sinto alguma mão deslizando pela minha perna e passamdo por todo meu corpo, até chegar em meu rosto.

Momo ?- Assim que terminei de dizer ela começa a me beijar.

Eu queria parar, mas também queria continuar. Eu ainda a amo, mas ainda estava com raiva pelo o que ela fez. Eu me deixei levar pelo momento e nós começamos a nos pegar. Por causa da falta de ar, nós nos separamos e ela começa a falar.

Por favor, me perdoa. Eu posso explicar.

— Momo...

— O Bakugou pediu. Foi para ajudar ele. Ele pediu para ensina-lo a beijar, pois ele estava gostando de alguem e pediu para ensinar ele a beijar, pois ele era BV e...- Antes que ela conseguisse terminar de falar, eu a interrompo.

Olha só Momo, eu ainda te amo, mas... Eu não sei... Eu não consigo esquecer daquela cena, ela mexe com minha cabeça. Minha namorada beijando meu amigo... Mesmo que tenha sido pra ajudar o Bakugou...

— Por favor.- Ela diz chorando.

Pelo amor de Deus, não chora. Tudo bem Momo, eu te perdôo, mas com duas condições...

— Eu faço qualquer coisa. Não aguento mais isso.

— A primeira é que ninguem vai ficar sabendo disso, e a segunda é...- Beijo ela antws de terminar a frase.- Volto com você sw agente ficar aqui se pegando até a luz voltar.

— Isso pra mim não será um problema.

Depois disso, nós começamos a nos pegar até a luz voltar, mas quando a luz voltou nós paramos e saimos do brinquedo. Quando Kaminari e Jiro chegaram, nós percebemos que deixamos uma marca da cena do nosso próprio crime.

Romances Na U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora