Capítulo 13

617 47 3
                                    

Momo

Depois da luz acabar, todos voltaram ao ponto de encontro e voltamos pro dormitório. Assim que cheguei, fui pro banheiro, tomei um banho, coloquei uam roupa mais confortável e fui pro meu quarto. Eu não consegui dormir pensando no acontecido com o Todoroki. "Eu amo tanto ele... Agora que ele sabe a verdade, espero que ele... Quem ta batendo na porta as três da manhã ?!" penso e me levanto para abrir a porta. Assim que abri a porta, fui recebido com a pessoa que ocupava os meus pensamentos.

Todoroki...- Assim que disse isso, ele não me deu tempo para respirar pois começou a me beijar e eu retribui com a mesma intensidade.- Eu tava com uma saudade do seu beijo !

— Nossa, já ?! Não faz nem um dia.- Ele diz e começamos a rir baixo para não acordar os outros.

Não posso ?!

—Claro que pode.- Ele me dá um selinho.- To só brincando.

Logo depois disso, ele se deita na minha cama e eu me deito em cima dele apoiando minha cabeça em seu tórax. Ele me dá um beijo na cabeça e acabamos adormecendo.

Todoroki

"Que lugar é esse ?" penso assim que acordo ainda sonolento. Merda ! Eu dormi no quarto da Momo. O que será que vão pensar ? Primeiro ontem a mancha de "ketchup" e agora isso ! Assim vão descobrir a gente e isso não pode acontecer. Depois disso, Momo acorda olhando pro meu rosto assustada.

Fudeu !- Dizemos juntos.

Nós levantamos da cama desesperados e,  enquanto Momo foi fazer suas rotinas matinais, eu fiquei pensando em uma desculpa caso perguntassem o por que de eu ter dormido no quarto da Momo. Assim que ela terminou, ela saiu do banheiro de seus quarto já pronta.

Pensou em alguma ?!- Ela pergunta desesperada enquanto seca seu cabelo com uma toalha.

Por incrível que pareça, sim !- Digo levantando da cadeira em que estava sentado.

Então fala logo, Shoto !- Momo diz.

Eu pensei da gente dizer que você estava me ajudando mas matériais que eu estava em dúvida e nós acabamos dormindo enquanto estudávamos.

— Isso serve. Agora vamos, antes que desconfiem mais ainda da gente.

— Tudo bem !- Digo e nos beijamos antes de sairmos do quarto de Momo.

Assim que saimos, Tsuyu e Ochaco passavam pelo corredor. Elas nem perceberam a gente, então descemos as escadas e fomos direto pra cozinha tomar nosso café da manhã. Nos sentamos na mesa e pegamos as coisas que temos costume de comer. Depois de um tempo na mesa comendo e conversando, Tsuyu e Ochaco descem e sentam na mesa para tomar café.

Mas assim, mudando de assunto... Todoroki, por que você dormiu no quarto da Momo?- Ochaco pergunta e todos nos olham com uma cara pervertida e começam a rir.

— Não foi nada. Eu e a Momo tínhamos combinado de virar a noite estudando pras matérias que eu estava com dificuldade, só que enquanto estudávamos, nós acabamos pegando no sono.

— Ta bom... Sei... Vocês estavam é...- Quando Mineta ia terminar de falar, Midorya o interrompe.

Por favor gente... Deixem de ser bobos, o que o Todoroki está falando é verdade. Ele estava com umas dúvidas em anatomia humana...- Midorya diz e todos começam a rir. Dou um tapa no braço do mesmo fazendo-o reclamar um pouco da dor.

Depois disso, voltamos a tomar o café normalmente. Depois de tomar café, ficamos todos a toa no dormitório. Ficamos assim por um tempo, até que Ashido apareceu com vários papeis do mesmo tamanho e cor em suas mãos.

O que é isso ?!- Kirishima pergunta ainda deitado no sofá.

Eu ia falar disso agora mesmo. Gente... Hoje nós vamos pra Party Teen !- Ela diz animada mostrando os convites que conseguiu pra festa. Party Teen é a maior "balada" do Japão inteiro.

Como você conseguiu esse tanto de ingressos pra Party Teen ?!- Jiro pergunta.

— Um amigo meu que estava ajudando a organizar o evento me deu. Vocês vão querer ir ou não ?

— Claro !- Todos dizem juntos e animados.

Passaram-se algumas horas desde que decidimos ir pra Party Teen, ou melhor dizendo, chegou a hora de ir pra Party Teen. Estávamos quase todos prontos, só falatava Midorya e Uraraka terminaram de se arrumar para irmos todos juntos.

Finalmente Deku ! Aposto que vocês estavam se pegando pra demorarem tanto assim.- Bakugou diz e todos rimos.

Bom... Isso não deixa de ser verdade.

— Poupe-nos dos detalhes, por favor.

— Vamos logo gente !- Tsuyu nos apressa e nós saimos do dormitório. Fomos todos pra estação de metrô mais proxima da escola, assim chegaríamos mais cedo na festa.

Ainda bem que amanhã não teremos aula. Essa festa acaba só de madrugada !- Ashido diz animada.

O que ?! Só de madrugada ? Acho melhor voltarmos agora !

— Pelo amor de Deus Lida, deixa de ser exagerado ! Eu e a Ashido falamos com o Aizawa e ele disse que não tem problema nenhum. Você acha mesmo que a gente sairia assim do nada ?!- Jiro fala.

— Acho !- Ele diz e todos rimos.

— Babaca.

Depois de um tempo esperando, o metrô finalmente chega. Ele estava praticamente vazio, então conseguimos ir todos sentados. Quase todos dormiram durante o caminho, apenas eu, Momo, Midorya, Uraraka, Kaminari e Jiro ficamos acordados. Fomos conversando o caminho todo, até chegamos no lugar onde ficava a festa. Acordamos todos, descemos do metrô e fomos andando até a Party Teen. Depois de um tempo, chegamos no salão. Era um lugar gigantesco e muito lindo, a música estava bem alta e o lugar bem decorado. Entregamos nossos convites ao segurança que estava na estrada e, finalmente, entramos no salão.

Oi gente ! Desculpa pela demora pra postar o capitulo novo, mas o block criativo ultimamente... TA FODA ! Espero que estejam gostando da fanfic e votando também rs. Obrigado pelas 500 leituras e os 40 votos, amo vocês ❤

Romances Na U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora