Logo depois de falar isso, Kaminari chega perto da Jiro e eles vão andando junto com Midorya e Uraraka até o cinema de mãos dadas. (só pra deixar claro que eu esqueci de avisar, o Kaminari e a Jiro já namoravam, mas acho que deu pra perceber agora).
—Todoroki, por favor não fique bravo, mas a Uraraka sem querer falou pra Jiro que nós nos beijamos lá no prédio.- Momo fala e logo depois ela me abraça- Desculpa, mas achei melhor falar pra você de uma vez do que esconder isso de você.
—Então estamos de igual pra igual, pois o Midorya também contou sem querer pro Kaminari sobre a gente. Não precisa ficar desse jeito.- Dou um beijo em sua boca- Agora vamos indo pro cinema.
Pego na mão da Momo e vamos andando de mãos dadas até o cinema, chegando lá vamos pro lugar da fila onda estavam os outros.
—Desculpe a demora, já viram se tem um dos filmes que queríamos ver ?- Falo enquanto pego meu dinheiro,, pois já estava quase na nossa vez de sermos atendidos.
—Por sorte de vocês dois, tem apenas sessão pro filme que você e Momo escolheram.
—Que sorte !- Falamos eu e Momo ao mesmo tempo.
Depois de alguns minutos chega a nossa vez de comprar os ingressos.
—Boa Noite, nós queremos seis ingressos para esse filme aqui.- Falo e aponto para o filme em uma plaquinha no balcão da funcionaria.
—Meia ou Inteira ?
—São todas inteiras.
—Tudo bem, só vocês escolherem e me digam onde vocês vão querer sentar.- Ela fala e vira o monitor para que possamos escolher nossos lugares.
—Tudo ben pra vocês aqui ?- Falo e aponto no meio da penúltima fileira e todos fazem que sim com a cabeça.
—Vão querer pipoca ?
—Eu e ela vamos querer o combo de uma pipoca gigante e dois refrigerantes grandes.- Midorya fala apontando pra Uraraka.
—Tudo bem, só me dar aqui o dinheiro pro combo e podem ir lá pegar assunto coisas um pouco antes de entrarem. Próximo !
Depois deles pagarem o combo, nós vamos pra uma loja do lado do cinema para comprarmos as coisas para comermos no cinema. Pegamos vários chocolates, balas, biscoitos (ou bolacha, se briga rs), refrigerantes e varias outras coisas. Logo depois voltamos para o cinema pois já quase na hora do filme começar.
Midorya
Eu e Uraraka compramos as coisas para comermos junto com a pipoca e o refrigerante. Todos pegaram suas coisas e nós dois fomos pegar nosso combo no cinema.
—Vocês quatro podem ir na frente, a gente encontra vocês lá na sala.- Falo enquanto pego o papel que a atendente nos deu para pegarmos o combo.
—Tudo bem, só não demorem muito pois não falta muito pro filme começar.- Todoroki fala e logo em seguida põe seu braço esquerdo em volta do pescoço da Momo como se estivesse abraçando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances Na U.A.
FanfictionEles são apenas adolescentes, mas já viram e viveram coisas que muitos nunca vivenciaram, como por exemplo o amor. Shoto sempre teve uma paixão secreta por Momo, porém ele nunca teve coragem de conta-lá pois tinha medo de seu amor não ser correspond...