Capítulo 18

413 31 10
                                    

- Anda, Shoto, pega logo a seringa que o Shigaraki deixou ali em cima!- Ele diz enquanto eu mexo a cadeira lentamente para nn causar nenhum barulho muito alto. Dabi disse que viu Shigaraki criando essas placas redutoras de forças e que a única forma de se livrar dela é injetando sangue na placa. Me arrasto mais um pouquinho e alcanço a seringa, porém acabo fazendo um pouco de barulho por conta do alicate que derrubei. Ouvimos paços, e acabo voltando o mais rápido possivel para que não desconfiassem de nada.

- O que aconteceu aqui?! Que barulho foi esse?- Shigaraki pergunta entrando na sala. Coloco a seringa por dentro da manga de minha camisa para disfarçar.

- O alicate caiu...- Dabi diz tentando disfarçar o máximo possível. Ele olha e pro alicate no chão, pega-o e o coloca no lugar, saindo da sala logo em seguida.

Esperamos alguns segundos para ver se Shigaraki voltaria. Ele não voltou, então tirei a seringa da mangá de minha camisa e, quando estava prestes a começar a tirar sangue de meu braço, Dabi me parou.

- Não desperdice seu sangue com isso, pode usar o meu.

- Mas...

- Mas nada! Eu não fui presente na sua vida, então nunca pude te proteger de ninguém, nem de nada. Me deixa fazer isso pelo menos uma vez na vida, Todoroki!- Dabi só não se ajoelhou na minha frente, porque estava amarrado.

Afirmo com a cabeça e entrego a seringa na sua mão, e logo em seguida ele começa a tirar sangue de seu braço e injetar em sua pulseira. Depois de três seringas cheias, a pulseira abre e ele se solta, sentindo na hora suas habilidades voltando com toda a força. Ele pega mais sangue, porém do seu outro braço, e injeta na minha pulseira , que se solta depois de três vezes injetadas.

- Vamos logo! Antes que sejamos pegos por alguém.- Dabi diz e afirmo enquanto caminhávamos até a porta.

Momo on.

- Anda, Dabi, deixa eu beber um pouco disso! Qual é o problema?- Pergunto curiosa. Acho que já sei o motivo dele não estar deixando eu beber isso!

- Porque... Porque isso é da minha dieta.- Ele diz tentando difarçar, ou melhor, ela diz.

- Eu já sei que é você, Toga! Eu sabia que aquele vídeo era mentira! Eu sabia que o Todoroki tava bem!- Digo aliviado depois de entender o que tinha acontecido. Ela começa a dar uma risada estranha.

- Vocês da U.A. realmente são muito inocentes... Você quase acertou tudo, parabéns!- A imagem de Dabi some e uma doentia e pertubada pessoa desconhecida aparece.- Eu sou um experimento feito pelo All for One a um tempo com o sangue dela e de outras pessoas da liga dos vilões. Eles planejam fazer isso com uma das turmas a muito tempo, resolveram isso com vocês por medo. Eles perceberam que a turma de vocês tem muito potencial para derrotarem-nos, então eles estão te usando pra...- Antes que ele comseguisse terminar, a porta foi destruída por algo escuro e sombrio. Logo em seguida, Tokoyami e Ashido aparecem. Tokoyami prende o homem com o seu Dark Shadow, enquanto Ashido derrete-o instantaneamente com seu ácido.

- Momo, você ta bem?- Pergunta Ashido enquanto derrete minha pulseira com sua individualidade.

- To sim, ele não fez nada comigo, mas eu to achando isso muito estranho, ele foi derrotado muito fácil...- Digo finalmente me soltando dessa pulseira e levantando da cadeira.

- Se isso ta estranho ou não, eu não sei, mas a gente precisa voltar pra U.A. logo, aquela tal de Toga invadiu o dormitório e agora eles estão lutando lá. Eu e a Ashido conseguimos fugir pelo porão.- Diz Tokoyami enquanto voltavamos pra U.A. correndo. Demoramos bastante até chegarmos no dormitório, ou pelo menos no que ele é agora. Ele estava completamente em chamas, seu teto caindo a cada minuto. Toga já tinha sido capturada, porém deixando em troca 5 alunos gravemente feridos. Lida, Ochako, Ojiro, Tsuyu e Sero estavam sendo levados para o hospital, enquanto os que tinha ferimentos leves estavam sendo tratados ali mesmo. Aquela cena foi desesperadora, e ainda tinha mais uma coisa, o Todoroki estava desaparecido até agora. Lágrimas de desespero escorriam pelo meu rosto sem nenhuma expressão, elas apensas escorriam e não paravam nunca, cheguei a me jogar no chão de tanto desespero. Tudo tinha acabado.

Todoroki on.

Estávamos saindo do quarto, finalmente nos livrando desse lugar imundo que eu já odiava, mesmo só ficando lá por 10 horas, ou mais. Estavamos correndo por aquele corredor imundo e amedontrador.

- Vai dar tudo certo...- Foram as palavras que Dabi disse antes de Shigaraki segurar seu pescoço com quatro dedos, deixando seu dedo indicador bem próximo de seu pescoço.

- É a sua liberdade pela vida dele!- Shigaraki disse friamente rindo logo em seguida. Dabi fez sinal com sua cabeça para eu sair daqui. Ele chorava, porém também sorria para mim.

- Eu te amo...- Foi o que dissemos um para o outro antes de eu sair correndo por aí depois de ver Dabi sendo desintegrado em minha frente. Aquela cena era agoniante, uma das piores que ja vi em toda minha vida.

Eu corri muito e, depois de muito tempo, achei a saída desse inferno. Destruo a porta com meu gelo e saio correndo o mais rapido possível dali. Paro depois de muito tempo em frente a uma lanchonete. Sento em um dos bancos e começo a chorar desesperadamente. Eu não sabia onde eu estava, se Momo estava viva, se eu vonseguiria voltar pra casa, se eu conseguiria viver depois daquela cena pertubadora, eu não sabia de mais nada...

A única coisa que eu sei é que eu preciso arranjar um jeito de chegar na U.A., eu estou com um pressentimento péssimo, eu sinto que algo de ruim vai aconteceu ou vai acontecer ainda. Ainda perdido, caminho mais alguns metros, até achar uma estação de metrô.

- Boa noite, senhor, sabe qual metrô eu posso pegar para chegar na U.A.?- Digo me aproximando de uma simples pessoa da estação.

- Que sorte a sua, garoto, eu estou indo pra lá agora. Qual o seu nome?- O homem de cabelos longos e roupas tão escuras quanto seu cabelo disse ajeitando seu pequeno chapéu.

- Todoroki. Todoroki Shoto, e o seu?

- Yasuhiro, porém pode me chamar de Inspirit.

Romances Na U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora