Capitulo 8

874 45 45
                                    

Alguns meses se passaram desde o acontecido com All Might, estávamos todos morando juntos como se fossemos uma agitada, gritalhona, gigantesca, divertida família. Tinha horas que eu implorava pra sair da casa, não aguentava eles gritando enquanto eu só queria dormir. Hoje é um dia não muito bom assim, hoje é meu aniversário. Espero que eles não tenham preparado nada pra mim, pois pretendo, assim que chegar da U.A. tomar um banho e ficar sozinho. Ainda não consegui tirar aquela cena da minha cabeça.

Estávamos voltando da U.A. e quando eu abro a porta... Ufa ! Ainda bem que eles não fizeram nada. Vou direto pro banheiro e tomo meu banho. Coloco minha roupa e vou pro meu quarto. Fico deitado na minha cama por um tempo até que escuto alguem batendo na minha porta. Era Momo, a penúltima pessoa que eu desejava ver nesse momento (A última obviamente era meu pai). Ignoro ela e a mesma começava a bater mais forte na porta.

— Vai embora Momo !

— Por favor, abra a porta Todoroki. Eu só quero conversar com você.

— Verdade ? Pois eu não quero falar com você por um bom tempo depois depois do que você fez!

Depois disso só ouço barulhos de choro e de passos. Parece que hoje tiraram o dia pra infernizar. Escuto denovo alguem na minha porta. Abro e era Midorya.

Todoroki, o Aizawa esta chamando todos la embaixo. Coloque uma blusa e desça logo.

— Ta bom Midorya, vai descendo que eu já estou indo.

Falo e logo depois ele sai e fecho a porta. Coloco minha blusa e desço. Queria não ter descido, pois chegando lá vejo todos reunidos  na frente du uma mesa com bolo e docinhos esperando eu descer. Merda ! Eles realmente fizeram algo pra mim, não adiantou nada eu pedir pra não fazerem algo.

Surpresa !- Todos falam animados.

Obrigado.- Falo num tom seco e desanimado.

Que cara é essa Todoroki ? Hoje é seu aniversário, fique mais animado !- Llida diz colocando a mão em meu ombro.

— Pelo menos tem bebida ?- Digo e Kirishima aponta pra porta da dispensa.- Ufa, hoje eu to afim de encher a cara !- Mentira, mas é melhor encher a cara do que forçar me mostrar feliz na festa.

Fui logo pra dispensa e peguei alguns morangos e uma garrafa de vodka e fui pra cozinha fazer caipirinha. Antes que pudesse voltar pro meu quarto, Midorya me para na escada.

Aonde pensa que esta indo Todoroki ?

Merda ! Logo agora que eu estava quase conseguindo ir pro meu quarto.

A lugar algum, por quê ?

— Apenas por curiosidade. Mas por curiosidade, cadê a Yaoyorozu ?

— Não sei, mas também não faço questão alguma de te-la aqui depois do que ela fez.

— Deixa de exagero Todoroki, ela já pediu desculpas.

— Pedir desculpas não melhorado no fato de ela ter me traido com... Não quero nem falar o nome dele !

Depois disso, peguei uma garrafa de cachaça que estava em cima da mesa, deixei minha caipirinha lá e fui pro meu quarto. Me tranquei lá dentro e comecei a beber e chorar cada vez mais a cada gole. Eu realmente a amava, mas... Ela me traiu com o Bakugou. E ele ainda teve a cara de pau de falar que não queria fazer isso e que estava gostando de outra pessoa. Espero que isso realmente seja verdade ! Mesmo assim não consigo perdoa-lá de jeito nenhum. Continuo ali no meu quarto bebendo e chorando até que alguém bate na porta.

Vai embora !- Falo enquanto enchugo as minhas lagrimas

Eu estou entrando !- Era Jiro

Não, por favor !- Falo e entra logo em seguida entra no meu quarto. Enxugo minhas lagrimas rápido e bebo mais um gole.

— Olha Todoroki, eu vou te dar um conselho. Ou você tenta esquecer a Momo e parte pra outra, ou você fica ai sofrendo. Chorar por ela não vai adiantar de nada, vamos nos divertir lá embaixo !

— Tudo bem, já estou indo.- Falo e ela sai do quarto.

Eu já tentei esque-lá, mas eu não consigo. Eu até queria, mas acabo lembrando dos momentos que tivemos juntos que foram maravilhosos, e eu não queria que eles acabassem. Que Merda de vida ! Eu não aguento mais chorar por alguém.

Oi gente ! Ultimamente, esta sendo difícil escrever essa fanfic pois não consigo colocar minhas ideias em pratica e também porque tenhos meus motivos, então espero que entendam os motivo de eu estar postando capítulos com menos frequência e, a par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente ! Ultimamente, esta sendo difícil escrever essa fanfic pois não consigo colocar minhas ideias em pratica e também porque tenhos meus motivos, então espero que entendam os motivo de eu estar postando capítulos com menos frequência e, a partir de agora, um pouco menores do que o normal. Por favor, votem na minha fanfic <3

Romances Na U.A.Onde histórias criam vida. Descubra agora