Capítulo 19

393 21 18
                                    

- Yasuhiro... Bom, eu já ouvi seu nome em algum lugar, mas não lembro aonde...

- Provavelmente seu professor disse. Eu sou o aluno novo da 1-A, mas.. Por que você está tão machucado assim?- O garoto tirou de sua mochila um kit de primeiros socorros e me ajudou com meus ferimentos.

- Muito obrigado... Você se esse metrô vai demorar muito pra chegar? Eu...Eu estou com pressa, tenho que chegar na U.A. o mais rápido possível.

- Bom, se é urgente...- Ele se levanta assim que termina de botar o último curativo em minha perna.

Yasuhiro guarda o kit na mochila e e tira dela um pequeno pedaço de aço, no qual em segundos se transforma em um imenso pássaro metálico. O garoto sobe nas suas costas e estende sua mão para me ajudar a subir no animal. Assim que subo em suas costas, o pássaro começa a voar pelos ares através de pequenos comandos vindos das mãos do garoto. Ajudo-o a guiar o pássaro quando chegamos mais perto da escola, orientando-o com o caminho até a escola. Avisto o dormitório e o lugar está um caos, um buraco imenso onde antes havia a porta e uma grande parte da parede nos permite ver que dentro está tão ruim quanto fora.

- Eu vou aterrizar, segura forte aí!- Duas espécies de alças metálicas apareceram ao meu lado e eu fiz como ele disse, as agarrei com força.

O pássaro se curvou na direção do dormitório e fechou suas asas, dando-o mais impulso e o tornando muito mais rápido do que antes. Aterrizamos no gramado do dormitório e descemos do pássaro, no qual foi completamente desmanchado após isso, e fomos falar com todos.

- Todoroki!- Midorya levanta do chão e vem correndo na minha direção, sendo seguido por todos os outros logo depois.

- Gente, ainda bem que vocês estão bens, mas.. Cadê os outros?

- Que outros?- Pergunta Yasuhiro.

- Quem é você?- Pergunta o Bakugou e logo depois o professor Aizawa o apresenta para todos os demais.

- Ta, mas cadê a Momo?- Pergunto um pouco nervoso já querendo derramar algumas lágrimas. Eu acabei de ganhar e perder um irmão, não posso perde-la também...

- Ela...

- Estamos aqui!- Midorya é interrompido por Ashido que vem correndo junto de Tokoyami e Momo.

Naquele momento eu não conseguia pensar em mais nada, eu só queria abraçar minha namorada e protege-lá de todo o mal do mundo. E assim fiz, fui correndo até ela, sem me importar com mais nada que acontecia aos arredores eu apenas queria chegar ali.

Abracei Momo, sentindo algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto e outras caindo nas minhas costas. Nos afastei para secar suas lágrimas e dei um beijo nela. Sentir seus lábios nos meus er a melhor coisa que poderia acontecer naquele momento, eu precisava disso. Eu não aguentava mais.

- Que bom que ta tudo bem...- Acariciei seu lado direito do rosto enquanto sorria a encarando.

- Eu digo o mesmo... Shoto, eu juro que nunca mais vou sair so seu lado... Eu não quero e não consigo... Eu te amo muito...

As lágrimas voltaram a escorrer pelos nossos rostos enquanto nos beijavamos de novo. Abracei ela mais uma vez antes de me levantar junto dela e voltar pra perto dos outros. Lá, explicamos tudo o que passamos. Todos ficamos espantados com todas as histórias, mas outra coisa ainda os deixavam curiosos: Quem era aquele garoto novo?

Yasuhiro se aproximou de nós após conversar com o professor e se apresentou para os outros. Enquanto as ambulâncias levavam os alunos com ferimentos para o hospital, todos nós fomos para dentro do dormitório tentar arrumar ao máximo o que estava destruído. Paramos para descansar quando acabamos e ficamos conversando. Eu e Momo nos afastamos um pouco e fomos para um canto afastado deles para conversarmos sozinhos. Abracei ela e não soltei depois de muito tempo, apenas para encará-la e beijá-la como se fosse a última coisa que faria na minha vida.

- Eu te amo, ok?- Beijei sua testa abracei sua cintura. Recebi um "eu também" de volta e ficamos ali por muito mais tempo. Por mim, eu nunca mais sairia de lá. Não queria me afastar dela nunca mais na vida.

Me perdoem por demorar tanto tempo assim pra postar um capítulo bem bosta como esse. Eu juro que vou tentar ao máximo escrever mais com essa quarentena do corona vaaairus que tá tendo agora kkkkkkkkkk.

É isso, beijitos na bochecha e até a próxima, assim eu espero né kkkkk

Romances Na U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora